x
Convex Datacenter
Página 18 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1152
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

huhahahhauhha

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bah, vocês deviam ter aproveitado para adaptar um snorkel!

Saudações e boa recuperação para o Santista!
    Valeu ai obrigado!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Novas Fotinhas.......

Hoje dei uma passada no Celso, e a F ta começando a me agradar, eu sou meio detalhista, colocamos 2 coolers perto do modulo de som, entrada e saida de ar, para ventilação,, evitar aquecimento.......ficou legal, o dvd funcionou hoje ficou show, com a caixa selada em preto combinando com os bancos de 10", a borracha do vidro traseiro de correr foi fixada finalmente8-), falta alguns detalhes de acabamento, na realidade to loco para rodar com a menina!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-altofal.jpg2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-vidrocorrer8.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-vidrocorrer6.jpg7.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-pedais.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-altofal.jpg5.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Peguei barro!!!

Esse ultimo final de semana, tirei do Celso, e rodei 4 dias com ela no feriadão!
    Considerações finais:
    Motor:Rodando macio, sem falhas, pega na primeira mesmo fria, falta potencia, mais no geral foi bem na estrada, passei um pouquinho de 100 km, e não esquentou, confiavel mais lento.....
    Problema verificado:
    Fechadura original nem pensar, na porta do passageiro blz pura, agora do motorista parecia uma carroça batendo, ja deixei no Celso, vou trocar pela fechadura da Brasilia, sem tirar a a maçaneta externa original.....
    Depois que testar, passo as considerações sobre o barulho se saiu ou não......
    huahuahauhauahua
    Abraço a todos!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mudei de idéia....

Vou colocar a fechadura externa preta da MB 608, ai fica acompanhando todos os detalhes em preto!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Consegui.......

Finalmente consegui comprar um motor a altura do carro, esse motor original, tenho certeza, que vai ser interessante para outra "F", mais vou dar andamento ao meu projeto,acabei de adquirir, um motor GM 4.1 MPFI, que era da Silverado 6cc a gasolina, baita motor, deve estar com uns 15 mil rodados, com Nota Fiscal, etc, vou poder regularizar o rapaz!
    Agora estou comprando um cambio automatico zf 4 marchas a ultima over,com t case, acho que vai ficar show de bola, seguindo os conselhos de meu amigo Dalmo vou rodar depois de montado, para ver se precisa mecher na coroa e pinhão, e assim vamos caminhando, até o final do projeto!
    Essa semana tiro fotos do motorzão, e publico!
    Abraços aos amigos, que tanto tem me ajudado!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Finalmente consegui comprar um motor a altura do carro, esse motor original, tenho certeza, que vai ser interessante para outra "F", mais vou dar andamento ao meu projeto,acabei de adquirir, um motor GM 4.1 MPFI, que era da Silverado 6cc a gasolina, baita motor, deve estar com uns 15 mil rodados, com Nota Fiscal, etc, vou poder regularizar o rapaz!
    Agora estou comprando um cambio automatico zf 4 marchas a ultima over,com t case, acho que vai ficar show de bola, seguindo os conselhos de meu amigo Dalmo vou rodar depois de montado, para ver se precisa mecher na coroa e pinhão, e assim vamos caminhando, até o final do projeto!

Caramba!

Não tem outro não?

Tem o gnecchi que está querendo um!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post

Santista,

E você está zerado para outras (cirurgias)?

Cara, com certeza este conjunto ficará um show.

Boa sorte na nova empreitada.

É como digo aos amigos, montagem/modificação de carros 4x4 nunca termina.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caramba!

Não tem outro não?

Tem o gnecchi que está querendo um!

Abraços.

Kim.
    Amigo Santista,

Como o mestre KIM disse acima, estou à procura do powertrain 4.1 MPFI da Silverado. Se souberes de um irmão gêmeo desse que você enconttou, me avise que vou buscar na mesma hora

Te garanto que vai ficar com um conjunto excelente. Eu já estou com o ZF4HP22 + TCase da Hilux com kit de redução 4.7:1 ........... agora preciso arrumar o motor pra ficar com o mesmo conjunto da sua "F".

Parabéns pela capricho na reforna da viatura, pois está linda e vai ficar um canhão com essa mecânica

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Somos vizinhos.........

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Amigo Santista,

Como o mestre KIM disse acima, estou à procura do powertrain 4.1 MPFI da Silverado. Se souberes de um irmão gêmeo desse que você enconttou, me avise que vou buscar na mesma hora

Te garanto que vai ficar com um conjunto excelente. Eu já estou com o ZF4HP22 + TCase da Hilux com kit de redução 4.7:1 ........... agora preciso arrumar o motor pra ficar com o mesmo conjunto da sua "F".

[]s
    Parabéns pela capricho na reforna da viatura, pois está linda e vai ficar um canhão com essa mecânica
    Obrigado ai pelo elogio, queria o que vc tem, e vc quer o que eu tenho.......huauahauauahua
    Tenho rancho no Riacho Grande depois da balsa, voce ja deve ter feito trilha por la, se ver algum motor te aviso, sei de um motor de omega, esta ali para o lado da cursinho, se te interessar vou ver se arrumo o fone do cara!
    Abraço, qto quer no radiador?

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grande Fidelis

Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Santista,

E você está zerado para outras (cirurgias)?

Cara, com certeza este conjunto ficará um show.

Boa sorte na nova empreitada.

É como digo aos amigos, montagem/modificação de carros 4x4 nunca termina.

Abs.
    A cirurgia foi forte viu.....huahuahuahua
    To trabalhando, como não consegui o Diesel que queria, achei esse motorzão!
    Essas pickup matam a gente....huahuahauahua
    Abração!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca......

Estou fazendo a troca das fechaduras de porta originais pelas de Brasilia, tambem os batentes são de Brasilia, maçanetas internas coloquei, a do caminhão cargo, ficou muito legal, tem umas fotinhas, pra ver a adaptação...
    Aguardando pra semana troca de motor, cambio automatico com T case de Hilux!!!8-)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-f75portas-007.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-f75portas-008.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-f75portas-005.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-f75portas-002.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-f75portas-010.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Excelente

Fiz o teste da bateção de portasn na ida para o meu rancho, são 10 km, de puro buraco, perfeito, não bateu nada as portas!
    Aprovado Celsão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem