Bom moçada depois de quase um mes,ta ficando pronta a viatura, para voltar para a funilaria e pintura , vai fazer as adaptações das lanternas traseiras da L 200, mão de obra é dificil, consegui um eletricista mais economico, mais ele só trabalha de final de semana, mais finalmente terminou, acho que só pro final do ano termino ela completinha, nunca imaginei, que desse tanto trabalho, vou mandar umas fotinhas, não ficou muito boa foi tirada do celular, mais da para ter uma idéia!
abraço ai pra todos que estão me ajudando!!!!!!!!
A funilaria e pintura, da F, finalmente, instalei retrovisores elétricos da F1000, motor do limpador de parabrisa da Blazer, coloquei caixa de fusiveis da Scania, novos controles de painel, ficou bom, bancos elétricos da Cherokee, depois a ultima parte a tapeçaria e som, vou colocar fotos essa semana!
Abraços a todos ai que me deram uma mão!!!
Eu experimentei hoje, eles fazem de tudo, pra frente pra traz, sobe desce ajusta até o encosto, enche e esvazia a gosto, show de bola, coloquiei 2 fotos ja, os retrovisres elétricos da F 1000 ficaram show tambem!
A "F" tá ficando tão boa (só falta motor hehehehe) que estamos igual aquela propagando do Logan ("O senhor fez uma ótima compra...O senhor fez uma ótima compra... O senhor..."). hahaha
Ó , sua chave de seta "2 a missão" já seguiu (sedex).
ATENÇÃO: Está/estava SEM o interruptor de "alerta" , de forma que o amigo (ou seu eletricista seria melhor né?) deve soltar os 4 pequenos parafusos e substituir esta parte pela da primeira peça. OK?