A hélice que refrigera o radiador vai rodar para o lado errado!
Não me lembro como como é o jogo que as polias fazem com a correia, mais faça essa observação para não ter nenhuma surpresa.
Cheguei a essa conclusão, olhando o sentido de giro do alternador e o sentido de giro da hélice.
Abraços.
Kim.
Passei a informação para o Meca ele sorriu e disse que estava tudo certo, e ficou surpreso por voce ter reparado nisso.........huahuahauahuahaua
Mais como chegou a conclusão que esta invertido?
Descurpa a "ingnorancia"......hhuahuahauhaua
Obrigado por acompanhar ai, e continua de olho, se não como vamos tomar essas cervas??...........
Abraço!
A grande maioria dos motores gira para o lado esquerdo.
Com a hélice nessa posição ela soprará e não puxará o ar....
O kim tem olho bão...rsss
Ainda bem que tem os amigos para olhar os detalhes, um amigo aqui do forum o ano passado, viu que uma das lanternas traseiras estava mais alta que a outra, quase não se percebia, medimos e realmente estava mais alto, deu tempo de se corrigir.....
Valeu Caveso, e fica de olho ai.......huahauhauahua
Abração!
Na terceira foto que postou, observei que o alternador girará no sentido harário, pelo lado das palhetas de refrigeração, enquanto as hélices do radiador girarão no sentido anti horário.
Mais foi como eu citei, não sei como é o sistema de correias do motor.
Na terceira foto que postou, observei que o alternador girará no sentido harário, pelo lado das palhetas de refrigeração, enquanto as hélices do radiador girarão no sentido anti horário.
Mais foi como eu citei, não sei como é o sistema de correias do motor.
Sempre atento.
Abraços.
Kim.
To mandando a foto da helice de hoje!!
a hélice vai girar p/ direita a correia trabalha nela com as costas daí inverte o sentido do giro !
Radiador que vai ser colocado......
O cambio e a Tcase montada.......8)
A travessa que foi colocada por debaixo do cambio
Você sabe onde posso encontrar um câmbio auto igual ao seu?
[].
Obrigado pelo elogio!
Esse cambio teoricamente é facil de achar, mais agora ta ficando dificil, eu pesquiso direto na Internet e Mercado Livre, tem dias que não tem nada, tem hora que ele aparece, vc sabe com é o mercado, se eu ver alguma coisa te dou um alo!
Acabei de comprar o kit novinho dianteiro da Toyota Bandeirante, enfim a II fase de meu projeto esta se completando.....
Tambem no pacote comprei o compressor do novo Ar condicionado....
Mais peças do Cardã e T case........
Hoje ou amanhã o motor vai rodar
Não vejo a hora........