x
Convex Datacenter
Página 20 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1152
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Valeu

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Santista,

Parabéns , sua f- tá ficando muito bonita e pelo uso que vc esta pretendo , tenho certeza que esse cj motor + cambio, irá ficar muito bom ,a minha tá com um gm 250 tb , só que carburado e já é um tesão de acelerar , imagino esse injetado . daqui a pouco estarei terminado de montar uma ca e ct tb como os seus e já sei que ficará muito bom. parabéns esse mpfi é o sonho de consumo de muitos.

um abraço
    Obrigado ai irmão, não vejo a hora desse motor girar, boa sorte ai pra voce na sua empreitada

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fotinhas interessantes.......

Para quem pretende fazer uma troca de motor, vais umas fotos para ver as diferenças.........
    Meu grande mecanico Junior fez os novos suportes, para a colocação dos coxins do Motor Gm 4.1, ai vai algumas fotinhas da posição dos coxins!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-antes-domotor.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-coximsolda.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-coxim5.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-coximposicionado.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-coxincolocado.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca da parede contra fogo

Ai vão umas fotinhas da parede nova, antes e depois ja com o hidrovacuo em nova posição!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-paredecortafogo.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-paredecortafogo.jpg2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-paredecortafogo.jpg3.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-fiacao.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-hidrovacuo2.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mais umas.........

Mais algumas fotos da instalação do Hidrovacuo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-hidrovacuo2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-hidrovacuoemotor.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor-por-cima.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Motor, pedaleira nova caixa, de fusiveis..........

AS COISAS ESTÃO SENDO MONTADAS, TUDO ESTA INDO PRO LUGAR, SÓ FALTA O MARCEL ME MANDAR MINHA FLANGE..........HUAHUAHUAA
    NA SEGUNDA CHEGA, VAI UMAS FOTINHAS AI.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cxdefusiveis.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cacelradorcambio2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-distancia-doo-motor-5cm.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novovisual.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-roldanas-aceleradorcambio.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mais detalhes.....

Tem detalhes do acelerador e as roldanas do cambio automatico o motor ja se ajeitando no lugar o espaço para o radiador, etc!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor12.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor7.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor13.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor3.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motoreradiador.jpg  

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    PUTZ.....

Tô morrendo de inveja.... parabéns pelo trampo

[]s ... um dia chego lá
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Valeu amigo

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    PUTZ.....

Tô morrendo de inveja.... parabéns pelo trampo

[]s ... um dia chego lá

To tomando todos os cuidados.....
    Pegando varias opiniões, pesquisando, perguntando muito sobre esse conjunto, e o CA espero que de tudo certo, não vejo a hora de ver o menino berrar..........
    Uma hora nós todos chegamos la!
    abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Feriadão rendendo...........

Meu meca ficou doidão, ta trabalhando como nunca...........huahuahauahuahaua
    Fixou a bateria o chicote e o acelerador, agora estamos vendo o radiador, para podermos esperar ,minha flange,que o Marcel, vai mandar
    huahuahauahua
    Tem umas fotinhas ai.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-bateria.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-chicote.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novos-pedais.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cxdefusiveis2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor11.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ta quase

Acho que ate a proxima semana meu motor estara funcionando, amanhã vou providenciar, o radiador,vou trocar os calcio da suspensão, e colocar o Cambio Automatico!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motorembaixo.jpg  
    F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!! Imagens Anexas F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-coletor.jpg F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-hidrovacuo4.jpg F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motorlateral5.jpg F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motorsememblema.jpg 

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Hoje comprei o radiador........

Ja passei para o Meca Junior o novo radiador, 8-), amanhã sera instalado e chega o compressor do Ar condicionado,falta o radiador do CA, que estamos estudando o melhor, para mater sempre numa temperatura baixa o danado.........
    Tirei umas fotinhas hoje......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cxdirecao2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cxdirecao.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-fechadurabrasilia.jpg2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-hidrovacuoemotor.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-fechadurabrasilia.jpg4.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mais umas.........

Mais detalhes!!
    Caixa de direção da Blazer comprada aqui no Forum de meu amigo Umberto!
    Maçaneta interna do caminhão Cargo, todo o sistema de vidros, portas. trincos, foi feito e adaptado pelo meu amigo Celso!
    Maçaneta externa da MB, muito bonita, falta acabamento da porta ainda!
    Toda parte mecanica, esta sendo feita pelo "JUNIOR", grande Meca e amigo, valeu JR, temos muita coisa ainda pela frente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-cxdirecao5.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-macanetainterna.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-macaneta2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motordecima.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-motor5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem