Obrigado ai irmão, não vejo a hora desse motor girar, boa sorte ai pra voce na sua empreitada:concordo:
Versão Imprimível
Para quem pretende fazer uma troca de motor, vais umas fotos para ver as diferenças.........:twisted:
Meu grande mecanico Junior fez os novos suportes,:palmas: para a colocação dos coxins do Motor Gm 4.1, ai vai algumas fotinhas da posição dos coxins!
Ai vão umas fotinhas da parede nova, antes e depois ja com o hidrovacuo em nova posição!:concordo:
Mais algumas fotos da instalação do Hidrovacuo!:putz:
AS COISAS ESTÃO SENDO MONTADAS,:pipoca: TUDO ESTA INDO PRO LUGAR, SÓ FALTA O MARCEL ME MANDAR MINHA FLANGE..........HUAHUAHUAA:putz:
NA SEGUNDA CHEGA, VAI UMAS FOTINHAS AI.........:concordo:
Tem detalhes do acelerador e as roldanas do cambio automatico o motor ja se ajeitando no lugar o espaço para o radiador, etc!:concordo:
PUTZ.....
Tô morrendo de inveja.... parabéns pelo trampo :palmas::palmas::palmas:
[]s ... um dia chego lá
Meu meca ficou doidão, ta trabalhando como nunca...........huahuahauahuahaua:eek:
Fixou a bateria o chicote e o acelerador, agora estamos vendo o radiador, para podermos esperar ,minha flange,que o Marcel, vai mandar:pensativo:
huahuahauahua:mrgreen:
Tem umas fotinhas ai.........
Acho que ate a proxima semana meu motor estara funcionando, amanhã vou providenciar, o radiador,vou trocar os calcio da suspensão, e colocar o Cambio Automatico!:lol:
Ja passei para o Meca Junior o novo radiador, 8-), amanhã sera instalado e chega o compressor do Ar condicionado,falta o radiador do CA, que estamos estudando o melhor, :idea:para mater sempre numa temperatura baixa o danado.........:dance:
Tirei umas fotinhas hoje......
Mais detalhes!!
Caixa de direção da Blazer comprada aqui no Forum de meu amigo Umberto!
Maçaneta interna do caminhão Cargo, todo o sistema de vidros, portas. trincos, foi feito e adaptado pelo meu amigo Celso!
Maçaneta externa da MB, muito bonita, falta acabamento da porta ainda!
Toda parte mecanica, esta sendo feita pelo "JUNIOR", grande Meca e amigo, valeu JR, temos muita coisa ainda pela frente!