Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2009, 20:39
    santistadoente
    Valeu
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Santista,

Parabéns , sua f- tá ficando muito bonita e pelo uso que vc esta pretendo , tenho certeza que esse cj motor + cambio, irá ficar muito bom ,a minha tá com um gm 250 tb , só que carburado e já é um tesão de acelerar , imagino esse injetado . daqui a pouco estarei terminado de montar uma ca e ct tb como os seus e já sei que ficará muito bom. parabéns esse mpfi é o sonho de consumo de muitos.

um abraço

Obrigado ai irmão, não vejo a hora desse motor girar, boa sorte ai pra voce na sua empreitada:concordo:
  • 07/06/2009, 21:38
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Fotinhas interessantes.......
    Para quem pretende fazer uma troca de motor, vais umas fotos para ver as diferenças.........:twisted:
    Meu grande mecanico Junior fez os novos suportes,:palmas: para a colocação dos coxins do Motor Gm 4.1, ai vai algumas fotinhas da posição dos coxins!
  • 07/06/2009, 21:50
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Troca da parede contra fogo
    Ai vão umas fotinhas da parede nova, antes e depois ja com o hidrovacuo em nova posição!:concordo:
  • 07/06/2009, 21:56
    santistadoente
    3 Anexo(s)
    Mais umas.........
    Mais algumas fotos da instalação do Hidrovacuo!:putz:
  • 11/06/2009, 20:06
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Motor, pedaleira nova caixa, de fusiveis..........
    AS COISAS ESTÃO SENDO MONTADAS,:pipoca: TUDO ESTA INDO PRO LUGAR, SÓ FALTA O MARCEL ME MANDAR MINHA FLANGE..........HUAHUAHUAA:putz:
    NA SEGUNDA CHEGA, VAI UMAS FOTINHAS AI.........:concordo:
  • 11/06/2009, 20:28
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Mais detalhes.....
    Tem detalhes do acelerador e as roldanas do cambio automatico o motor ja se ajeitando no lugar o espaço para o radiador, etc!:concordo:
  • 11/06/2009, 20:53
    gnecchi
    PUTZ.....

Tô morrendo de inveja.... parabéns pelo trampo :palmas::palmas::palmas:

[]s ... um dia chego lá
  • 11/06/2009, 21:30
    santistadoente
    Valeu amigo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    PUTZ.....

Tô morrendo de inveja.... parabéns pelo trampo :palmas::palmas::palmas:

[]s ... um dia chego lá

To tomando todos os cuidados.....:putz:
    Pegando varias opiniões, pesquisando, perguntando muito sobre esse conjunto, e o CA espero que de tudo certo, não vejo a hora de ver o menino berrar..........:-)
    Uma hora nós todos chegamos la!
    abraço!
  • 13/06/2009, 11:13
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Feriadão rendendo...........
    Meu meca ficou doidão, ta trabalhando como nunca...........huahuahauahuahaua:eek:
    Fixou a bateria o chicote e o acelerador, agora estamos vendo o radiador, para podermos esperar ,minha flange,que o Marcel, vai mandar:pensativo:
    huahuahauahua:mrgreen:
    Tem umas fotinhas ai.........
  • 14/06/2009, 22:08
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Ta quase
    Acho que ate a proxima semana meu motor estara funcionando, amanhã vou providenciar, o radiador,vou trocar os calcio da suspensão, e colocar o Cambio Automatico!:lol:
  • 15/06/2009, 23:45
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Hoje comprei o radiador........
    Ja passei para o Meca Junior o novo radiador, 8-), amanhã sera instalado e chega o compressor do Ar condicionado,falta o radiador do CA, que estamos estudando o melhor, :idea:para mater sempre numa temperatura baixa o danado.........:dance:
    Tirei umas fotinhas hoje......
  • 15/06/2009, 23:56
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Mais umas.........
    Mais detalhes!!
    Caixa de direção da Blazer comprada aqui no Forum de meu amigo Umberto!
    Maçaneta interna do caminhão Cargo, todo o sistema de vidros, portas. trincos, foi feito e adaptado pelo meu amigo Celso!
    Maçaneta externa da MB, muito bonita, falta acabamento da porta ainda!
    Toda parte mecanica, esta sendo feita pelo "JUNIOR", grande Meca e amigo, valeu JR, temos muita coisa ainda pela frente!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:36.