5 Anexo(s)
De volta ao Eletricista......
Bom amigos a novela é pesada e lenta, :putz:depois que poliu, voltou para a elétrica para acabamentos finais , instalei a chave de seta nova, acerto de retrovisores elétricos, colocação de farois de milha,acerto de limpador de parabrisas, substituição de boia de tanque, ligações das lanternas traseiras novas, ficou show,:dance:colocação de novo cabo com botão do afogador, acerto de proteções da coluna de direção,instalação do rastreador por GPS, enfim ultimo retoque antes de mandar pro meu amigo Celso,;-) que vai dar mais uma mechida em portas, batentes, porta traseira, colocação de ar condicionado, eita....dvd, som etc..ai;-) amigos finalmente tapeçaria, quero ver se até final do ano ta prontinha, pois ainda tenho que substituir as molas dianteiras na FF:x
To mandando umas fotinhas que tirei agora a noite..........
Quem quiser ver o video de todas as etapas:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=3KfeOFHrpNU[/ame]
Instalação do Ar condicionado.........
Depois de muita negociação, consegui comprar o Ar de um amigo aqui do forum, o Adriano,:putz: que agradeço por ter mandado la de Andradina o mesmo que chegou aparentemente em otimo estado,:smile:hoje tambem comprei um DVD de 5 polegadas, que sera instalado no teto, um termometro de temperatura interna, modulo, antena e Alto falante para a instalação dos mesmos,:mrgreen: ufa num guento mais.......hahahaha:parede:, ta acabando, ontem dei uma voltinha e fiquei emocionado, que todo mundo buzinava para mim no transito e davam sinal de positivo, acho que gostaram........:concordo:
Hoje tirei umas fotinhas.......
Abraço a todos ai.......
5 Anexo(s)
Fotinhas dos alargadores.......
Fui la pegar a viatura, mais como imaginava, não deu,:parede: o DVD ta dando trabalho no painel...........hehehehehe, quem sabe na segunda!!:concordo:
Abraço!