Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 00:42
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    De volta ao Eletricista......
    Bom amigos a novela é pesada e lenta, :putz:depois que poliu, voltou para a elétrica para acabamentos finais , instalei a chave de seta nova, acerto de retrovisores elétricos, colocação de farois de milha,acerto de limpador de parabrisas, substituição de boia de tanque, ligações das lanternas traseiras novas, ficou show,:dance:colocação de novo cabo com botão do afogador, acerto de proteções da coluna de direção,instalação do rastreador por GPS, enfim ultimo retoque antes de mandar pro meu amigo Celso,;-) que vai dar mais uma mechida em portas, batentes, porta traseira, colocação de ar condicionado, eita....dvd, som etc..ai;-) amigos finalmente tapeçaria, quero ver se até final do ano ta prontinha, pois ainda tenho que substituir as molas dianteiras na FF:x
    To mandando umas fotinhas que tirei agora a noite..........

Quem quiser ver o video de todas as etapas:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=3KfeOFHrpNU[/ame]
  • 07/11/2008, 18:54
    santistadoente
    Instalação do Ar condicionado.........
    Depois de muita negociação, consegui comprar o Ar de um amigo aqui do forum, o Adriano,:putz: que agradeço por ter mandado la de Andradina o mesmo que chegou aparentemente em otimo estado,:smile:hoje tambem comprei um DVD de 5 polegadas, que sera instalado no teto, um termometro de temperatura interna, modulo, antena e Alto falante para a instalação dos mesmos,:mrgreen: ufa num guento mais.......hahahaha:parede:, ta acabando, ontem dei uma voltinha e fiquei emocionado, que todo mundo buzinava para mim no transito e davam sinal de positivo, acho que gostaram........:concordo:
    Hoje tirei umas fotinhas.......
    Abraço a todos ai.......
  • 07/11/2008, 19:03
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    As fotinhas
    Ia esquecendo...........
  • 14/11/2008, 15:10
    santistadoente
    Faz uma semaninha......
    É moçada, ja faz uma semana que ta no Celso,:putz: mandei colocar o DVD no painel mesmo,modulo de som, falantes etc, :smile:coloquei um alargador de paralamas, ficou show, mais ainda vou colocar de fibra, fiz ajustes de portas vidros ets, coloquei o break-light, e vou colocar o vidro traseiro basculante,:pensativo: só o ar que vou ter que instalar em outro lugar, hoje talvez va para o tapeceiro!:roll:
    Um abraço a todos, se quiserem fotos eu coloco!
    A, ta ai um video do painel a noite, acho que ficou legal!

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=jbTuETZInG4"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=jbTuETZInG4]YouTube - Reforma da Ford F 75- Elétrica[/ame][/URL]
  • 14/11/2008, 17:14
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Fotinhas dos alargadores.......
    Fui la pegar a viatura, mais como imaginava, não deu,:parede: o DVD ta dando trabalho no painel...........hehehehehe, quem sabe na segunda!!:concordo:
    Abraço!
  • 16/11/2008, 23:33
    Marcelo Lopes
    Se está no Celso, fica tranquilo que o Leandro dá um jeito !!
  • 25/11/2008, 23:28
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Marcelo Lopes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Se está no Celso, fica tranquilo que o Leandro dá um jeito !!

É amigo o serviço do Celso demorou mais saiu,:roll: ficou muito bom os alargadores, as portas ajustadas e o DVD com bluetooth, controle de tela,microfone etc, no painel,:concordo: ja esta no tapeceiro agora, mais um pouco de sofrimento.........:parede:
    E a sua amigo ficou boa?
    Abraço!
  • 25/11/2008, 23:42
    Marcelo Lopes
    Ficou show... ele conseguiu alinhar as portas e trocou as maçanetas por modernas... colocou vidro elétrico, trava elétrica, alarme, etc...

Pena que eu estou sem muito tempo para passear com ela... sniff...
  • 28/11/2008, 23:01
    santistadoente
    Marcelo Lopes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Ficou show... ele conseguiu alinhar as portas e trocou as maçanetas por modernas... colocou vidro elétrico, trava elétrica, alarme, etc...

Pena que eu estou sem muito tempo para passear com ela... sniff...

Realmente o homem é magico amigo, ele trabalha demais, a minha ja saiu to fazendo a instalação do Ar condicionado, e parte eletrica, achei melhor por o Ar primeiro depois fazer a tapeçaria,:parede: queria terminar até o final do ano, mais vai ser dificil,:putz: 2009 ta ai também.......hehehehe
    Abraço!
  • 09/12/2008, 00:04
    santistadoente
    Ar Condicionado.....
    Depois de algum estudo, mudei alguma coisa no painel, vou tirar os relógios da parte central, ali comprei uma caixa evaporadora com 2 saidas de ar, vou colocar um console no meio dos bancos, enfim vou dar uma mudada no painel para a instalação do ar.........ta meio devagar agora, só o ano que vem, quem sabe no carnaval....hahahaha
    Se quiserem coloco fotos ai............
    Um abraço a todos!
  • 09/12/2008, 11:31
    dalmo cruz torres
    Santista, ficou muito bom o painel. Me diz uma coisa; as chaves de luz são de que carro? É que ficaram realmente boas, e eu estou pensando em fazer igual.
  • 09/12/2008, 11:47
    santistadoente
    Dalmo
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Santista, ficou muito bom o painel. Me diz uma coisa; as chaves de luz são de que carro? É que ficaram realmente boas, e eu estou pensando em fazer igual.

As chaves do farol é do kadett:-D
    A do ar eas outra s duas que estão juntas são do omega!:-)
    E ai a troca do motor la no fusca não interessou?:?:
    abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:13.