Então, é que na verdade eu não estou fazendo muita força para vender, venderia se o pagamento for em $$$. O Fusca é lindo mesmo, mas eu ficaria se uso para ele.
Versão Imprimível
Então, é que na verdade eu não estou fazendo muita força para vender, venderia se o pagamento for em $$$. O Fusca é lindo mesmo, mas eu ficaria se uso para ele.
A instalação do ar ta devagar:pipoca: ja foi colocado o compressor, hoje comprei as correias,:) to aproveitando e trocando a cruzeta do diferencial dianteiro,:shock::shock: e trazendo a alavanca da reduzida para o assoalho, para sobrar mais espaço, para a caixa do ar condicionado:idea: ,embaixo do painel, eta trabalhão, mais vai ficar bom..........
esse compressor é de que carro?
[]´s
Parece que ta no final,:lol: o compressor foi colocado no lugar,:concordo: vou ter que trocar o filtro, pois vou colocar o gás do ar condicionado novo, :palmas:aquele que não polui......8), vamos aproveitar para ajustar o motor novamente pequenas regulagens, foi trocada a cruzeta, e o limpador de parabrisas da Blazer ta funcionando agora, esta sendo fixada a capa da coluna de dirção que foi feita em fibra, para dar um melhor acabamento, queria uma opinião dos expert, to querendo trocar as molas dianteiras originais, pelas da Toyota Band, a partir de que ano devem ser essas molas?,:parede: e as traseiras to querendo colocar da S10,qual o ano que seria indicado?, :parede:obrigado a todos e amanhã publico fotos......
To trocando minhas molas traseiras e dianteiras da F, gostaria que alguem, me indicasse, de qual ano teria que ser as molas diant. da Band e também de que ano servem as traseiras da S 10?:pensativo:
Fico no aguardo ai dos experts:concordo:
Amigo Santista,
Não sei se lhe servem em seu propósito, mas tenho visto (e vendido para tal) molas de Blazer (menos lâminas que as traseiras da S10) de ano acima de 2000.:concordo:
São as traseiras (na Blazer), mas há quem as use na dianteira (dos jipes) também, além da própria traseira (dos jipes).
Tenho os dois pares. Dá uma olhada nestes tópicos : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38961 ( o meu tópico de "venda" delas)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+blazer&page=7 (um mais abrangente, inclusive com as fotos da montagem de um (em Jipe) que foi comprado comigo.
Abração.
by Jack:
1- Qts lâminas? - Em minha opinião vai variar um pouco em função do uso que pretendes dar a F. Não está me parecendo que vais usar para carregar uma tonelada nela não é?(para isto tens a 250 hehehe) De modo que as de Blazer (são duas lâminas "só") devem ser suficientes(traseira) e deixar o carro mais para "macio". Mas se for(sse) para colocar muita carga (mesmo) iria de 3 ou mais... (a Blazer leva 500-650kg).
Adaptar na traseira deve ser bem mais simples do que na dianteira. :pensativo: Mas também acredito que sejam suficientes as 2 lâminas para a dianteira (afinal o motor não pesa mais que os tais 500kg de carga)
2- Acompanha: Jumelos, grampos, parafusos (tudo usado, ok?) :concordo:
3- Para eu levar até SP gasto uns 300 reais. Cada par de feixes sai por 350 (2 pares por seiscentos). Teria que ver se mandar por uma transportadora compensa. Ou mesmo se vais incluir no pacote o MOTOR :mrgreen: