Ai vão mais fotos::concordo:
DA CABINE SEPARADA DA CARROCERIA!:stop:
Versão Imprimível
Ai vão mais fotos::concordo:
DA CABINE SEPARADA DA CARROCERIA!:stop:
Cara, seguinte, eu tava numa boa com o 3000, mas acho que deveria colocar um câmbio com overdrive e marchas mais reduzidas na 1º e 2º.
O meu bf, fiz a mesma besteira...retifiquei...mas não adianta, ele é fraco!
Vendi com caixa(defeito) por uns mil reais...
Queria me livrar e colocar logo algo mais forte!Algo como um gm 6cc 4.4, com uns 200cv e câmbio automático!
Abraços
è isso que vou ter que fazer, não me conformo de ter feito essa bobagem:parede:, mais não adianta chorar:putz:, vou precisar de tua ajuda ai, me passa um email para contato!:concordo:
Um Abraço!
Tranqüilo amigo!
zep@pop.com.br
Abraço
Foram tiradas hoje, após a bronca de ontem:pensativo:,tirei a carroceria e ja foi pintada a parte de tras da cabine e a parte da frente da caçamba, ficou 10.......:dance:
Ai vão tambem algumas fotos da parte de baixo da carroceria e suspensão!:grin:
abraços mais fotos me deem um alo, !
Hoje fui até a oficina, e fotografei a tampa estavam preparando a caçamba para pintar por dentro:putz:, ta caminhando devagar......:mad:, mais até terça devo levar para o eletricista, se Deus quiser.......:parede:
Hoje fui de manhã, :roll:, tinham feito pouco, estavam lixando o assoalho da caçamba, ta ficando dez.........:palmas:mais lerdinho.......:pensativo:
Abraços a semana que vem publico mais da saida para o eletricista!
Bom hj tirei algumas fotos do acamento da pintura, ai vai para o eletricista, ta chegando ao final..:dance:
Vou publicar essas ultimas fotos da Funilaria e Pintura terminada:concordo:
Talvez quando ela tiver montadinha, eu publique com ella terminada........:palmas:
Um abraço a todos!!!:palmas:
Esqueci de por as fotos ta ai o complemento:parede:
Tá bonita hein!
Deu até vontade de pintar a minha....hehehe!
Abs