Qual Relação Que Teria Que Usar?
Abraço
Versão Imprimível
Fiquei devendo as fotinhas do termino da tapeçaria, detalhes do console, painel e bancos:palmas:
Bom hoje a F continua no Celso,mandei colocar a janela traseira basculante:concordo:, vai ficar legal, coloquei um termometro de temperatura, para quando o Ar estiver ligado:mrgreen:, vou fazer a ultima regulagem de porta, se não ficar do jeito, que quero, vou trocar o sistema de fechaduras e batentes:parede:colocando uma caixa grande atrás dos bancos com 12 polegadas:wink:coloquei os limitadores de portas, troquei os alto falantes da portas:), finalização de parte elétrica:palmas:
Acredito que segunda-feira, eal estara liberada do Celso, ai vai para a FF molas trocar as molas dianteiras, e traseiras:!:
Não é facil, acredito que no final do mes de Abril, coloco ela na estrada!:lol:
Bom quinta feira entro em cirurgia,:putz: 30 dd de recuperação, ai volto com tudo!
Abraço a todos!:pensativo:
Muito obrigado amigo, confesso que eu estou muito nervoso, é que serão 4 cirurgias em uma. e confesso que to meio tenso:mrgreen:
Afinal quero andar muito na minha F:lol:
Abração e fique tranquilo, no sabado eu mando noticias, se der tudo certo, minha filha é médica e vai acompanhar também:concordo:
Tá reformando-se que nem a F75? Vai ficar mior intão.
Sucesso aí na recuperação.