Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2009, 19:24
    santistadoente
    Começou......II fase
    Exatamente hoje esta começando a II Fase,:parede: troca de motor, Gm 4.1 MPFI pelo motorzão original da "F", ;)chegou meu cambio automatico, comprado aqui no Forum do Patrick, :concordo:vamos ver como esta o mesmo, e a reduzida Hilux, novos problemas virão,:idea: espero pela colaboração dos amigos , assim que puder postarei fotos da substituição!:palmas:
  • 20/05/2009, 19:40
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Exatamente hoje esta começando a II Fase,:parede: troca de motor, Gm 4.1 MPFI pelo motorzão original da "F", ;)chegou meu cambio automatico, comprado aqui no Forum do Patrick, :concordo:vamos ver como esta o mesmo, e a reduzida Hilux, novos problemas virão,:idea: espero pela colaboração dos amigos , assim que puder postarei fotos da substituição!:palmas:

Desista dessa empreitada e me venda o 4.1 MPFI :twisted::twisted:

Vai fundo que é tranquilo :concordo:
    CA é uma caixinha de surpresa!! Eu montei o meu sem revisar e depois de um tempo acabei fazendo tudo do zero.... coloquei tudo novo.
    Mas o negócio é montar e por pra rodar :concordo:

[]s e boa empreitada
  • 20/05/2009, 19:45
    santistadoente
    Valeu amigo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Desista dessa empreitada e me venda o 4.1 MPFI :twisted::twisted:

Vai fundo que é tranquilo :concordo:
    CA é uma caixinha de surpresa!! Eu montei o meu sem revisar e depois de um tempo acabei fazendo tudo do zero.... coloquei tudo novo.
    Mas o negócio é montar e por pra rodar :concordo:

[]s e boa empreitada

Te mandei uma MP agora...huahuahauahua:D
    vc tem a flange para vender pois comprei o CA ZF e a Tcase hilux
    Se tiver to de boca aberta esperando .....
    Abraços ai!
  • 21/05/2009, 20:15
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    A "F" ta desmontando........
    As primeiras impressões, são que não vejo a hora de ver o motorzão rodando.........:roll:
  • 21/05/2009, 20:28
    Kim
    Aiaiaiaiaiaiiiiiiii!!!!!

Os duendes te atacaram também!!!!!

Se tem patroa, sempre diga que gastou cem reaus... (nem que sejam 1.000 parcelas)

Como estou pensando em outro engesa (estou sem), já penso na reforma da casinha do cão!
  • 21/05/2009, 21:05
    santistadoente
    Grande Kim
    É sempre bom te ver por aqui,
    É a patroa ta cada vz mais brava.......huahuahauahua
    Mais vendo umas coisas aqui, outras la, e vamos tocando.....huahuahauhau:mad:
    O que vais comprar agora, com certeza é um 4 x 4?
    huahuahuahau:parede:
    E mão ta boinha ja?
    Grande abraço e me visite sempre:concordo:
  • 21/05/2009, 21:11
    Kim
    Opa grande Santistadoente!

A mão já está melhor, quase boa!

Sobre a visitar, passo aqui dia sim, dia também!

Abraços.

Kim.
  • 31/05/2009, 17:13
    santistadoente
    Paciencia
    Bem essa fase é complicada, pois esta se posicionando o motor, a travessa de fixação do motor, esta sendo montada, só daqui uns 10 dias devo ter fotos ja do motor no lugar, estou esperando o Marcel me mandar a flange do CA, para montar!
  • 01/06/2009, 20:29
    Vinícius-RS
    O que por enquanto tava só bonitinho agora vai ficar fooorte também hein Santistadoente?! heheheh
    Muito bom todos os detalhes e acabamentos, gostei muito das lanternas traseiras!
    abraço e sucesso na empreitada!
  • 02/06/2009, 21:11
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Valeu amigo..........
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    O que por enquanto tava só bonitinho agora vai ficar fooorte também hein Santistadoente?! heheheh
    Muito bom todos os detalhes e acabamentos, gostei muito das lanternas traseiras!
    abraço e sucesso na empreitada!

As lanternas cairam bem,meu motor esta indo pro lugar, vou colocar umas fotinhas ai!:concordo:
  • 05/06/2009, 23:46
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Fui na oficina do Junior.........
    Hoje dei uma olhadinha na "F", Meu Meca esta fazendo os suporte do coxim posicionando do motor tirou manta antiga da parede corta fogo, tirou o Hidrovacuo, caixa de direção, fiação, enfim ta tudo de pernas para o Ar,:parede:
    Não vejo a hora de ver o motor girando........
    Tirei umas fotinhas ai!!:concordo:
  • 06/06/2009, 10:58
    FABIO RODRIGUES
    Santista,

Parabéns , sua f- tá ficando muito bonita e pelo uso que vc esta pretendo , tenho certeza que esse cj motor + cambio, irá ficar muito bom ,a minha tá com um gm 250 tb , só que carburado e já é um tesão de acelerar , imagino esse injetado . daqui a pouco estarei terminado de montar uma ca e ct tb como os seus e já sei que ficará muito bom. parabéns esse mpfi é o sonho de consumo de muitos.

um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:11.