Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2010, 14:38
    santistadoente
    Eita.........
    Outra coisa depois de 2 anos acabou o vazamento:?::parede::???::pipoca::pensativo::mrgre en:
    Nem acredito, tudo por causa daquela tampa do carter do CA:roll:

Freios estão muito bons:concordo:
    Motor relóginho agora fui dar uma voltinha, e ja deixei na casa de radiadores, para devidas substituições!:palmas:
    Semana que vem tem mais!:lol:
  • 17/12/2010, 19:58
    antonio umino
    Santista é isto aí. Bola pra frente. Como tu disse, isto de ferrugem e antigo só nos tiram.
    O meu está calçado pela patroa. então mexer em outra coisa a não ser o que tenho aqui. Aí vai tudo pro ano que vem......É quanto à SAUDE não se brinca. Mas vejo que tu está animado com a São Silvestre. É isso aí tem que ficar animado. Agora parece que a tua viatura está cada vez melhor... Quanto ao radiador tem que ir trocando a agua até que fique tudo limpo. Umas duas trocas deve ficar limpo..
    Saudações. o NATAL TÁ PERTO, ABRAÇOS..
  • 17/12/2010, 20:16
    Alexandre Souto
    Agora a garagem e a dona muie vão ter descanso???

Kkakakkakakaaa!!!!
  • 17/12/2010, 23:22
    santistadoente
    Eita...........
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Agora a garagem e a dona muie vão ter descanso???

Kkakakkakakaaa!!!!

Que nada, 2011 vai ser pequeno pra Bacatona:pipoca:
    E a rolha deu certo?:mrgreen:
    Abraço!
  • 18/12/2010, 17:18
    santistadoente
    2 Anexo(s)
    Novidades....
    Hoje fui ver a Bacatona, radiador da S10 diesel pitbull no lugar, ventoinha dupla da Silverado 4.1 instalado ficou show de bola!:palmas:
    Ventoinha entra em funcionamento a 87 graus, parece que resolverei o problema agora!:-D
    Radiador monstro bem maior que o outro que era da S10 simples!:roll:

Ventoinha e Radiador resolvido!
    Falha na injeção resolvido!
    Vazamento no CA resolvido!

Semana que vem, cabo do velocimetro quebrando de novo, levarei na Velo Bakar para resolver!:parede:
    Mais novidades a semana que vem!:pensativo:
  • 18/12/2010, 18:53
    santistadoente
    3 Anexo(s)
    Mais fotos........
    A foto abaixo é do radiador antigo da S10 simples, bem menor do que a que foi colocada agora!
    As outras fotos são do radiado visto por cima!8)
    abaixo um video curto:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IJGlV6FU3Jg[/ame]
  • 18/12/2010, 19:29
    Tchê 4x4
    Amigo Santista, me diz uma coisa: Estou colocando esse radiador da S10 gasolina na minha Rural, pois com o original qualquer coisa fervia, boatava agua pra fora pelo ladrão e era uma merda...

Tu tirou o da S10 da tua por esse motivo, ou seja, não deu conta do teu motor?... Tu acha que pra mim tbm será pouco (Nissan Diesel 6cc)?... Qual reservatorio de expansão tu tá usando?... Quanto tu pagou esse da S10 Diesel, foi barbada de encaixar no cofre?...

Desculpa o interrogatorio amigo, mas como sempre tive a duvida se o da S10 vai dar conta, a tua troca veio a calhar... Obrigado e um grande abraço!!!
  • 18/12/2010, 19:52
    santistadoente
    Grande Tche............
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Amigo Santista, me diz uma coisa: Estou colocando esse radiador da S10 gasolina na minha Rural, pois com o original qualquer coisa fervia, boatava agua pra fora pelo ladrão e era uma merda...

Tu tirou o da S10 da tua por esse motivo, ou seja, não deu conta do teu motor?... Tu acha que pra mim tbm será pouco (Nissan Diesel 6cc)?... Qual reservatorio de expansão tu tá usando?... Quanto tu pagou esse da S10 Diesel, foi barbada de encaixar no cofre?...

Desculpa o interrogatorio amigo, mas como sempre tive a duvida se o da S10 vai dar conta, a tua troca veio a calhar... Obrigado e um grande abraço!!!

Cara se for colocar o da S 10 coloca o de Pitbull, o simples não aguenta!:parede:
    O meu problema era só na marcha lenta ou no transito, ele saia agua pelo reservatorio, exatamente o que voce descreveu!:concordo:
    Esse radiador não deu conta, o outro é bem maior como voce deve ter visto!
    Eu não vi o rapaz colocando mais ficou perfeito no cofre, então da certo, sem problema!:grin:
    O preço foi barbada, ele pegou o meu na troca , e dei mais 150 latinhas !
    Qualquer coisa da um grito!
  • 18/12/2010, 20:19
    Tchê 4x4
    :( Putz... Que noticia Santista!!!... Áh, quando disse que não dava conta do motor estava me referindo ao originald a Rural...

O pior é que passei o dia inteiro hj adaptando esse da S10 gasolina na Rural com um pé atras se realmente daria conta... Será que o motivo do meu motor não ser turbo já não aliviaria?... Outra coisa, vou usar duas ventoinhas, uma grande atras e outra pequena p/ventilação forçada na frente com chave separada, o que tu acha, será que vai ferver?...

Valeu amigo!!!
  • 18/12/2010, 20:33
    santistadoente
    Putz
    Citação:

:( Putz... Que noticia Santista!!!... Áh, quando disse que não dava conta do motor estava me referindo ao originald a Rural...

O pior é que passei o dia inteiro hj adaptando esse da S10 gasolina na Rural com um pé atras se realmente daria conta... Será que o motivo do meu motor não ser turbo já não aliviaria?... Outra coisa, vou usar duas ventoinhas, uma grande atras e outra pequena p/ventilação forçada na frente com chave separada, o que tu acha, será que vai ferver?...

Valeu amigo!!!

Como tu ja fez:pensativo:
    Faz o teste, acho que não é o suficiente, não tem mais jeito de mudar!:parede:
    Talvez com essas 2 ventoinhas te resolva o problema, agora é mandar o pau e ver o que acontece!:roll:
    Boa sorte!
  • 18/12/2010, 21:17
    Tchê 4x4
    :rolleyes: Pois é... Eu já fiz mas ainda não liguei e nem andei, ainda está a tempo de mudar... O pior é que deu um trabalhão loko!!! Ô dúvida cruel!!! Rsrsrs
  • 18/12/2010, 21:29
    santistadoente
    Ja que chegou até ai............
    Citação:

:rolleyes: Pois é... Eu já fiz mas ainda não liguei e nem andei, ainda está a tempo de mudar... O pior é que deu um trabalhão loko!!! Ô dúvida cruel!!! Rsrsrs

Vai até o fim, se não der é 2 trabalhos, mais pode ser que de samba!:pensativo:

Ja montou mesmo, termina, e deixa ela ligada parada na garagem mesmo, se esquetar até uns 95 graus e ligar as ventoinhas belezinha!
    Ai voce ve o resultado!:pensativo:

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:54.