Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2009, 00:08
    santistadoente
    Escapamento.......
    Hoje a viatura foi de guincho, até a Casa de Escapamentos, :parede:foram feitas algumas flanges, para fazer o trajeto até a traseira da "F", com saida das ponteiras duplas, pelo lado direito ficou muito bonito,:dance: foram colocados os amortecedores Rancho na frente,:D amanhã, ela volta rodando para oficina, para terminar a parte elétrica,:putz: instalação do console, onde vão as alavancas a reduzida e 4x4,:wink: falta a instalação do cardã dianteiro,hoje chegou a sonda lambda, enfim acho que na quinta feira que vem ela esta pronta.........:concordo:
    Amanhã vou ver se coloco as fotos do escapamento e novidades........
    Abraço
  • 16/07/2009, 08:24
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje a viatura foi de guincho, até a Casa de Escapamentos, :parede:foram feitas algumas flanges, para fazer o trajeto até a traseira da "F", com saida das ponteiras duplas, pelo lado direito ficou muito bonito,:dance: foram colocados os amortecedores Rancho na frente,:D amanhã, ela volta rodando para oficina, para terminar a parte elétrica,:putz: instalação do console, onde vão as alavancas a reduzida e 4x4,:wink: falta a instalação do cardã dianteiro,hoje chegou a sonda lambda, enfim acho que na quinta feira que vem ela esta pronta.........:concordo:
    Amanhã vou ver se coloco as fotos do escapamento e novidades........
    Abraço

SHOW.... PARABÉNS.

[]'s
  • 16/07/2009, 08:29
    FernandoRisso
    Essa F é praticamente um carro de luxo.

Carpete, ar-condicionado, câmbio auto - um dia eu chego nesse nível! hehehe

[]'s
  • 16/07/2009, 14:26
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Obigado amigo,
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    SHOW.... PARABÉNS.

[]'s

Se realmente esta show, te agradeço , mas voce tambem tem uma participacão nele....:concordo:
    Abraço e aguarde minha visita......:o
    Da uma olhadinha nas fotos.......aparece a flange.......do Marcel!:rolleyes:
  • 16/07/2009, 14:59
    santistadoente
    Que isso.........
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Essa F é praticamente um carro de luxo.

Carpete, ar-condicionado, câmbio auto - um dia eu chego nesse nível! hehehe

[]'s

longe disso, não quero luxo, quero conforto é diferente.........:stop:
    Sabe o que acontece, eu sou muito detalhista,:roll: o que eu gosto quero fazer, e sempre tive vontade de ir com essa "F" pro meu Rancho,:smile: então a mesma coisa que tem na Minha F 250, to colocando nessa pra não sentir a diferença,:idea: só não consegui colocar o Diesel, que a grana ta curta, mais vou fazendo o melhor possivel........:lol:
    tive olhando a sua também ta ficando bonita e de acordo com seu uso, que é importante, quem sabe não nos encontramos numa dessas feiras de antigos, pois em trilha vai ser dificil...........huahuahauahuayuhau:pensativo:
    Boa sorte ai amigo!:roll:
  • 16/07/2009, 16:21
    santistadoente
    Ronco novo
    To mandando um video de hoje, com o barulho do novo ronco do motor, e o contagiros ja funcionando.........:dance:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-1fPQ0r1V84]YouTube - Reforma da Ford F 75-Novo ronco do motor[/ame]
  • 16/07/2009, 18:44
    Kim
    Catalisador
    Opa santistadoente!

Acabei de olhar suas fotos.

Copiei o endereço da foto com o catalisador e passei para o departamento técnico de um amigo meu.

Me parece que está subdimensionado para o motor que tem.

Assim que obtiver o laudo, te repasso.

Sobre as fotos das proteções, me desculpe o atraso, mais ainda providenciarei para ter em arquivo.

Abraços.

Kim.
    ps.: Parabéns pela sua F, está simplesmente linda!
    ps2.: Quando quiser, é só avisar que a cerva vai pro freezer.
  • 16/07/2009, 23:19
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Grand Kim
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa santistadoente!

Acabei de olhar suas fotos.

Copiei o endereço da foto com o catalisador e passei para o departamento técnico de um amigo meu.

Me parece que está subdimensionado para o motor que tem.

Assim que obtiver o laudo, te repasso.

Sobre as fotos das proteções, me desculpe o atraso, mais ainda providenciarei para ter em arquivo.

Abraços.

Kim.
    ps.: Parabéns pela sua F, está simplesmente linda!
    ps2.: Quando quiser, é só avisar que a cerva vai pro freezer.

Vai guardando a cerva meu irmão, vou de "F" para tua cidade.....huahauahuahau
    Em relação ao catalizador, acho ue voce se enganou, pois não tinha nenhuma foto dele publicada, agora vou mostrar pra voce amigo, e obrigado pela atenção e pelo elogio!:concordo:
  • 16/07/2009, 23:34
    santistadoente
    Kim
    Outra coisa ve se publica umas fotinhas do defletor, que ta na hora de colocar na F:putz:
    Viu a foto com o escapamento coberto com a malha?
    Até o catalizador ficou coberto!:mrgreen:

Da uma olhada na ponteira do escape, ve se ficou legal.........
    Grande abraço8-)

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=iVXGiDfH1Ao"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=iVXGiDfH1Ao]YouTube - Reforma Ford F 75-Ponteira de escapamento[/ame][/URL]
  • 17/07/2009, 08:51
    santistadoente
    Mais um barulhinho........
    Mais um video do ronco do motor com o novo escapamento.........

http://www.youtube.com/user/joselita.../2/YHCbWEiUyW8
  • 17/07/2009, 10:51
    Kim
    Foto publicada.

No post #328, primeira foto, é o catalisador!

Voce colocou-a sem perceber.

Por isso já mandei para o departamento técnico.

Abraços.

Kim.
  • 17/07/2009, 11:01
    santistadoente
    Realmente.......
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Foto publicada.

No post #328, primeira foto, é o catalisador!

Voce colocou-a sem perceber.

Por isso já mandei para o departamento técnico.

Abraços.

Kim.

Dei uma olhada e não tinha visto, problemas de vista cansada.......:putz:
    Vou aguardar o laudo então,apesar que quando comprei o catalizador, dei todas as informações para eles de onde ia ser instalado, tanto é que esse catalizador é universal a loja era especializada, se erraram tão fritos comigo......:odedo:
    Mais uma vez agradeço, pela atenção do amigo........8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.