Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2009, 16:10
    Duda Lopes
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Acho o mesmo, alguma coisa não ficou legal , nessas alavancas, voce acha que deveria ficar mais alto as mesmas?:concordo:
    abraço e obrigado!

Na minha opinião o tamanho das alavancas esta legal, se fizer um prolongador para elas vai acabar ficando estranho e pode atrapalhar o espaço interno (eu acho), não tem como rebaixar um pouco o console, somente para deixar as alavancas mais expostas:?:

[]´s intrometidos.
  • 02/09/2009, 00:10
    santistadoente
    Marcel.........
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    eu gostei assim, mas dá pra fazer um prolongador fácilmente.

[]'s

E ai amigo um grande abraço, sei la o que vou fazer, mais isso é o que menos importa, vou estudar direitinho!:concordo:
  • 03/09/2009, 23:07
    patrick plaza
    E ai santista tudo certo como que ta ficando a criança deu tudo certo o cambio , ta ficando muinto boa vai ser a F-75 CD hehe um abraço e boa sorte .patrick:concordo:
  • 04/09/2009, 10:20
    santistadoente
    Fala amigo........
    Citação:

Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    E ai santista tudo certo como que ta ficando a criança deu tudo certo o cambio , ta ficando muinto boa vai ser a F-75 CD hehe um abraço e boa sorte .patrick:concordo:

A criança ta dado um trabalho danado, mais acho que vai dar pro gasto, o cambio, ta ok, troquei o conversor, agora falta o teste final na estrada , vamos ver um grande abraço!:concordo:
  • 06/09/2009, 11:12
    santistadoente
    Funilaria........
    Bem pessoal, a "F" foi agora para funilaria, para fechar buracos das maçanetas novas, e tambem os retrovisores eletricos, que mudaram de lugar, devido a retirada dos quebra ventos e a substituição por vidros inteiriços, agora eles vão ficar na extremidade da porta, antes estavam na direção dos quebra ventos,:pipoca: acredito que na próxima semana , ela volta pro Celsão para alinhar portas, e montar as laterais e a colocação das maçanetas!:parede:
    Depois dessa etapa ela vai ligar as mangueiras do ar condicionado, e carga de gás, pois o calor ta chegando.........:pensativo:
    Finalmente volta pro Junior para tirar o vazamento do retentor da tampa do motor e ligar o cardã dianteiro, provavelmente vai ser inteiro mesmo, sem ser bipartido, e mexida em parte elétrica, acredito que vai estar resolvido no final desse mes.......huahuahauahuaha:lol:
    Bom moçada a saga continua, até o começo da proxima fase,,,,,,,,,,:dance:
    A semana que vem publico mais fotos!
  • 08/09/2009, 07:31
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem pessoal, a "F" foi agora para funilaria, para fechar buracos das maçanetas novas, e tambem os retrovisores eletricos, que mudaram de lugar, devido a retirada dos quebra ventos e a substituição por vidros inteiriços, agora eles vão ficar na extremidade da porta, antes estavam na direção dos quebra ventos,:pipoca: acredito que na próxima semana , ela volta pro Celsão para alinhar portas, e montar as laterais e a colocação das maçanetas!:parede:
    Depois dessa etapa ela vai ligar as mangueiras do ar condicionado, e carga de gás, pois o calor ta chegando.........:pensativo:
    Finalmente volta pro Junior para tirar o vazamento do retentor da tampa do motor e ligar o cardã dianteiro, provavelmente vai ser inteiro mesmo, sem ser bipartido, e mexida em parte elétrica, acredito que vai estar resolvido no final desse mes.......huahuahauahuaha:lol:
    Bom moçada a saga continua, até o começo da proxima fase,,,,,,,,,,:dance:
    A semana que vem publico mais fotos!

Olá, amigo Santistacurado!
    Como resolveu o problema do cardã?Elevou o motor, mexeu na travessa?

Abraço
  • 08/09/2009, 09:53
    santistadoente
    Caro Zepi........
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, amigo Santistacurado!
    Como resolveu o problema do cardã?Elevou o motor, mexeu na travessa?

Abraço

Não resolvi ainda, mais meu Meca disse que vai por o cardã normal, acho que ele viu que não teria problemas, assim que instalar eu fotografo e coloco as fotos........
    E teu CA ja montou?
    Abraços!
  • 10/09/2009, 16:25
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Funilria..
    Hoje fui no funileiro, dei uma olhadinha e tirei umas fotinhas, amanhã pinta as 2 portas, na segunda volta pro Celsão para montagem das portas!:parede:
  • 11/09/2009, 11:22
    fabiano carraro
    ILMO SR. SANTISTAcompletamenteDOENTE

AQ É O DIRETOR DA DIVISAO DE NOVOS PRODUTOS DA "FORD DO BRASIL"

assunto:

compra de seu projeto pra relançarmos a "lenda F 75"!!!!!!!

A DIVISAO DE ENGENHARIA ACHOU COMPLETAMENTE VIAVEL O LANÇAMENTO DE UMA NOVA VERSAO ATUALIZADA DE TAO ESTIMADO VEICULO PELO PUBLICO BRASILEIRO E GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇOES SOBRE TAIS CARACTERISTICAS DE SEU POSSANTE........:mrgreen:

ps:o valor pelo projeto lhe sera pago em 100 unidades totalmente zero km :concordo:

e ai SANTISTADOIDOENTE aceita?????:pipoca:

diretor comercial da divisao pra projetos ultra secretos da FORD:rolleyes:
  • 11/09/2009, 13:31
    santistadoente
    É isso.........
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ILMO SR. SANTISTAcompletamenteDOENTE

AQ É O DIRETOR DA DIVISAO DE NOVOS PRODUTOS DA "FORD DO BRASIL"

assunto:

compra de seu projeto pra relançarmos a "lenda F 75"!!!!!!!

A DIVISAO DE ENGENHARIA ACHOU COMPLETAMENTE VIAVEL O LANÇAMENTO DE UMA NOVA VERSAO ATUALIZADA DE TAO ESTIMADO VEICULO PELO PUBLICO BRASILEIRO E GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇOES SOBRE TAIS CARACTERISTICAS DE SEU POSSANTE........:mrgreen:

ps:o valor pelo projeto lhe sera pago em 100 unidades totalmente zero km :concordo:

e ai SANTISTADOIDOENTE aceita?????:pipoca:

diretor comercial da divisao pra projetos ultra secretos da FORD:rolleyes:

Que eu to precisando, com esse estimulo, eu vou longe..........huahauhauahuahua
    e ai meu irmão tudo em riba?
    Contente em ve-lo por aqui, pode dar idéias a vontade se forem boas e praticas eu adoto.............huahuahauhaua:palmas:

gostou de meu projeto?:pensativo:Pode palpitar a vontade, que eu sou didão........huahuahauahua
    O que voce acha que falta, sabendo de como vou usa-la, to querendo melhorar a suspensão, o que voce acha?:rolleyes:
    Um Grande abraço!
  • 11/09/2009, 13:40
    fabiano carraro
    quer realmente uma opiniao sincera?????:pipoca:

TERMINE O QUE COMEÇOU.:concordo:

depois inventa novos up grades.....DINHEIRO É DIFICIL DE GANHAR SANTISTA entao gastar com jeito é a arma de quem vai longe na vida.:rolleyes:

EU gasto ate acabar ai me vejo loko pra terminar as coisas pois tenho uma mania incorrigivel de sempre ficar pulando de uma coisa pra outra,num vai e volta infame, ai as coisas demoram demais a sair........:putz:
  • 11/09/2009, 14:12
    santistadoente
    Ok
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    quer realmente uma opiniao sincera?????:pipoca:

TERMINE O QUE COMEÇOU.:concordo:

depois inventa novos up grades.....DINHEIRO É DIFICIL DE GANHAR SANTISTA entao gastar com jeito é a arma de quem vai longe na vida.:rolleyes:

EU gasto ate acabar ai me vejo loko pra terminar as coisas pois tenho uma mania incorrigivel de sempre ficar pulando de uma coisa pra outra,num vai e volta infame, ai as coisas demoram demais a sair........:putz:

Assim que terminar as gambiarras, irei trocar as molas traseiras, se agradar fico assim, se não ai vou precisar de tua ajuda e dos amigos..........:pensativo:
    Eu gosto de idéias, para ver se é viavel ou não, mais voce esta certissimo, sou assim mesmo, nem acabo o que estou fazendo, ja penso em mexer em outras coisas terrivel defeito!:roll:
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:30.