1 Anexo(s)
Dificuldade tecnica......
Citação:
Postado originalmente por
Zepi
sIM, ESTÁ MONTADO NA GARAGEM DE CASA...NO CHÃO!hEHEHE!
abraço
Ele esta assim por exemplo?
5 Anexo(s)
Mais fotos por bixo........
Citação:
Zepi
Poxa ficou massa esse defletor...vou furtar essa sua idéia!
Abraço
Ai Zepi mais fotos do defletor e do CA, qualquer coisa da um grito ai!
Abraço!
Bem hoje fui ver a "F", o vazamento do Motor foi resolvido, e a junta do carter do CA foi trocada , para garantir que não havera vazamentos, estamos indo agora para a instalação do Cardã dianteiro:pipoca:
Vamos trocar também o pedal do freio, que não aguentou as pedaladas e quebrou, e reinstalar dvd, teve que ser tirado para ajuste do motor do limpador de parabrisas, ajuste do acelerador do CA, e algumas coisitas mais...:roll:
5 Anexo(s)
Cardã mardito............
Citação:
santistadoente
Bem moçada , essa semana conseguimos trocar as molas traseiras originais, pelo feixe da Toyota Band, os calços da carroceria foram trocados também e amortecedores traseiros, vão ser trocados amanhã:palmas:
A adaptação do limpador de parabrisas, esta dando um problema com o DVD que esta instalado no painel, falta só colocar o cardã dianteiro:pipoca:
A novela continua....:putz:
:pipoca:
É a ultima coisa que falta na mecanica, amanhã sera colocado, o cardã dianteiro, na quinta feira o Meca Junior me devolve.........:roll:
Tirei umas fotinhas das molas e do painel ja montado,:shock: amanhã mando pro Celso de volta para regulagem de vidros e maçanetas, ja que tive que abrir as portas novamente, para termino de instalação elétrica, o problema do limpador de parabrisas foi resolvido, o vazamento de oleo foi resolvido, troca de calço da traseira resolvido, troca de molas pela Toyota resolvido, e amortecedores traseiros da Ranger a gas , foram colocados:putz:
Esse final de semana, vou pro Rancho com ela,quero filmar tudo, e mostrar para os amigos...........8)
O ano que vem vou mexer na potencia do motorzão, dar uma aumentadinha, quero saber o que acham de colocar um Supercharger Eaton M90 , sera que fica bão?:mrgreen:
Se alguem conhecer quero opiniões, vou usar a "Bacatona", no asfalto e terra, o que acham?:?:
Abraço a todos.........