Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2009, 22:14
    santistadoente
    Valeu.
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Show de bola !!! :palmas:

Ficou muito legal a maçaneta e pelo que eu pude notar não tem aquele pino, é isso mesmo ?

O vidro inteiriço também ficou legal, dá outra aparencia pra F.

Em tempo, o defletor que voçê colocou já dá pra avaliar se ficou eficiente ?

Parabéns pela F ! Tá duka :palmas::concordo:

[]s

Obrigado ai pelo elogio amigo, não tem nenhum pino não, o vidro ficou legal , gostei muito, o vidro traseiro também ficou muito bom, o defletor ficou legal, ate agora nas oportunidades de andar que tive não passa de 70" a temperatura não peguei estrada ainda para te dizer com mais argumentos, ai te digo, quando o fizer, alem do defletor coloquei aquela fita em volta de todo o escapamento, que acredito que tambem ajuda na retenção do calor:cool:
    Abraço e apareça sempre!
  • 06/10/2009, 07:36
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fiquei devendo uma foto de como ficou o defletor, hoje consegui tirar umas fotinhas, acho que da pra ver :pensativo:

Poxa ficou massa esse defletor...vou furtar essa sua idéia!

Abraço
  • 06/10/2009, 13:28
    santistadoente
    Falou amigão
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post

Abraço

Faça o favor deposita milão na minha conta..........:pipoca:
    huahauhauahua
    abraço ai amigo, e esse cambio ta montado?
  • 06/10/2009, 13:54
    Zepi
    Citação:

Faça o favor deposita milão na minha conta..........:pipoca:
    huahauhauahua
    abraço ai amigo, e esse cambio ta montado?

sIM, ESTÁ MONTADO NA GARAGEM DE CASA...NO CHÃO!hEHEHE!
    abraço
  • 06/10/2009, 16:47
    santistadoente
    1 Anexo(s)
    Dificuldade tecnica......
    Citação:

sIM, ESTÁ MONTADO NA GARAGEM DE CASA...NO CHÃO!hEHEHE!
    abraço

Ele esta assim por exemplo?
  • 06/10/2009, 19:01
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Mais fotos por bixo........
    Citação:

Abraço

Ai Zepi mais fotos do defletor e do CA, qualquer coisa da um grito ai!
    Abraço!

Bem hoje fui ver a "F", o vazamento do Motor foi resolvido, e a junta do carter do CA foi trocada , para garantir que não havera vazamentos, estamos indo agora para a instalação do Cardã dianteiro:pipoca:
    Vamos trocar também o pedal do freio, que não aguentou as pedaladas e quebrou, e reinstalar dvd, teve que ser tirado para ajuste do motor do limpador de parabrisas, ajuste do acelerador do CA, e algumas coisitas mais...:roll:
  • 06/10/2009, 19:53
    santistadoente
    Mais um video.......
    Fiz um video da parte de baixo da "F" antes de colocar o CA de volta8)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cRi8qo1f4c8]YouTube - Reforma da Ford F 75-Recolocação do Cambio Automatico[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=cRi8qo1f4c8"][/ame]
  • 15/10/2009, 09:23
    lmaimone
    Acabei de ler as 45 paginas de 1 vez....:-D

Parabéns pela reforma.
  • 15/10/2009, 12:49
    santistadoente
    Obrigado.......
    Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Acabei de ler as 45 paginas de 1 vez....:-D

Parabéns pela reforma.

Se voce teve toda a paciencia e curiosidade de ler tudo, é por que vai entrar nessa empreitada?:-D
    Boa sorte ai precisando de alguma dica, me da um grito ai............ :dance:
  • 18/10/2009, 17:44
    santistadoente
    1 Anexo(s)
    Troca de Molas
    Bem moçada , essa semana conseguimos trocar as molas traseiras originais, pelo feixe da Toyota Band, os calços da carroceria foram trocados também e amortecedores traseiros, vão ser trocados amanhã:palmas:
    A adaptação do limpador de parabrisas, esta dando um problema com o DVD que esta instalado no painel, falta só colocar o cardã dianteiro:pipoca:
    A novela continua....:putz:
  • 21/10/2009, 19:04
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Cardã mardito............
    Citação:

Bem moçada , essa semana conseguimos trocar as molas traseiras originais, pelo feixe da Toyota Band, os calços da carroceria foram trocados também e amortecedores traseiros, vão ser trocados amanhã:palmas:
    A adaptação do limpador de parabrisas, esta dando um problema com o DVD que esta instalado no painel, falta só colocar o cardã dianteiro:pipoca:
    A novela continua....:putz:

:pipoca:

É a ultima coisa que falta na mecanica, amanhã sera colocado, o cardã dianteiro, na quinta feira o Meca Junior me devolve.........:roll:
    Tirei umas fotinhas das molas e do painel ja montado,:shock: amanhã mando pro Celso de volta para regulagem de vidros e maçanetas, ja que tive que abrir as portas novamente, para termino de instalação elétrica, o problema do limpador de parabrisas foi resolvido, o vazamento de oleo foi resolvido, troca de calço da traseira resolvido, troca de molas pela Toyota resolvido, e amortecedores traseiros da Ranger a gas , foram colocados:putz:
    Esse final de semana, vou pro Rancho com ela,quero filmar tudo, e mostrar para os amigos...........8)
    O ano que vem vou mexer na potencia do motorzão, dar uma aumentadinha, quero saber o que acham de colocar um Supercharger Eaton M90 , sera que fica bão?:mrgreen:
    Se alguem conhecer quero opiniões, vou usar a "Bacatona", no asfalto e terra, o que acham?:?:
    Abraço a todos.........
  • 22/10/2009, 15:09
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Ufa.........
    Finalmente a mecanica, aprontou, pego hoje a tardinha, a menina rebelde.............:mrgreen:
    Mais umas fotinhas........8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.