Santista!
Termina o que começou!!!!!....
depois vem para cá!!!!
Ai continua a sua saga!!!
Versão Imprimível
Santista!
Termina o que começou!!!!!....
depois vem para cá!!!!
Ai continua a sua saga!!!
Funilaria e pintura das portas prontas, vidros inteiriços instalados,esta indo hoje pro Celso, para remontar laterais das portas e reajustes, ai vai para o Meca para tirar vazamento da tampa do carter do motor e regulagens, instalação do Ar condicionado, religar mangueiras e carga de gas, ai to pronto............huahuahauahuahua:concordo:
Esse mes nasce a criança, me aguarde e põe as cervas pra gelar...........:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:
Bem moçada hoje fiu ver a F, e fiquei satisfeito com o serviço nas portas e maçanetas, :dance:ja esta no Celso, remontando as laterais das portas e ajustes!:rolleyes:
Esqueci delas.........
Fala Santista!!! Sua F ficou muito boa, imagino pessoalmente!!!!!!!!
Diz uma cousa para mim, estou começando a reforma da minha F também e estou precisando de indicação de um bom funileiro, que fez a sua? onde fica? Voce indica?
Abraços.
Marcelo
Santista, bom dia,
Na minha Jeep SW que tem as portas iguais a sua F75, instalei uma base postiça de fibra de vidro incorporada aos retrovisores para verticalizar e compensar o funilamento da carroceria neste local, ou seja, neste local a carroceria é mais estreita e diminue a visão para trás.
Abs.
Indico, o cara é muito bom, tanto o pintor quanto o funileiro, e o dono muito honesto seu Otavio, fala com ele, a oficina fica na Casa Verde, otimo local, conversa com ele e leva tua F pra ele dar uma olhadinha, fala que foi o Nelson da F que indicou, ele vai te fazer um bom precinho.......
fone 11 39514907, ou 011 387239158-)
Abraço e boa sorte!
voce tem alguma foto dessa peça?
Se coloca por dentro da porta ?
Da umas dicas ai .....huahuahauyuh
Como vão aquelas belezuras suas, mexeu em mais alguma coisa?
qualquer dica me manda por aqui ou email, santistadoente@hotmail.com!
Um grande abraço!:concordo: