Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2009, 00:39
    santistadoente
    Essa semana complicou..........
    Bem hoje nosso amigo, aqui do Forum o RafaelSouza me entregou os kits sextavados para a suspensão, ja mandei para meu Meca, amanhã talvez fique pronta, mais certo na quinta:pensativo:...
    Depois mostro pra voces como ficou, sera dado um reaperto nas Molas, e algumas coisinhas mais, ta melhorando............:mrgreen:

Não consegui trocar os calços sextavados do Rafael, provavelmente vou fazer a semana que vem, acho né?:pensativo:
    Nem o reaperto de molas, foi possivel:parede:
    Troquei a trava do capo novamente, coloquei de aco inox, pois a preta depois de 2 dias ja enferrujou........:stop:
    Troquei o oleo do motor , coloquei meio litro no CA:putz:
    Troquei o chicote dos, vidros, travas, e alarme, fiz um só para eles, pois estava tendo problemas, os modulos deles foram fixados atras do painel, para facilitar a manutenção!:pipoca:
    Fiz um video , do chicote pra voces verem com estou fazendo:concordo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0-e-sMr-UKU[/ame]

Agora no começo da noite fiz um video, pra voces verem como fica o painel a noite!
    o som ficou meio confuso, por que eu tinha tomado um chopinhho........
    :mrgreen::mrgreen:
    A semana que vem vou tentar mexer na suspensão :pensativo:
    BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS AI!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6HsCDZj_CEo[/ame]
  • 23/12/2009, 15:14
    santistadoente
    Finalmente........
    Hoje consegui finalmente encostar a "F" para a troca dos calços pelos da Top Kits, vamos ver se até o final de semana eu testo a bacatona........:dance:

queria deseja a todos os amigos aqui do Forum 4x4 Boas Festas para todos ai nessa entrada de ano!!
    E aqueles tambem que sempre visitam o meu tópico tudo de "Bão" proceis.......:cool:
  • 31/12/2009, 13:32
    santistadoente
    Feliz 2010.....
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje consegui finalmente encostar a "F" para a troca dos calços pelos da Top Kits, vamos ver se até o final de semana eu testo a bacatona........:dance:

queria deseja a todos os amigos aqui do Forum 4x4 Boas Festas para todos ai nessa entrada de ano!!
    E aqueles tambem que sempre visitam o meu tópico tudo de "Bão" proceis.......:cool:

Bem pessoal, deve ser coisa de bambi ou gamba.........huauahau:pensativo:
    Brincadeirinha............
    Finalmente consegui instalar os calços da topkits, parece bão...........8-)
    Infelizmnte não pude testar, dei uma forte torção no tornozelo, bota forte nisso:evil:
    Não quebrou não sei como,ficou uma tora, terrivel, não posso correr, meu treino predileto, estava correndo quase 12 kmts por dia, tive que parar de correr, to doente...........:-(

Ha 3 anos atraz meu querido velho faleceu, exatamente hoje:cry:
    A cachorra dele que ficou comigo morreu esse mes de forma violenta, quem quiser ver o video, foi filmado pelas minhas cameras de segurança do rancho, cenas fortes, se não aguentar não veja:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HaTmP6BcKGE[/ame]
    Enfim não vejo a hora desse maldito ano ir embora, pra mim claro!:stop:
    Minha alegria, é estar aqui compartilhando com voces......:oops:
    Feliz 2010 para todos, pois sei que pra mim vai ser melhor.......:D

Espero me recuperar em 10dd, só espero não ter afetado os ligamentos:roll:huahuaaahjaua
    Valeu moçada, 2010 virei com novidades!:mrgreen:
  • 31/12/2009, 16:53
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem pessoal, deve ser coisa de bambi ou gamba.........huauahau:pensativo:
    Brincadeirinha............
    Finalmente consegui instalar os calços da topkits, parece bão...........8-)
    Infelizmnte não pude testar, dei uma forte torção no tornozelo, bota forte nisso:evil:
    Não quebrou não sei como,ficou uma tora, terrivel, não posso correr, meu treino predileto, estava correndo quase 12 kmts por dia, tive que parar de correr, to doente...........:-(

Ha 3 anos atraz meu querido velho faleceu, exatamente hoje:cry:
    A cachorra dele que ficou comigo morreu esse mes de forma violenta, quem quiser ver o video, foi filmado pelas minhas cameras de segurança do rancho, cenas fortes, se não aguentar não veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=HaTmP6BcKGE
    Enfim não vejo a hora desse maldito ano ir embora, pra mim claro!:stop:
    Minha alegria, é estar aqui compartilhando com voces......:oops:
    Feliz 2010 para todos, pois sei que pra mim vai ser melhor.......:D

Espero me recuperar em 10dd, só espero não ter afetado os ligamentos:roll:huahuaaahjaua
    Valeu moçada, 2010 virei com novidades!:mrgreen:

Falai Santistão.... Desejo um ano de 2010 repleto de alegrias p vc e toda sua Familia!!!

As imagens não são boas, deve ter sido horrível.

Estou em recuperação de uma virose de infecção alimentar, o meu ano não fechou bem não....

Mas é a vida, ela continua....

Abs e felicidades amigo!!!
  • 31/12/2009, 17:12
    santistadoente
    Contundidos...........
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Falai Santistão.... Desejo um ano de 2010 repleto de alegrias p vc e toda sua Familia!!!

As imagens não são boas, deve ter sido horrível.

Estou em recuperação de uma virose de infecção alimentar, o meu ano não fechou bem não....

Mas é a vida, ela continua....

Abs e felicidades amigo!!!

Valeu amigo mineiro, te desejo pronto restabelecimento, e temos que lutar para a fase virar..........:pensativo:
    Infelizmente perdi minha neguinha mais a vida continua!
    Excelente 2010 pra voce e toda a Familia!:concordo:
  • 18/01/2010, 14:40
    santistadoente
    Dois doentes.........
    Minha "F" continua mexendo no sistema de freios, talvez o defeito seja na valvula, estamos vendo isso, e testando, não puxa mais pros lados, mais o freio continua ineficiente, o proximo passo é mexer no cilindro mestre:pensativo:, colocamos os calços sextavados, melhorou muito a suspensão, estou pensando em colocar umas rodas maiores, mais somente depois que os problemas de freio forem sanados,:parede:a F ganhou um GPS, muito bom , principalmente pra radares, semana que vem vou com ela pro rancho, vou tirar novas fotos e videos!:lol::lol:
    eu estou fazendo fisioterapia no tornozelo, ja tirei os acessorios, espero voltar a correr daqui 15 dd, os 2 doentes, caminham para a cura..........:mrgreen:
  • 30/01/2010, 18:28
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Troca de Discos e Pinças.......
    Depois de varias idas e vindas, testes, cheguei a conclusão, que os freios estavam inadequados:parede:, pedal muito duro, e mudava de curso durante a frenagem,corrigimos o problema do curso, mais o freio não estava legal!:pensativo:, pesquisamos e vimos que o sistema de pinças da Ranger seriam suficientes,e pegamos um par de discos novos ventilados, numa empresa de freios 4x4!:idea:
    Hoje fui ver a Bacatona, tirei umas fotos do Kits de suspensao do rafael souza instalado,a "F", parece menina nova, ta durinha e macia,:palmas: e um dos discos ja esta no lugar, meu meca esta fazendo um suporte para as pinças, acredito que quarta ou quinta estara pronto, estou doidinho pra testar os novos freios.........:concordo:

Acompanha um video .....
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=T_S5EzhDRoU[/ame]
  • 30/01/2010, 23:33
    santistadoente
    Outra coisa.......
    Como tirei os discos antigos normais sem ventilação, vou coloca-los a venda se alguem tiver interesse, tem as pinças, pastilhas, flexiveis, tudo novinho e funcinando, se alguem se interessar me da um alo!
    ai mando fotos, assim que terminar a instalação das outras, la pra sexta que vem!8-)
    Abraço!
  • 10/02/2010, 19:06
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Freios Dianteiros a Disco ventilados Instalados!!
    Não consigo acertar uma data de terminos de serviço.........:twisted:
    Meu Meca gosta sempre de me tirar...........:roll:
    Bem hoje ficou pronta e esta
    em testes.....8-)
    Amanhã devo pegar, caso não haja nenhuma zebra:pensativo:
    Antes o pedal não dava curso endurecia, mesmo tendo hidrovacuo, colocamos Discos ventilados da F1000, Pinças da Ranger, pastilhas novas, flexiveis etc:lol:
    A zebra foi no suporte das pinças, tivemos varios, mais não dava certo, ai meu Meca que é muito metidinho, construiu um suporte ele mesmo, parece bom, vamos ver!:pensativo:

Segue fotos!
  • 11/02/2010, 00:21
    Alexandre Souto
    Demais demais!!!!

Só de olho e sem comentários!!!!!

Abs e quero ver a Bacatona afinada!!!
  • 11/02/2010, 10:19
    santistadoente
    Grande Alexandre
    E ai colega mineiro fanatico pelo 4x4 recuperado dos problemas digestivos?
    Espero que sim...........
    Eu ja estou correndo, ontem corri quase 8 kmts. prum velhinho ta bão né?:dance::dance:
    Obrigado pelo elogio, estamos mexendo, e sei que vou continuar pelo um bom tempo, talvez nunca pare.......huahauahauhau:mrgreen:
    Nesse Carnaval, vou pular com ela na estrada........:lol:
    Ainda não consegui levar ela pro tapeceiro pra ajustes do banco, mais acho que pós carnaval, se os freios estiverem 100%, a levarei..........
    Um grande abraço , bom carnaval, e não exagere.......:concordo:
    Estou esperando um video da fordinha, com voce rodando e mostrando os detalhes.........
    huahuahauahua
    Até mais!:cool:
  • 11/02/2010, 10:43
    santistadoente
    Freio a disco ventilado
    Um video curto, mais da pra ter uma idéia como ficara!
    Não esqueçam, nesse Carnaval, revise os freios da viatura, e usem camisinha..........:mrgreen:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=W1fSyZOj-1U[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:44.