x
Convex Datacenter
Página 44 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1152
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Essa semana complicou..........

Bem hoje nosso amigo, aqui do Forum o RafaelSouza me entregou os kits sextavados para a suspensão, ja mandei para meu Meca, amanhã talvez fique pronta, mais certo na quinta...
    Depois mostro pra voces como ficou, sera dado um reaperto nas Molas, e algumas coisinhas mais, ta melhorando............

Não consegui trocar os calços sextavados do Rafael, provavelmente vou fazer a semana que vem, acho né?
    Nem o reaperto de molas, foi possivel
    Troquei a trava do capo novamente, coloquei de aco inox, pois a preta depois de 2 dias ja enferrujou........
    Troquei o oleo do motor , coloquei meio litro no CA
    Troquei o chicote dos, vidros, travas, e alarme, fiz um só para eles, pois estava tendo problemas, os modulos deles foram fixados atras do painel, para facilitar a manutenção!
    Fiz um video , do chicote pra voces verem com estou fazendo

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0-e-sMr-UKU[/ame]

Agora no começo da noite fiz um video, pra voces verem como fica o painel a noite!
    o som ficou meio confuso, por que eu tinha tomado um chopinhho........

A semana que vem vou tentar mexer na suspensão
    BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS AI!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6HsCDZj_CEo[/ame]
    4X4 Brasil Razão: Correção

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Finalmente........

Hoje consegui finalmente encostar a "F" para a troca dos calços pelos da Top Kits, vamos ver se até o final de semana eu testo a bacatona........

queria deseja a todos os amigos aqui do Forum 4x4 Boas Festas para todos ai nessa entrada de ano!!
    E aqueles tambem que sempre visitam o meu tópico tudo de "Bão" proceis.......

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Feliz 2010.....

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje consegui finalmente encostar a "F" para a troca dos calços pelos da Top Kits, vamos ver se até o final de semana eu testo a bacatona........

queria deseja a todos os amigos aqui do Forum 4x4 Boas Festas para todos ai nessa entrada de ano!!
    E aqueles tambem que sempre visitam o meu tópico tudo de "Bão" proceis.......

Bem pessoal, deve ser coisa de bambi ou gamba.........huauahau
    Brincadeirinha............
    Finalmente consegui instalar os calços da topkits, parece bão...........8-)
    Infelizmnte não pude testar, dei uma forte torção no tornozelo, bota forte nisso
    Não quebrou não sei como,ficou uma tora, terrivel, não posso correr, meu treino predileto, estava correndo quase 12 kmts por dia, tive que parar de correr, to doente...........

Ha 3 anos atraz meu querido velho faleceu, exatamente hoje
    A cachorra dele que ficou comigo morreu esse mes de forma violenta, quem quiser ver o video, foi filmado pelas minhas cameras de segurança do rancho, cenas fortes, se não aguentar não veja:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HaTmP6BcKGE[/ame]
    Enfim não vejo a hora desse maldito ano ir embora, pra mim claro!
    Minha alegria, é estar aqui compartilhando com voces......
    Feliz 2010 para todos, pois sei que pra mim vai ser melhor.......

Espero me recuperar em 10dd, só espero não ter afetado os ligamentoshuahuaaahjaua
    Valeu moçada, 2010 virei com novidades!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem pessoal, deve ser coisa de bambi ou gamba.........huauahau
    Brincadeirinha............
    Finalmente consegui instalar os calços da topkits, parece bão...........8-)
    Infelizmnte não pude testar, dei uma forte torção no tornozelo, bota forte nisso
    Não quebrou não sei como,ficou uma tora, terrivel, não posso correr, meu treino predileto, estava correndo quase 12 kmts por dia, tive que parar de correr, to doente...........

Ha 3 anos atraz meu querido velho faleceu, exatamente hoje
    A cachorra dele que ficou comigo morreu esse mes de forma violenta, quem quiser ver o video, foi filmado pelas minhas cameras de segurança do rancho, cenas fortes, se não aguentar não veja:

Enfim não vejo a hora desse maldito ano ir embora, pra mim claro!
    Minha alegria, é estar aqui compartilhando com voces......
    Feliz 2010 para todos, pois sei que pra mim vai ser melhor.......

Espero me recuperar em 10dd, só espero não ter afetado os ligamentoshuahuaaahjaua
    Valeu moçada, 2010 virei com novidades!
    Falai Santistão.... Desejo um ano de 2010 repleto de alegrias p vc e toda sua Familia!!!

As imagens não são boas, deve ter sido horrível.

Estou em recuperação de uma virose de infecção alimentar, o meu ano não fechou bem não....

Mas é a vida, ela continua....

Abs e felicidades amigo!!!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Contundidos...........

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Falai Santistão.... Desejo um ano de 2010 repleto de alegrias p vc e toda sua Familia!!!

As imagens não são boas, deve ter sido horrível.

Estou em recuperação de uma virose de infecção alimentar, o meu ano não fechou bem não....

Mas é a vida, ela continua....

Abs e felicidades amigo!!!

Valeu amigo mineiro, te desejo pronto restabelecimento, e temos que lutar para a fase virar..........
    Infelizmente perdi minha neguinha mais a vida continua!
    Excelente 2010 pra voce e toda a Familia!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dois doentes.........

Minha "F" continua mexendo no sistema de freios, talvez o defeito seja na valvula, estamos vendo isso, e testando, não puxa mais pros lados, mais o freio continua ineficiente, o proximo passo é mexer no cilindro mestre, colocamos os calços sextavados, melhorou muito a suspensão, estou pensando em colocar umas rodas maiores, mais somente depois que os problemas de freio forem sanados,a F ganhou um GPS, muito bom , principalmente pra radares, semana que vem vou com ela pro rancho, vou tirar novas fotos e videos!
    eu estou fazendo fisioterapia no tornozelo, ja tirei os acessorios, espero voltar a correr daqui 15 dd, os 2 doentes, caminham para a cura..........

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca de Discos e Pinças.......

Depois de varias idas e vindas, testes, cheguei a conclusão, que os freios estavam inadequados, pedal muito duro, e mudava de curso durante a frenagem,corrigimos o problema do curso, mais o freio não estava legal!, pesquisamos e vimos que o sistema de pinças da Ranger seriam suficientes,e pegamos um par de discos novos ventilados, numa empresa de freios 4x4!
    Hoje fui ver a Bacatona, tirei umas fotos do Kits de suspensao do rafael souza instalado,a "F", parece menina nova, ta durinha e macia, e um dos discos ja esta no lugar, meu meca esta fazendo um suporte para as pinças, acredito que quarta ou quinta estara pronto, estou doidinho pra testar os novos freios.........

Acompanha um video .....
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=T_S5EzhDRoU[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novas-f-023.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novas-f-016.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novas-f-014.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novas-f-020.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-novas-f-019.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Outra coisa.......

Como tirei os discos antigos normais sem ventilação, vou coloca-los a venda se alguem tiver interesse, tem as pinças, pastilhas, flexiveis, tudo novinho e funcinando, se alguem se interessar me da um alo!
    ai mando fotos, assim que terminar a instalação das outras, la pra sexta que vem!8-)
    Abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Freios Dianteiros a Disco ventilados Instalados!!

Não consigo acertar uma data de terminos de serviço.........
    Meu Meca gosta sempre de me tirar...........
    Bem hoje ficou pronta e esta
    em testes.....8-)
    Amanhã devo pegar, caso não haja nenhuma zebra
    Antes o pedal não dava curso endurecia, mesmo tendo hidrovacuo, colocamos Discos ventilados da F1000, Pinças da Ranger, pastilhas novas, flexiveis etc
    A zebra foi no suporte das pinças, tivemos varios, mais não dava certo, ai meu Meca que é muito metidinho, construiu um suporte ele mesmo, parece bom, vamos ver!

Segue fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-img_0163.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-img_0165.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-img_0166.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-img_0164.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-img_0167.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Demais demais!!!!

Só de olho e sem comentários!!!!!

Abs e quero ver a Bacatona afinada!!!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grande Alexandre

E ai colega mineiro fanatico pelo 4x4 recuperado dos problemas digestivos?
    Espero que sim...........
    Eu ja estou correndo, ontem corri quase 8 kmts. prum velhinho ta bão né?
    Obrigado pelo elogio, estamos mexendo, e sei que vou continuar pelo um bom tempo, talvez nunca pare.......huahauahauhau
    Nesse Carnaval, vou pular com ela na estrada........
    Ainda não consegui levar ela pro tapeceiro pra ajustes do banco, mais acho que pós carnaval, se os freios estiverem 100%, a levarei..........
    Um grande abraço , bom carnaval, e não exagere.......
    Estou esperando um video da fordinha, com voce rodando e mostrando os detalhes.........
    huahuahauahua
    Até mais!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Freio a disco ventilado

Um video curto, mais da pra ter uma idéia como ficara!
    Não esqueçam, nesse Carnaval, revise os freios da viatura, e usem camisinha..........

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=W1fSyZOj-1U[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem