x
Convex Datacenter
Página 53 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1152
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Afinal o que voce me aconselha então, barulho é uma coisa que eu não aceito, meu Meca vai comprar esse tcnil e fazer no torneiro, voce acha então que não é legal, o ideal seria achar essas vermelhas com maior desnsidade?
    No aguardo e obrigado pela atenção!
    Isso. Procure pela vermelha que tem densidade maior que as amarelas.
    Tecnyl ou nylon branco não serve para usar como bucha de suspensão, pois não amortece nada. Vai bater como uma carroça.
    Fiz essa besteira no meu Willys uma vez...

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Giovani , pode fazer o teste com essa bucha da PU da foto que ela vai voltar ao normal ... pq se ela fosse de alta densidade não serviria como bucha , já teria tido problema com essa Link ... Essas que fiz o teste foram tiradas das barras links do engesa , a deformação é só ovalização no centro ... as de maior densidade racham no teste e racham no uso tb ...

Santista , se os jumelos tb estão com problema , é sinal que tem alguma coisa errada ... pode ser alguma torção , alojamento das buchas com deformação , montagem forçada , apoio do feixe ... , qdo tiver montado ergue um lado e observa como trabalham os jumelos em relação ao feixe ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Valeu véio........

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Giovani , pode fazer o teste com essa bucha da PU da foto que ela vai voltar ao normal ... pq se ela fosse de alta densidade não serviria como bucha , já teria tido problema com essa Link ... Essas que fiz o teste foram tiradas das barras links do engesa , a deformação é só ovalização no centro ... as de maior densidade racham no teste e racham no uso tb ...

Santista , se os jumelos tb estão com problema , é sinal que tem alguma coisa errada ... pode ser alguma torção , alojamento das buchas com deformação , montagem forçada , apoio do feixe ... , qdo tiver montado ergue um lado e observa como trabalham os jumelos em relação ao feixe ...

abs ... Edu
    Vou fazer isso, um abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Caro amigo

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Tecnyl ou nylon branco não serve para usar como bucha de suspensão, pois não amortece nada. Vai bater como uma carroça.

[]'s
    Parti para a sua opção, compramos um Pu mais denso e foi enviado para o torneiro mecanico para fazer as buchas, talvez, depende do Meca monte hoje, ai eu te digo o resultado!
    Um grande abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Essa bacatona..........

Paro mensalmente para adaptar, reparar testar novos equipamentos na minha "F"

Como tinha postado anteriormente, dessa vez a parada foi para fazer a troca do Hidrovacuo do Opala, pelo da S10 CD, foi feita a troca mudança de pedal, ramanejadas as posições de caixa de fusiveis,oleo de freio, etc, visualmente ficou bom, falta testar na pratica!
    Mais como é de costume como percebemos que as molas faziam um rangido estranho!
    Verificamos e resolvemos fazer 24 buchas novas dos jumelos, com um material mais resistente, para evitar quebras da mesma, pois ja é a terceira vez que quebram buchas!
    Com ajuda dos amigos,aqui do Forum, conforme descrito no tópico optamos por essa solução, espero que seja a final............
    Outras reparações:
    Boia de gasolina não funcionou.........
    Velocimetro marcando 30% a mais de velocidade, chegou a 200 facinho....rsrsrsr
    Com a ajuda do GPS, pude perceber, que estava errado na realidade a 140.........
    Levando na Velo bakar aqui em São Paulo para correção!
    Tem umas fotinhas ai de hoje.........
    Abraço e obrigado aos amigos.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-moto_0899.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-moto_0906.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-moto_0901.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-moto_0905.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-moto_0898.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Valeu amigo

[]'s
    Obrigado amigo pelas dicas hoje as buchas ficarão prontas acredito que essa semana eu pego a Bacatona para novas perspectivas.........kkkkkkkkkk

abraço!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Legal!

Mande as fotos depois. E também o relato depois de rodar outros 700 km...

[]'s

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ops............

Legal!

Mande as fotos depois. E também o relato depois de rodar outros 700 km...

[]'s

pode deixar amigo, muito obrigado!
    Abração!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Buchas dos jumelos molas.........

Bem depois de algumas pesquisas e informações aqui dos amigos do Forum, tinha concluido que faria as buchas em PU vermelho mais densos,comprei o material, e ai...........
    Mudei tudo!
    Fomos até um fabricante explicamos a situação, e ele fabrica essas buchas , mandamos para o torneiro pegamos hoje e estamos montando na Bacatona!
    Tirei umas fotos e farei o teste,se der positivo, essa buchas poderão ser vendidas para o pessoal que se interessar por 10 reais a peça!
    Estou preparando a menina verde para o encontro em Ibitipoca
    Quase 500 K de pura adrenalina
    Tomara que va muitos mecanicos nessa empreitada!
    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-anel-da-bucha.jpg2.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-bucha-na-morsa.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-bucha.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-bucha-instalada.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-anel-da-bucha.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Devagar............

Bem moçada, estou com a Bacatona a 3 semans sem mexer,meu Meca ficou famoso, muito serviço, ós pobres ficam pra tras............hehehehehe
    Estou meio desanimado, para o oncontro em MG, não sei se vai dar tempo de ficar do jeito que quero!
    Falta trocar as buchas dianteiras só foram trocadas as traseiras!
    Regulagem de valvulas!
    Acerto de injeção!
    Colocação de amortecedor de direção!
    Molas traseiras rangendo!
    Troca de tanque de gasolina!
    Regular velocimetro!
    E boia de gasolina não funciona corretamente!
    São poucas coisas, mais dificeis de acertar e deixa no ponto, requer tempo, e isso o Meca, só vai ter daqui a 15 dias, vamos levando!
    Vou pra Barretão, e na volta espero finalizar essa fase!
    Bem minha tampa da caçamba, foi tirada na lata e refeita fiz uma pintura diferente parece que ficou bom, coloquei uma fotinha!
    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-17082010010.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem moçada, estou com a Bacatona a 3 semans sem mexer,meu Meca ficou famoso, muito serviço, ós pobres ficam pra tras............hehehehehe
    Estou meio desanimado, para o oncontro em MG, não sei se vai dar tempo de ficar do jeito que quero!
    Falta trocar as buchas dianteiras só foram trocadas as traseiras!
    Regulagem de valvulas!
    Acerto de injeção!
    Colocação de amortecedor de direção!
    Molas traseiras rangendo!
    Troca de tanque de gasolina!
    Regular velocimetro!
    E boia de gasolina não funciona corretamente!
    São poucas coisas, mais dificeis de acertar e deixa no ponto, requer tempo, e isso o Meca, só vai ter daqui a 15 dias, vamos levando!
    Vou pra Barretão, e na volta espero finalizar essa fase!
    Bem minha tampa da caçamba, foi tirada na lata e refeita fiz uma pintura diferente parece que ficou bom, coloquei uma fotinha!
    Abraço a todos!

Rapaiz rapaizzz....

Não se preocupe em levar a Abacatona para o encontro, vamos encontrar lá de qquer maneira amigo Santistão!!!!!! Bola pra frente browww!!!!!

Ficou louca a tampa!!!!!!!

Abs e tudibao!!!!!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Valeu Xandão

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Rapaiz rapaizzz....

Não se preocupe em levar a Abacatona para o encontro, vamos encontrar lá de qquer maneira amigo Santistão!!!!!! Bola pra frente browww!!!!!

Ficou louca a tampa!!!!!!!

Abs e tudibao!!!!!
    Ir num encontro desse sem a maquina, vai doer............hehehehehe
    Vou arrepiar pra ver se termino!
    Abraço mineiro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem