É amigo, ela ta chegando, vai chutar a barriga logo logo, mas c ta ligado ki estas monstrificacoes e alterações nao param nunca néé???
Hehehe!!!!
Sensação única !!!!!
Boa sorte com a sua bacatona e nos mantenha informados!!!!
Huhuuuuuu!!!
Não tinha graça, o dia que não puder mais mexer , ai acaba a brincadeira.....
O negócio é bruto..........huahuahauahauahuahua
Logo, logo a sua fica pronta..........
Abração!
O grande problema de todos aqui, é alcançar o GRAAL.
Ai a viatura perde a graça...
E então se recomeça tudo novamente...
Santa loucura!!!!
Pelo numero de tópicos que voce ja criou, voce é um expert........huahuahauaha
Com esta teu projeto, quando vai dar a primeira voltinha?
Um grande abraço!
Bem amigos, hoje fui dar uma volta com a "Bacatona", e ta uma delicia, estou corrigindo alguns detalhes, tapeçaria, parte elétrica, queimou o fusivel do Ar condicionado,alinhamento, balanceamento de pneus etc.....
Fiz um video, se sabado eu puder vou no Rancho com ela pra ver a performance, e faço videos pra voces!
Um abraço........8-)
Bem amigos, hoje fui dar uma volta com a "Bacatona", e ta uma delicia, estou corrigindo alguns detalhes, tapeçaria, parte elétrica, queimou o fusivel do Ar condicionado,alinhamento, balanceamento de pneus etc.....
Fiz um video, se sabado eu puder vou no Rancho com ela pra ver a performance, e faço videos pra voces!
Um abraço........8-)
Não esta entrando o link do Youtube, alguem pode me explicar?
Moçada dei um espaço depois do ponto, apos o www, ai é so colar no navegador e tirar o espaço, e entrar que vai para o video certo, um quebra galho, enquanto não se cria uma solução melhor.......
Gostei dessa............
E ai amigo tudo em riba, deu pra perceber?
Ficou legal né?
To com um problema de freio, da uma ajuda ai:
Bem KIM depois de 3 anos de experiencias, e modificações, a Minha "F" ficou pronta estou rodando com ela, e mexendo no que não gostei, mais o proncipal foi os freios , apesar de ser a disco mnas 4 rodas, com servo freio do opala, não fiquei satisfeito com o resultado final, me da a impressão, que o hidrovacuo não funciona, gosto de freio que estanca quando se precisa, gostaria da opinião de alguem que possa me ajudar, ouvi aqui mesmo se não me engano que o sistema da F 1000 é bem mais correto, o que voce acha?
Me descreva toda a configuração do freio, que assim te passarei uma possível solução, ou discutiremos um bom caminho.
Comprei os Kits na garra 4x4 e tambem o servo freio, parece que todo o sistema é do opala, mais posso te confirmar amanhã todos os detalhes, me diz o que precisa, que amanhã na primeira hora te passo tudo, o que acontece, é que parece que o hidrovacuo não existe, ja tenho esse problema a tempos, mais troquei as pastilhas ,mais de nada adiantou, agora com esse motorzão, não quero parar na traseira de ninguem
No aguardo!