Santista, parabéns pelo tópico, hj li até a página 52, está muito legal, no fds lerei um pouco mais.
Abraço
Obrigado pelo elogio amigo, espero que meu tópico possa ajuda-lo em algo, um abraço!
Segunda posto o que venho fazendo na Bacatona!
Bom FDS aos amigos!
Com certeza o seu tópico tem ajudado, tenho pensado em comprar uma F75 no futuro, e gostei muito das suas experiências com as modificações, em especial as melhorias em freios e suspensão me chamaram muito a atenção.
Uma pergunta de quem ainda não leu todo o tópico: como é o consumo do motor da Silverado?
Penso, se possível, colocar um conjunto de motor e câmbio da Silverado.
Com certeza o seu tópico tem ajudado, tenho pensado em comprar uma F75 no futuro, e gostei muito das suas experiências com as modificações, em especial as melhorias em freios e suspensão me chamaram muito a atenção.
Uma pergunta de quem ainda não leu todo o tópico: como é o consumo do motor da Silverado?
Penso, se possível, colocar um conjunto de motor e câmbio da Silverado.
Abraço
Obrigado pelas palavras, mais tenho errado muito também, mais agora peguei o caminho certo novamente!
O consumo é de acordo com o pé, no maximo que ja consegui fazer foi 7,5 km por litro, estava com o pé engessado tb, mais na media entre 5 e 6km por litro!
Abraço!
Obrigado pelas palavras, mais tenho errado muito também, mais agora peguei o caminho certo novamente!
O consumo é de acordo com o pé, no maximo que ja consegui fazer foi 7,5 km por litro, estava com o pé engessado tb, mais na media entre 5 e 6km por litro!
Abraço!
O consumo da Bacatona é igual ao do dono kkkkk
Bebe p baralho kkkkkkk
"óia" a bocaaaaaaaaaaaaaaaa
Biscateiro não....
Foi brincadeirinha kkkkkk
não fica bravo kkkkkk
Olha o coração kkkk
Explicando...........
Biscateiro é o que vende e compra
Não é quem pega muita biscate
Jamais ficaria bravo contigo
Só depois das modificações que virão
Abraço e obrigado pelo convite para o churra!