Ops amigo, vc só não a levou por puro azar, quase fui para ai, antes de começar a dar os probleminhas.....hehehehehe
Mais te garanto que um dia e visito, sem prometer qundo, mais irei, voce é o cara!
Abração e parabens pelo seu projeto!
Bem moçada, fui pro Rancho com a Bacatona ese final de semana, para matar a saudade!
Na Imigrantes andei a 140 K por hora no GPS, se comportou muito bem, depois que coloquei o amortecedor de direção, acho que ficou muito leve, estou me acostumando, ou talvez troque essa caixa de direção, a outra estava melhor, só que vazava, essa não vaza!
Freios, conforme citei ficaram otimos, mais no final do curso, ela da uma bobeada, pequena mais da, o mecanico, disse que vai ter que mexer no caster, farei isso!
Agora senti o tezão do CA, reduzindo no pé, retomando, nem mexo mais na alavanca, ficou muito bom, uma delicia, pra dizer averdade, espero que continue assim , por muito tempo, na buraqueira cheguei a rodos a 65km, e fi bem, as portas rangeram um pouco, e os bancos fazem barulho, vou fuçar nisso!
Rodei no 4x4 e fica muito estavel a F, mais consome bem gasolina, estava chuvendo fiz umas graças, e coloquei a reduzida para funcionar, vou ter que mexer no posicionamento das alavancas, por causa do console!
Quase comprei uma mecanica completa da Hilux 2009 com CA, faltou um tiquinho, vamos ver!
Gostei da Bacatona, mais sou enjoado!
Vai um video ai
Novidades virão!
Abraço a todos, e lembre-se Santos é Brasil na Libertadores!
cara andar a 140 numa F ja motivo de se ter muuuuito orgulho, esses barulinhos aí com o tempo se acha a solução! haha
abraços cara!
Ops.....
Abraço amigo barriga verde.......
Queria chegar a 160k no Gps, mais só para teste mesmo, se vc andar em alta velocidade sem erros, é pq a maquina ta em dia!
Cara esses barulhinhos me irritam muito, mais um dia eu chego la!
Um grande abraço e obrigado pela visita!
Salve Santista! Cara essa Verdona é porreta! Esses grilos que se escuta no video não deve ser dificil de ajeitar. Gostei muito do sitio também, bem cuidado...Voce mora nele? Tenho o meu sitiozinho para os finais de semana relaxar a mente, e me faz muito bem! Tô dando uns pegas na minha F de vez enquando, dá uma passada no meu tópico pra conferir qdo der, mas falta muita coisa ainda. Estas reformas parece que não tem fim!!! Abraço amigo
Salve Santista! Cara essa Verdona é porreta! Esses grilos que se escuta no video não deve ser dificil de ajeitar. Gostei muito do sitio também, bem cuidado...Voce mora nele? Tenho o meu sitiozinho para os finais de semana relaxar a mente, e me faz muito bem! Tô dando uns pegas na minha F de vez enquando, dá uma passada no meu tópico pra conferir qdo der, mas falta muita coisa ainda. Estas reformas parece que não tem fim!!! Abraço amigo
Caro amigo, obrigado, ai pelo elogio!
Os grilos me deixam louco
O dia que tiver em Sampa venha me visitar e comer uma Costela no Bafo, é só combinar!
Não moro no rancho, infelizmente, vou de sexta e volto no Domingo, fica a 60 Kmts de Sampa!
Passarei no teu topico sim!
Realmente o dia que acabar os serviços, compramos outra pra recomeçar
Grande abraço amigão!
Bem moçada, como comprei a mecanica inteira de uma triton, vendo toda a mecanica da "Bacatona", segunda feira abrirei um tópico sobre tudo, mais quem quiser uma prioridade, pode me mandar por MP e negociamos, venderei o conjunto completo Motor GM injetado 4.1 completo,T-Case, e cambio automatico 4 marchas todo o conjunto!
abraço a todos e visitem novo tópico!
Tá de parabéns, na nova empreitada..F. 75 triton..... agora vai que vai..... sucesso Santista. Já que vai vender a mecanica da F. tambem quero a lista das peças ok. abraços..