Fala Santista!
Ai Véio, agora vai
É isso que quero fazer com a minha, só estou esperando aparecer uma no leilão
Boa sorte ai, e hoje sou Muricy na cabeça, abraço
Fala Santista!
Ai Véio, agora vai
É isso que quero fazer com a minha, só estou esperando aparecer uma no leilão
Boa sorte ai, e hoje sou Muricy na cabeça, abraço
Que seja, to com frio na barriga.........
Vamos Santos......Porra..........
Melhor coisa amigão ,Hilux ou L 200 fica o bicho!
Abraço!
Como prometi vai o video dos giros na troca de marchas do CA!
La no 1:40 de filmagem da pra ter uma idéia, desculpe ai a qualidade, que tinha que dirigir, olhar o velocimetro, e filmar ao mesmo tempo
Ahhh se não fosse o megane...
Valeu Santista, era exatamente isso que eu queria, agora posso ter uma noção de como o meu CA vai trocar de marchas
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Valeu Santista, era exatamente isso que eu queria, agora posso ter uma noção de como o meu CA vai trocar de marchas
[]´s
se viu que porra de megane?
kkkkkkkkkkkk
Ja to sentindo falta dessa mecanica , antes de tirar,sera que o motorzinho de 165 cv da triton, vai ser assim?
Depois te digo!
Abraço, qualquer coisa da um grito!
Bem pessoal, agora que vi esse video deu para perceber, a Bacatona voando baixo e ultrapassando
Para quem gosta de ver um carro antigo, voando baixo, assistam do começo ao fim esse video, muito legal a combinação, Motor 4.1 injetado e Cambio Automatico, ZF 4HP22, maravilhosas ultrapassagens!
Bem moçada, a F 75 antiga não teve jeito, pensei nos prós e contras, e tive uma proposta no motor e reduzida acabei de vender, ela ja esta na oficina, pronta para ir para a mecanica da Triton..................
Da parte de força, resta o Cambio automatico e flange pronta para entrar no motor GM 4.1!
Mais uns dias começo a postar fotos!
Abraço aos amigos!
Fala com o Afonso Carlos aqui do Forum e veja se consegue uma daquelas mecanicas completas de RAM, por exemplo. É cara mas ja ta tudo acertado! Relaçao, motor, cambio; tudo de fabrica sem "gambiarra".
Citei a RAM por ter eixo rigido na frente mas pode-se pensar em motor + cambio + tcase de Ranger PS 2.8 TGV e eixos de Troller com relaçao equilibrada.
EU, se tivesse dinheiro, tava com uma mecanica de RAM!
[]´s
É amigo, depois de quase 2 anos, acabei seguindo seu conselho!
Grande abraço!