E ai amigão está sumido!
Como está a Bacatona, resolveu os problemas, da noticia ai
Meu cambio automatico, esta montado, mais toda hora que vai testar da um problema eletronico dele, de solenoide ou corpo de valvulas, hj fui até a oficina, e pode ficar pronta amanhã, se acertarem esse problema, angustia pura
Mais daqui a pouco o Peixe joga, estou preocupado, mais vamos ver
Abração amigo e a rayo vac?
Meu cambio automatico, esta montado, mais toda hora que vai testar da um problema eletronico dele, de solenoide ou corpo de valvulas, hj fui até a oficina, e pode ficar pronta amanhã, se acertarem esse problema, angustia pura
Mais daqui a pouco o Peixe joga, estou preocupado, mais vamos ver
Abração amigo e a rayo vac?
É isso ai, mas fica em paz o que vale é poder fazer e satisfazer, dará tudo certo, ainda vou ver muita alegria do Santista no pedaço.
A Rayo-Vac, está paradinha, estatica, triste, pois nada de novo pude fazer,
grassas a Deus fiquei atolado de trabalho, tive que por a casa em ordem e agora retorno na menina, logo terei novidades .
Santos 2X1....
Amigo somi não!
Grande abraço
É isso ai, mas fica em paz o que vale é poder fazer e satisfazer, dará tudo certo, ainda vou ver muita alegria do Santista no pedaço.
A Rayo-Vac, está paradinha, estatica, triste, pois nada de novo pude fazer,
grassas a Deus fiquei atolado de trabalho, tive que por a casa em ordem e agora retorno na menina, logo terei novidades .
Santos 2X1....
Amigo somi não!
Grande abraço
Enquanto não estou com a Bacatona, não tenho muito a falar, logo depois da solução desse problema, ela vai mexer na suspa, tentando evitar uma mexida mais radical, estou ancioso, pois dependo do concerto dela para poder ir pro rancho, e ai vender minha F 250, para vender e pegar uma outra, ai a anciedade pega mesmo!
A sua tava num pique legal, mais é assim mesmo, principalmente, quando é voce que toca o serviço, não da para mexer direto!
O Santos perdeu 2 chances de ouro pra fazer 2 x0 e matar o jogo, agora corre o risco, vamos aguardar!
Abraço e apareça sempre!
Enquanto não estou com a Bacatona, não tenho muito a falar, logo depois da solução desse problema, ela vai mexer na suspa, tentando evitar uma mexida mais radical, estou ancioso, pois dependo do concerto dela para poder ir pro rancho, e ai vender minha F 250, para vender e pegar uma outra, ai a anciedade pega mesmo!
A sua tava num pique legal, mais é assim mesmo, principalmente, quando é voce que toca o serviço, não da para mexer direto!
O Santos perdeu 2 chances de ouro pra fazer 2 x0 e matar o jogo, agora corre o risco, vamos aguardar!
Abraço e apareça sempre!
Putz Nostradamus do Forummmmmmmmmmmm
kkkkkkkkk
2X1 pro Peixe acertou!
Abraço!
Acho que esse final de semana, vou andar de Bacatona.........
a central de cambio me ligou, parece que deu certo o corpo de valvulas, pelo menos no meu rastreador , estão andando nela
Vamos ver estou colocando a alavanca de cambio da Blazer nela8-)
Bom FDS a todos!
Nenhum anjo meca de câmbio auto daí que possa ter aquela mola não?
Abs
Agora entendo seu problema amigo
O meca de cambio, teve que pegar 4 corpo de valvulas, diferentes para montar o meu, sem problema, então ja viu a falta de peças nesse caso!
Vou pegar ela amanhã cedo, vou ver com ele, mais pelo que eu vi, vai ser dificil