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  • #985
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Eita.......




    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Fugger, pelo q entendi o motor foi colocado mto baixo, e esta mto proximo ao diferencial.
    abraços
    acho que como voce ja tem uma Sucata, deveria abrir uma mecanica 4x4
    abraço amigo!

  • #986
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Talvez o meu maior problema seja o motor da Silverado que foi colocado no cofre numa posição muito baixa!
    quando o jumelo fica mais deitado,o carter do motor, quando passa em buracos, bate no diferencial, tanto é que ja amassou o carter,conforme foto 1
    Hummm, o buraco é mais embaixo então Batentes de borracha dura limitando a subida da suspensão não resolvem isso? A que distância exatamente o motor está do eixo, quando a F está no no plano e sem carga?


    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Não é que esta bom mim
    Como sou leigo, em mecanica, tenho que ouvir opiniões de profissionais
    Ou que se dizem profissionais
    Por isso que peço ajuda de voces, que sempre foi e sempre serão bem vindas8)
    Vi em seus tópicos que voce tem um jeep, que brilhantemente , voce vem construindo
    Sem stress cara, entendo que as vezes ficamos tão P com as reformas que apenas queremos que a coisa se resolva logo. Infelizmente quando fazemos tantas adaptações, como é o caso de nossos veículos, temos que pensar em tudo antes de montar algo, pois tudo está interligado e algo colocado num lugar errado prejudica outra. Ainda assim, projetando antes, pensando muito, fazendo modelos, medindo e remedindo, as coisas dão errado as vezes. Eu mesmo sou exemplo disso...

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    ...Sera que em F 75, devido a peso e carga, a posição não seria diferente?..
    Ok, em veículos de carga os jumelos até podem estar mais em pé quando sem carga, mas a questão é.... Sua F é de carga??

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #987
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    kkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Realmente a qualidade da foto é........






    Uma tragédia kkkkkkk


    não da p ver nada kkkkk


    Essa foto é do amassado do carter, não esta vendo?
    OPS.
    Tem uns caras bons por aqui...........
    abraço

  • #988
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    Blz

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Hummm, o buraco é mais embaixo então Batentes de borracha dura limitando a subida da suspensão não resolvem isso? A que distância exatamente o motor está do eixo, quando a F está no no plano e sem carga?




    Sem stress cara, entendo que as vezes ficamos tão P com as reformas que apenas queremos que a coisa se resolva logo. Infelizmente quando fazemos tantas adaptações, como é o caso de nossos veículos, temos que pensar em tudo antes de montar algo, pois tudo está interligado e algo colocado num lugar errado prejudica outra. Ainda assim, projetando antes, pensando muito, fazendo modelos, medindo e remedindo, as coisas dão errado as vezes. Eu mesmo sou exemplo disso...



    Ok, em veículos de carga os jumelos até podem estar mais em pé quando sem carga, mas a questão é.... Sua F é de carga??

    []´s

    Verei essa medida que vooce me pediu

    Realmente estou stressado!
    Mais não é com voce!
    Sempre resolvi problemas, mais dessa vez esta dificil, pois os que podem resolver realmente, só querem dinheiro, e pior que não resolvem!:evil

    Vamos dizer que seria para uso sem carga, mais as vezes levo ai uns 300kg
    E quem fez, a suspa, não me perguntou nada sobre isso!
    Abraço!

  • #989
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Verei essa medida que vooce me pediu

    Realmente estou stressado!
    Mais não é com voce!
    Sempre resolvi problemas, mais dessa vez esta dificil, pois os que podem resolver realmente, só querem dinheiro, e pior que não resolvem!:evil

    Vamos dizer que seria para uso sem carga, mais as vezes levo ai uns 300kg
    E quem fez, a suspa, não me perguntou nada sobre isso!
    Abraço!
    Mas seu problema é barulho ou suspensão dura afinal?

  • #990
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    Eita.......

    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Mas seu problema é barulho ou suspensão dura afinal?
    Os 2 caro amigo!

  • #991
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    Os 2 caro amigo!
    Compra uma Dodge Ram kkkkkkkkkkkkk

  • #992
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    Putz..........

    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Compra uma Dodge Ram kkkkkkkkkkkkk

    Se acertou de novo

  • #993
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    Aquela que esta tirando seu sono, vc coloca\ uns pneus maiores e fica tranquilo igual marajá
    Vai lá hj e ja fecha negócio ai a bacatona fica p passear de vez em qdo e se quiser doar ela eu aceito kkkk
    4X4 Brasil

  • #994
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    Ops...

    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Aquela que esta tirando seu sono
    Vai lá hj e ja fecha negócio ai a bacatona fica p passear de vez em qdo e se quiser doar ela eu aceito kkkk

    acho que vou ser feliz e mudar ai pra Monte Azul.........

  • #995
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    acho que vou ser feliz e mudar ai pra Monte Azul.........
    Papo estranho kkkk
    Parece conversa de sãopaulino kkkkk

  • #996
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Nas condições que esta o motor, o jumelo dessa forma esta correto, conversei ontem na net com o Elmer, ele viu a foto do Jumelo, me pediu umas medidas, mais disse que é isso mesmo na F 75, parece que o pai dele tem uma, fui na Josewall, eles me disseram que esta certo sim, e fui em outro cara que só mexe com 4x4, ele disse que esta correto, então acho que no meu caso, esta correto, qualquer duvida da um grito!
    Abraço!
    Veja bem, o que eu falei foi o seguinte: o jumelo está muito vertical e isso prejudica a compressão do feixe na hora de absorver algum impacto.

    Outra coisa que falei é que se usar o jumelo da band de tamanho original que é 8cm entre pinos pode ser que fique com a inclinação correta, mas foi aí que vc me explicou sobre o diferencial ter encostado no carter anteriormente então eu disse que poderia ficar assim já que o motor não está numa posição muito boa em relação ao diferencial.

    Uma outra opção que eu também havia comentado foi o que o fugger falou sobre usar batentes de borracha pra limitar o curso neste lado.

    Vou fazer umas fotos na F75 do meu pai jajá e posto aqui pra vc ver.

    []'s

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