5 Anexo(s)
Precisando de ajuda..............
Se alguem puder me ajudar........
Troquei as molas dianteiras e traseiras, originais, pelas da Toyota band, vem acontecendo o seguinte:
A cada tipo 700 km, tenho trocado direto as buchas PU, que vão nos jumelos, tanto dianteiro como traseiro, as peças se desgastam demais com pouca rodagem,pensei em colocar as originais, mais liguei para a Jipebras, e eles disseram que não tinha, mais me alertaram, que talvez não adiante trocar, pois a PU é mais resistente...........:parede:
Alguem tem alguma idéia do por que isso esta acontecendo tão rapidamente?
Aos Drs, espero uma ajuda........
Vou publicar as fotos que tirei da bucha, derrepente alguem mata a charada!:pensativo:
Agora bagunçou...........
Citação:
Postado originalmente por
Eduardo Velo
Em conversa com um fabricante de buchas em PU fui informado que as cores não significam nada , usam cores diferentes a pedidos , tem verde , amarela , vermelha , azul ... é só corante ... já usei vermelha que desintegrou e amarela que durou um tempão e vice versa ...
Santista , se ocorre com frequência de as buchas não aguentarem , pode até ser que buchas vermelhas aguentem mais , mas não pela cor e sim pq a densidade é diferente ... qto mais flexível mais tempo vai durar , um teste fácil é prender numa morça até fechar e qdo soltar tem que voltar ao normal ... se ela romper nesse teste é pq é muito dura e vai estourar fácil ... e as buchas dos jumelos , tb dão problema ?? ... de qqer maneira é melhor estourar as buchas que outras peças ... tinha um amigo que acontecia isso numa D20 4x4 , ele usou mangueira de incendio entre as laminas dos feixes e as buchas duravam mais ...
abs ... Edu
Sera que as vermelhas são mais resistentes?
As buchas do Jumelo ja quebraram sim,o que vc acha que poderia ser feito?
Obrigado ai!
Abraço!