Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2010, 16:57
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Se não pediu , mais ai vai, pra ter uma idéia!:roll:

Mestre,

Que nada, imagens sempre são bem vindas :concordo:

Segue as minhas...

Bomba Bosh GTI.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../514/bomba.JPG

Pré-Filtro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...514/filtro.JPG

O tanque que você colocou tem pescador dentro como no tanque da F-75 ?

[]s
  • 27/10/2010, 21:29
    santistadoente
    OPs............
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Mestre,

Que nada, imagens sempre são bem vindas :concordo:

Segue as minhas...

Bomba Bosh GTI.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../514/bomba.JPG

Pré-Filtro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...514/filtro.JPG

O tanque que você colocou tem pescador dentro como no tanque da F-75 ?

[]s

Legal amigo!
    A boia fica dentro como na F, mais esta alguma coisa errada, pois quando ta cheio, da vazio, quando ta vazio da sempre cheio!:mrgreen:
    Que tu acha?
    Abraço!
  • 27/10/2010, 21:52
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Legal amigo!
    A boia fica dentro como na F, mais esta alguma coisa errada, pois quando ta cheio, da vazio, quando ta vazio da sempre cheio!:mrgreen:
    Que tu acha?
    Abraço!

Mestre,

Estou falando do pescador, por onde a gasolina sai e vai para a bomba eletrica. Quanto a boia estar marcando errado não faço idéia :oops:

Você está usando o relógio original da F ? Pode ser alguma coisa invertida :pensativo:

[]s
  • 27/10/2010, 22:03
    Eduardo Velo
    Fala Porva ... essa tranqueira sua ta rodando ?? Vai tentar subir o morro do elefante com a gente ??
    Santista , é bem provavel que a ligação ta invertida , mas se vc sabe que qdo marca cheio é pq ta vazio já fica avisado ...
    Porva , pela foto o filtro está na saída do Tanque , deve ter uma curva ali como pescador ...
  • 27/10/2010, 22:58
    santistadoente
    Ops
    Citação:

Mestre,

Estou falando do pescador, por onde a gasolina sai e vai para a bomba eletrica. Quanto a boia estar marcando errado não faço idéia :oops:

Você está usando o relógio original da F ? Pode ser alguma coisa invertida :pensativo:

[]s

Não é original, o relogio é cronomac, pode ser o relogio então?
    Vou verificar
    Abraço!
  • 27/10/2010, 22:59
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Porva ... essa tranqueira sua ta rodando ?? Vai tentar subir o morro do elefante com a gente ??

Mestre Edu, beleza ???

Tá rodando sim, tô apavorando os "preyboy" do bairro com o 4.9 :mrgreen:

Então semana que vem vou trocar as molas dianteiras e preciso instalar o parachoques feito isso quero estreiar na trilha se rolar elefante seria legal :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Porva , pela foto o filtro está na saída do Tanque , deve ter uma curva ali como pescador ...

Putz eu não tô vendo isso ali não :sad:

Bom, mas beleza para resolver o problema de sujeira no tanque coloquei um pré-filtro, mas quero trocar o tanque colocando um maior para ter mais autonomia.

[]s
  • 29/10/2010, 15:07
    santistadoente
    Pescador....
    Citação:

Mestre Edu, beleza ???

Tá rodando sim, tô apavorando os "preyboy" do bairro com o 4.9 :mrgreen:

Então semana que vem vou trocar as molas dianteiras e preciso instalar o parachoques feito isso quero estreiar na trilha se rolar elefante seria legal :concordo:

Putz eu não tô vendo isso ali não :sad:

Bom, mas beleza para resolver o problema de sujeira no tanque coloquei um pré-filtro, mas quero trocar o tanque colocando um maior para ter mais autonomia.

[]s

Apesar de eu ser de Peixes, e Santista não gosto de pescador:mrgreen:
    Mais é pescador sim!
    abraço, e coloca logo de 120 Lt!8-)
  • 03/11/2010, 15:35
    santistadoente
    Novos ajustes...novos?
    Bem pessoal dei uma parada com a F, até voltar a ativa, ja retirei todos os apetrechos da cirurgia:pipoca:
    A Bacatona voltou a mexer em alguns defeitos ja cronicos, :parede:
    Vazamento continua, o meca baixou o cambio, e descobriu, que tinha um risco no retentor do volante, desgastou e o vazamento, por ai se fazia:evil:
    A saga continua, era pequeno, mais não aceito sujar minha garagem:pensativo:
    Bem a mangueira embaixo do tanque esta com um vazamento :shock:, sera retirado o tanque para nova geometria:mrgreen:
    A saga continua...........:roll:
    Um video do começo da reforma:rolleyes:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3KfeOFHrpNU&feature=related[/ame]
  • 05/11/2010, 18:41
    jeorge
    na minha opniao essa é a melhor f-75 da comunidade 4x4 brasil!

parabens ai santista!!!!!
  • 05/11/2010, 20:09
    santistadoente
    Ihhhhhh ta longe amigo.............
    Citação:

Postado originalmente por jeorge Ver Post
    na minha opniao essa é a melhor f-75 da comunidade 4x4 brasil!

parabens ai santista!!!!!

Obrigado pelo elogio!
    Falta muita coisa ainda, o vazamento parou mesmo, tomara que seja em definitivo!
    Talvez a semana que vem ela vai para Piracicaba, quem sabe voce pode conhece-la, te aviso!:-o
    Colocando amortecedores Rancho na traseira, e controle de painel, comprei de uma loja americana, to esperando chegar!:pipoca:
    Mudo bastante de terreno, então, é bom adequar a cada terreno!:grin:
    O amigo Marcel deu umas dicas para a alavanca parar de vibrar, depois, que passa de 110, vamos ver se da certo:roll:
    Até terça ou quarta deve se resolver o problema do tanque, comprei um novo termometro com relógio em azul!:-D
    Colocando a ventoinha elétrica do omega 4.1 parado ele aquece um pouco, quero trabalhar sempre em 80 graus!
    Posto fotos e video assim que pegar a menina!:mrgreen:
  • 05/11/2010, 20:28
    jeorge
    to querendo colocar uma ventuinha elétrica tambem, mas para trabalhar junto com a mecanica, hoje abri a tampa da valvula termostatica para fazer um teste.......

nao tinha nada.....

amanha ja vou estar comprando uma nova, pois ao contrario do que a maioria pensa quando se esta sem a valvula a aguya passa muito rapido pelo radiador e que acaba piorando......

de acordo com meu mecanico meu radiador é de d-20e é bem grande, nao tem motivo para estar esquentando tanto assim..............

tenho que fazer um suporte para os relogios para botar sua contribuiçao para funcionar....
  • 05/11/2010, 22:37
    santistadoente
    Valvula
    Citação:

Postado originalmente por jeorge Ver Post
    to querendo colocar uma ventuinha elétrica tambem, mas para trabalhar junto com a mecanica, hoje abri a tampa da valvula termostatica para fazer um teste.......

nao tinha nada.....

amanha ja vou estar comprando uma nova, pois ao contrario do que a maioria pensa quando se esta sem a valvula a aguya passa muito rapido pelo radiador e que acaba piorando......

de acordo com meu mecanico meu radiador é de d-20e é bem grande, nao tem motivo para estar esquentando tanto assim..............

tenho que fazer um suporte para os relogios para botar sua contribuiçao para funcionar....

É muito util, ela por exemplo evita que o motor esfrie toda hora que voce para, na hora de ligar, ela mantem a temperatura por mais tempo, assim , como também com efeito ao contrario na hora de aquecer de mais, da um equilibrio maior na temperatura, eu mantive a mecanica, mesmo com ventoinha, para não correr risco, da eletrica pifar e voce queimar o cabeçote
    Compra um suporte,para o relogio, voce vai colocar em cima do painel?
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:11.