Boa..........boa:pensativo:
Digamos brilhante..........:mrgreen:
Versão Imprimível
Fugger. intrometendo. entre o hidrovacuo e a parede corta fogo, peguei uma viga u de 3" cortei 2 peças e coloquei no meio. Fazendo o furo do hidrovacuo e dos furos da pedaleira, no caso do opala. pois foi o jeito de encurtar todo o conjunto..........no seu caso que á distancia de 5 cm. viga U de 2" colocado no sentido vertical..........
No fórum não há intromissão, só pitacos, palpites e sugestões... E todas são bem vindas, pelo menos de minha parte, e creio que do Santista também... :concordo:
Do contrário não deveria-mos expor os "pobremas" aqui pro mundo inteiro ler...
Mas no meu caso, creio que nem mesmo essa viga caberia, o servo teria que ser parafusado diretamente na carroceria.
[]´s
PS. Santista, se falei errado por vc por favor me corrija.
e aquele pitman santista nao descobril até o hoje qual é?
Essa peça que serve para ligar o velocimetro da F 75, tinha quebrado, a minha é da Caixa da T-case até ano 1995 da Hilux, quem me deu o alo, foi o Marcel da Equipeminas 4x4, desci a escada, fui até a Caltabiano, da Pacaembu, aqui em Sampa, eis que tive uma grande surpresa, que a concessionaria tinha essa peça, unica alias em estoque!
Ja ia comentando com o Meca, que a intenção era fazer uma encomenda dessa peça, não é que o cara tinha uma unica peça!
Caro Marcel, fale para seu cliente, que é só fazer a encomenda em 3 dias chega essa peça, ai tem que combinar o deposito na conta deles, ai, eles mandam por corrreio, tentei te ligar depois, mais não consegui!
Ai vai os dados e fone para contato!
Caltabiano
Av. Pacaembu 380 Barra Funda
fone: 11 36603000
Nome da peça:
Engrenagem Sensor
Codigo da peça:7-3348239025(Importante)
Valor com desconto:
R$ 82,81
abraço!8-)
Modificações feitas;
1-Colocação dos amortecedores Rancho na traseira, comando de amortecedores, no caminho dos "States", daqui 10 dias deve estar montado na F:)
2-Recolocação do tanque, para eliminação de vazamento pela mangueira!:!:
3-Acerto do velocimetro digital, tive que trocar o sensor da Tcase, pois a engrenagem, estava quebrada, esta funcionando, teste final na estrada!:pensativo:
4-Troca da capa do volante, que estava quebrado8-)
5-Troca do retentor do motor, maldito vazamento sanado:evil:
6-Trepidação das alavancas da T case mexidos, para tirar vibração:roll:
7-Colocação de novo relogio de temperatura interna e externa da cabine, e um monte de funções novas, depois digo como ficou:pensativo:
8-Recolocação da bomba de gasolina, não estava mandando combustivel suficiente para o motor, como mudamos a posição do tanque, o caminho para envio do mesmo, ficou mais longo, a bomba não estava dando conta, vamos, ver agora:pipoca:
O que faltou teoricamente:mrgreen:
1-Ventoinha veio errado me mandaram do Ar/Condicionado, é do Radiador, ja mandei de volta estou esperando me mandarem a ventoinha Omega/silverado certa:evil:
2-correção do medidor de combustivel esta invertido, ou troco o relogio, ou vai se tentar fazer a modificação no mesmo!
3-O carro em velocidade alta, quando passa em buracos maiores, ainda bate ferro com ferro, a solução, sera aumentar os jumelos!:shock:
4-Rangido de molas, quando esterça, sera corrigido ou tentado, na proxima parada!:shock:
Quando tiver fotos e video publico, um abraço a todos e bom final de semana!
seu motor vai funcionar redondo quando vc tirar aquele colante ford dele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que foi por isso que ele te largo na mao aquele dia!
Mas o mais importante é que esta em corpo de FORD, é forte!!!
Força a Santistão, boa sorte com a Abacatuda!!!!