eu discuti com meu Meca, qual seria melhor opção, e ele me disse aro 16 também, na volta vou batalhar por isso!
Obrigado pela idéia!:concordo:
Versão Imprimível
maior que isso acho que vc ira até ter dificuldades para encontrar pneus, o preço tambem nao deve ser nada bom, mas ve se encontrar umas rodas tala 10!
aproveitando que vc falo do turbo tem um intercooler la no forum p vende.
vai rodar na gasolina mesmo?
Bem amigos, painel aferido e montado finalmente.......:palmas:
Tanque foi colocado um novo bocal, para melhor entrada do bico da mangueira estava meio fora de posição, buraco do antigo tanque fechado!
Polimento esta sendo feito e cristalização, para chegar bonitinha no encontro em Ibipioca:rolleyes:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cOOCyVOb3ic[/ame]
Vai ai mais ums fotinhas, do bocal!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=amnIA_EfreU[/ame]
Bóra pra Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!
Ta pronta a Abacatrícia!?!?!?!?!
Não esta, mais falta pouca, como ta o tempo ai da praia?:pensativo:
hehehehehehehe
To nos aprumos finais, infelizmente meu cunhado faleceu, fiquei a noite ajudando a familia, meu meca ficou com a "bacatona", para ajustes finais, mais ta prontissima, vou levar bastante protetor solar, ou blusa de lã?:mrgreen:
Grande abraço!
Bem moçada infelizmente não consegui, ir para o Encontro, tive problemas na injeção, cheguei a passar o primeiro pedágio da Airton Sena, mais resolvi voltar, pois falhava direto!:evil:
Consegui trazer até Guarulhos, como ela falhava e na marginal, não da para usar acostamento, chamei um guincho, e levei de volta para o Meca, que segunda feira após passar a frustração, dessa viagem, retomarei o rumo, no sentido de viabilizar, esse projeto!:pensativo:
Boa sorte a todos, o Loló ja me ligou, chegou, estou feliz por todos que batalharam e conseguiram, o objetivo, bons passeios, bom churrasco e feliz volta para todos!8-)
Tomei todos os cuidados , cuidei de suspensão, direção, freios,parte elétrica, acessórios, nem liguei para motor, pois ele nunca tinha dado quebra, não sei como isso aconteceu!
Mais mecanica é assim mesmo, quando menos se espera,as coisas acontecem!
Boa viagem a todos
estava olhando sua F e de fato um jogo de aro 16 vai mudar a cara dela!
putz cara agora que fui ver seu BO!
que m......!
quem imaginaria dar pau na injeçao!!!
e eu aqui reclamando do meu carburador!
ano que vem deve ter outra!
A injeção, que doeu cara , mais foi as que eu tomei no Hospital, tive que operar as pressas, sai hoje do hospital, ainda bem que deu pau, e não fui viajar, como se diz, Deus, fez o certo por linhas tortas, agora estou em casa começando a recuperação!
Um Abraço!