Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/12/2010, 12:29
    santistadoente
    Zica Pura
    Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece......:evil:

Bem fui dar uma viajada, parei no posto, pois queria fazer uma média de gasto, depois das modificações, mandei enxer o tanque, estava levando um gerador a gasolina, mandei também encher o tanque....
    Fui embora ai, a bacatona começou a espirrar e soltar fumaça pelo escapamento, pensei gasolina batizada.........
    Voltei, fui até uma oficina de escapamento, arrumei o escapamento , ai o cara me disse que colocaram diesel:parede:
    Parei numa bomba de gasolina?
    Não sei de onde veio esse diesel, foi uma "mulher" a frentista, fiquei louco:evil:, tive que retirar todo o diesel, misturado com gasolina!
    Ja tinha 60 lts. no tanque , coloquei gasolina nova, coloquei aditivo e levei para o meca:shock:
    Foi limpado os bicos,TBI, trocado as velas feito uma limpeza geral, esta normal agora!
    Voces acham que da para fazer mais alguma coisa, ou foi o suficiente?
    Meu prejuizo foi de 700 latinhas com a gasolina perdida, 80 litros, vou te dizer, vou tomar banho de arruda!:pensativo:
    Feliz natal para todo do forum!:concordo:
  • 25/12/2010, 13:53
    santistadoente
    Ops.........
    Segunda levo a "Bacatona", para a FF molas, o Roberto é meu amigo, de 14 anos de serviços, ele vai revisar tudo que for mola e suspensão, quero ter certeza, que todas as adaptações, foram bem feitas, e que esta tudo em ordem!
    Talvez eu aumente os jumelos dianteiros, para dar mais curso, vou ver sua opinião a respeito:palmas:
    Depois disso instalarei o Kit Rancho de controle dos Amortecedores Rancho:roll:
    Comprei a Fita termotape, para forrar novamente o escapamento, pois gostei desse material, como meu escapamento furou e quebrou, ficou com falhas na fita antiga!:pensativo:
    Em 2011, tenho muitas idéias, por um conjunto de rodas e pneus maiores,colocar o turbo, ja esta mais ou menos encaminhado:cool:
    Mais antes de tudo, quero ver se mexo ou não na suspensão, vai depender desses exames que farei a semana que vem!
    Camera de ré ficou legal, mesmo que o DVD esteja desligado, engatou a ré a iimagem traseira entra na telinha:mrgreen:
    Abraço, semana que vem tera fotos e videos novos!
  • 28/12/2010, 00:03
    santistadoente
    Natal como sempre com algum problema.......
    Minha mama se sentiu mal teve que ir pro estaleiro ficou 2 noites no Hospital, mais esta tudo bem agora, graças a Deus,:shock:

Bem o diesel que a "Jenia" da frentista colocou na minha F, foi retirado, e reparos de bico e outras coisitas!
    Ficou boa, parece que ta melhor que antes!:roll:
    Hoje fui fazer um acerto de eletrica nela, não deu pra ir pra FF, provavelmente amanhã irei:putz:
    Quando estava voltando do hospital de noite olha o transito, dia de natal!:pipoca:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-x4g0bAqyX0[/ame]

Na quarta vou ver se consigo levar na Velo Bakar para conserto do Velocimetro, funciona e para, não o velocimetro, mais o cabo adaptado não deu certo!:rolleyes:
  • 28/12/2010, 23:14
    santistadoente
    3 Anexo(s)
    Novas aquisições............
    Bem pessoal, a correria esta grande por aqui:roll:
    Não deu pra ir na FF molas, mais amanhã é quse certo:pipoca:
    Hoje aproveitei, coloquei um alarme positron, excelente , levanta os vidros, na hora de fechar, quando voce trava acende farois da um toque na buzina, quando voce liga o carro, depois de segundos trava as portas, aqui em Sampa, é super necessário!:oops:
    O que mais gostei que consegui achar o que procurava a tempos uma calha de chuva , que coube certinho na F 75, ficou muito legal!:lol:
    Tinha encomendado um conjunto de pedaleira Shutt, de cambio automatico, hoje fui instalar!
    Ficou lindão:cool:
    Coloquei um insufilme preto, legal!:grin:
    Amanhã vou ver se consigo arrumar o velocimetro!
    Vai umas fotinhas pra conferir!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l9hWfmlwcNE[/ame]
  • 29/12/2010, 01:37
    santistadoente
    Detalhes..........
    Filmei algumas coisas que fin na Bacatona hoje..................

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=QNGnNf_ROSs[/ame]
  • 29/12/2010, 18:14
    santistadoente
    Checkup na Suspensão...
    Hoje finalmente deixei a "Bacatona" na FF molas, ele fez um exame superficial, e disse que vai fazer um estudo, para ver a possibilidade , de deixa-la mais macia, e realinhar as molas, vamos ver,competencia eles tem vamos ver!:pipoca:
  • 06/01/2011, 16:36
    Júnior_NF
    Vidros Protas e traseiro
    Olá santista,

Iniciei a reforma da minha F75 e no passado li alguns posts seu a respeito do vidro traseiro corrediço e dos vidros das portas inteiriços. Você tem o contato da pessoa que fez esse trabalho na sua F75?

Forte abraço. :concordo:
  • 06/01/2011, 16:39
    santistadoente
    Ops
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá santista,

Iniciei a reforma da minha F75 e no passado li alguns posts seu a respeito do vidro traseiro corrediço e dos vidros das portas inteiriços. Você tem o contato da pessoa que fez esse trabalho.

Forte abraço. :concordo:

Tenho sim, fala com o Celso ou Leandro, fala que foi o Nelson que passou!
    11 38646605
    qualquer coisa da um grito!:concordo:
    abraço!
  • 06/01/2011, 17:46
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje finalmente deixei a "Bacatona" na FF molas, ele fez um exame superficial, e disse que vai fazer um estudo, para ver a possibilidade , de deixa-la mais macia, e realinhar as molas, vamos ver,competencia eles tem vamos ver!:pipoca:

Novidades ???

[]s
  • 06/01/2011, 19:02
    santistadoente
    ops.........
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Novidades ???

[]s

Algumas!!8-)
    Foi tirado um feixe de mola traseira e dianteira foram colocados novas buchas de borracha, onde vão os jumelos, foi retirado uma crosta de graxa, eles aconselharam a não usar graxa apenas lavar, as molas foram realinhadas, e não estavam fixadas de maneira correta no espigão:pensativo:
    Foram trocados os grampos, espigão traseiro e dianteiro,foram colocadas as braçadeiras mais reforçadas, passado grafite entre as molas,as borrachas das molas foram todas trocadas!
    Resultado ela ficou bem macia, parou de bater e melhor as molas não rangem mais quando esterço o carro!:dance:
    Quando iniciava o trajeto as molas estalavam, agora não mais estalam!:palmas:
    Falta o teste final no final de semana, nas estradas ruins, ai digo como ficou!:pensativo:
    Mais gostei demais, melhorou 100%:lol:
    E o mamute quais são as novas?
    Abração!
  • 06/01/2011, 19:13
    santistadoente
    Rumo ao paraiso?
    Bem moçada, depois das boas noticias hoje sobre a suspensão da "F",outra otima noticia, levei a bacatona para arrumar o velocimetro e finalmente esta funcionando, relogio religado e o hallmeter instalado corretamente!:palmas:
    O negativo, foi que meu acelerador esta solto na pedaleira, antes não estava, então la na Velo Bakar fizeram alguma merda!:evil:
    Amanhã lubrificarei os cardãns,arrumarei o acelerador, e farei o alinhamento recomendado pela FF molas!
    Na segunda feira instalarei os controles dos Amortecedores Rancho, consegui uma pessoa especializada para fazer isso!:lol:
    Moçada, sempre fui gamado na bicudinha, estou pensando seriamente em trocar a frente da minha, o que acham?
    Tenho duvidas na aerodinamica, será que melhora ou piora, com essa frente?
    Arrumei um fornecedor dessa frente aqui em Sampa, em fibra,mais quero opinião dos amigos, o que acham, no tamanho parece que não muda nada, nasci em 1957:mrgreen:, quero ver se consigo uma replica da frente desse ano, pra dar uma personalizada na Bacatona!
    Se alguem tiver fotos dessa frente, me da uma canja!
    To começando a pegar gosto!:odedo:
    Abraço a todos!
  • 06/01/2011, 19:20
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Algumas!!8-)
    Foi tirado um feixe de mola traseira e dianteira foram colocados novas buchas de borracha, onde vão os jumelos, foi retirado uma crosta de graxa, eles aconselharam a não usar graxa apenas lavar, as molas foram realinhadas, e não estavam fixadas de maneira correta no espigão:pensativo:
    Foram trocados os grampos, espigão traseiro e dianteiro,foram colocadas as braçadeiras mais reforçadas, passado grafite entre as molas,as borrachas das molas foram todas trocadas!
    Resultado ela ficou bem macia, parou de bater e melhor as molas não rangem mais quando esterço o carro!:dance:
    Quando iniciava o trajeto as molas estalavam, agora não mais estalam!:palmas:
    Falta o teste final no final de semana, nas estradas ruins, ai digo como ficou!:pensativo:
    Mais gostei demais, melhorou 100%:lol:
    E o mamute quais são as novas?
    Abração!

Show !!!

Preciso trocar as molas dianteiras também. Vou encostar ele pra tirar um vazamento da t-case :rolleyes: e alguns ajustes. Pretendo fazer uma trilha depois disso, vamos ver.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.