x
Convex Datacenter
Página 71 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1152
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Zica Pura

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece......

Bem fui dar uma viajada, parei no posto, pois queria fazer uma média de gasto, depois das modificações, mandei enxer o tanque, estava levando um gerador a gasolina, mandei também encher o tanque....
    Fui embora ai, a bacatona começou a espirrar e soltar fumaça pelo escapamento, pensei gasolina batizada.........
    Voltei, fui até uma oficina de escapamento, arrumei o escapamento , ai o cara me disse que colocaram diesel
    Parei numa bomba de gasolina?
    Não sei de onde veio esse diesel, foi uma "mulher" a frentista, fiquei louco, tive que retirar todo o diesel, misturado com gasolina!
    Ja tinha 60 lts. no tanque , coloquei gasolina nova, coloquei aditivo e levei para o meca
    Foi limpado os bicos,TBI, trocado as velas feito uma limpeza geral, esta normal agora!
    Voces acham que da para fazer mais alguma coisa, ou foi o suficiente?
    Meu prejuizo foi de 700 latinhas com a gasolina perdida, 80 litros, vou te dizer, vou tomar banho de arruda!
    Feliz natal para todo do forum!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ops.........

Segunda levo a "Bacatona", para a FF molas, o Roberto é meu amigo, de 14 anos de serviços, ele vai revisar tudo que for mola e suspensão, quero ter certeza, que todas as adaptações, foram bem feitas, e que esta tudo em ordem!
    Talvez eu aumente os jumelos dianteiros, para dar mais curso, vou ver sua opinião a respeito
    Depois disso instalarei o Kit Rancho de controle dos Amortecedores Rancho
    Comprei a Fita termotape, para forrar novamente o escapamento, pois gostei desse material, como meu escapamento furou e quebrou, ficou com falhas na fita antiga!
    Em 2011, tenho muitas idéias, por um conjunto de rodas e pneus maiores,colocar o turbo, ja esta mais ou menos encaminhado
    Mais antes de tudo, quero ver se mexo ou não na suspensão, vai depender desses exames que farei a semana que vem!
    Camera de ré ficou legal, mesmo que o DVD esteja desligado, engatou a ré a iimagem traseira entra na telinha
    Abraço, semana que vem tera fotos e videos novos!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Natal como sempre com algum problema.......

Minha mama se sentiu mal teve que ir pro estaleiro ficou 2 noites no Hospital, mais esta tudo bem agora, graças a Deus,

Bem o diesel que a "Jenia" da frentista colocou na minha F, foi retirado, e reparos de bico e outras coisitas!
    Ficou boa, parece que ta melhor que antes!
    Hoje fui fazer um acerto de eletrica nela, não deu pra ir pra FF, provavelmente amanhã irei
    Quando estava voltando do hospital de noite olha o transito, dia de natal!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-x4g0bAqyX0[/ame]

Na quarta vou ver se consigo levar na Velo Bakar para conserto do Velocimetro, funciona e para, não o velocimetro, mais o cabo adaptado não deu certo!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Novas aquisições............

Bem pessoal, a correria esta grande por aqui
    Não deu pra ir na FF molas, mais amanhã é quse certo
    Hoje aproveitei, coloquei um alarme positron, excelente , levanta os vidros, na hora de fechar, quando voce trava acende farois da um toque na buzina, quando voce liga o carro, depois de segundos trava as portas, aqui em Sampa, é super necessário!
    O que mais gostei que consegui achar o que procurava a tempos uma calha de chuva , que coube certinho na F 75, ficou muito legal!
    Tinha encomendado um conjunto de pedaleira Shutt, de cambio automatico, hoje fui instalar!
    Ficou lindão
    Coloquei um insufilme preto, legal!
    Amanhã vou ver se consigo arrumar o velocimetro!
    Vai umas fotinhas pra conferir!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l9hWfmlwcNE[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-28122010169.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-28122010171.jpg   F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!-28122010172.jpg  

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Detalhes..........

Filmei algumas coisas que fin na Bacatona hoje..................

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=QNGnNf_ROSs[/ame]

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Checkup na Suspensão...

Hoje finalmente deixei a "Bacatona" na FF molas, ele fez um exame superficial, e disse que vai fazer um estudo, para ver a possibilidade , de deixa-la mais macia, e realinhar as molas, vamos ver,competencia eles tem vamos ver!

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1

Vidros Protas e traseiro

Olá santista,

Iniciei a reforma da minha F75 e no passado li alguns posts seu a respeito do vidro traseiro corrediço e dos vidros das portas inteiriços. Você tem o contato da pessoa que fez esse trabalho na sua F75?

Forte abraço.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ops

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá santista,

Iniciei a reforma da minha F75 e no passado li alguns posts seu a respeito do vidro traseiro corrediço e dos vidros das portas inteiriços. Você tem o contato da pessoa que fez esse trabalho.

Forte abraço.
    Tenho sim, fala com o Celso ou Leandro, fala que foi o Nelson que passou!
    11 38646605
    qualquer coisa da um grito!
    abraço!

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje finalmente deixei a "Bacatona" na FF molas, ele fez um exame superficial, e disse que vai fazer um estudo, para ver a possibilidade , de deixa-la mais macia, e realinhar as molas, vamos ver,competencia eles tem vamos ver!
    Novidades ???

[]s

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

ops.........

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Novidades ???

[]s
    Algumas!!8-)
    Foi tirado um feixe de mola traseira e dianteira foram colocados novas buchas de borracha, onde vão os jumelos, foi retirado uma crosta de graxa, eles aconselharam a não usar graxa apenas lavar, as molas foram realinhadas, e não estavam fixadas de maneira correta no espigão
    Foram trocados os grampos, espigão traseiro e dianteiro,foram colocadas as braçadeiras mais reforçadas, passado grafite entre as molas,as borrachas das molas foram todas trocadas!
    Resultado ela ficou bem macia, parou de bater e melhor as molas não rangem mais quando esterço o carro!
    Quando iniciava o trajeto as molas estalavam, agora não mais estalam!
    Falta o teste final no final de semana, nas estradas ruins, ai digo como ficou!
    Mais gostei demais, melhorou 100%
    E o mamute quais são as novas?
    Abração!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Rumo ao paraiso?

Bem moçada, depois das boas noticias hoje sobre a suspensão da "F",outra otima noticia, levei a bacatona para arrumar o velocimetro e finalmente esta funcionando, relogio religado e o hallmeter instalado corretamente!
    O negativo, foi que meu acelerador esta solto na pedaleira, antes não estava, então la na Velo Bakar fizeram alguma merda!
    Amanhã lubrificarei os cardãns,arrumarei o acelerador, e farei o alinhamento recomendado pela FF molas!
    Na segunda feira instalarei os controles dos Amortecedores Rancho, consegui uma pessoa especializada para fazer isso!
    Moçada, sempre fui gamado na bicudinha, estou pensando seriamente em trocar a frente da minha, o que acham?
    Tenho duvidas na aerodinamica, será que melhora ou piora, com essa frente?
    Arrumei um fornecedor dessa frente aqui em Sampa, em fibra,mais quero opinião dos amigos, o que acham, no tamanho parece que não muda nada, nasci em 1957, quero ver se consigo uma replica da frente desse ano, pra dar uma personalizada na Bacatona!
    Se alguem tiver fotos dessa frente, me da uma canja!
    To começando a pegar gosto!
    Abraço a todos!

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Algumas!!8-)
    Foi tirado um feixe de mola traseira e dianteira foram colocados novas buchas de borracha, onde vão os jumelos, foi retirado uma crosta de graxa, eles aconselharam a não usar graxa apenas lavar, as molas foram realinhadas, e não estavam fixadas de maneira correta no espigão
    Foram trocados os grampos, espigão traseiro e dianteiro,foram colocadas as braçadeiras mais reforçadas, passado grafite entre as molas,as borrachas das molas foram todas trocadas!
    Resultado ela ficou bem macia, parou de bater e melhor as molas não rangem mais quando esterço o carro!
    Quando iniciava o trajeto as molas estalavam, agora não mais estalam!
    Falta o teste final no final de semana, nas estradas ruins, ai digo como ficou!
    Mais gostei demais, melhorou 100%
    E o mamute quais são as novas?
    Abração!
    Show !!!

Preciso trocar as molas dianteiras também. Vou encostar ele pra tirar um vazamento da t-case e alguns ajustes. Pretendo fazer uma trilha depois disso, vamos ver.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem