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Convex Datacenter
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Resultados 913 a 924 de 1152
  • #913
    Usuário Avatar de fugger
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    Santista, seria possível vc me fazer um favor?

    Gostaria de saber a que velocidade (em uma tocada normal, não dragster) o cambio troca as marchas, por exemplo: 2° a 45 km/h e 2.200RPM, 3° a 60km/h e 2.000RPM, 4° a 80km/h e 1.800RPM.

    Temos vários CAs no fórum, mas falta essa sensibilidade dos usuários novatos para identificar estas trocas de marcha e esses dados dariam um norte

    []´s agradecidos
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #914
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Ops

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Santista, seria possível vc me fazer um favor?

    Gostaria de saber a que velocidade (em uma tocada normal, não dragster) o cambio troca as marchas, por exemplo: 2° a 45 km/h e 2.200RPM, 3° a 60km/h e 2.000RPM, 4° a 80km/h e 1.800RPM.

    Temos vários CAs no fórum, mas falta essa sensibilidade dos usuários novatos para identificar estas trocas de marcha e esses dados dariam um norte

    []´s agradecidos
    Blz assim que pegar ela farei isso, demora mais vem!
    Abraço!

  • #915
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Primeiras informações..........

    Hoje liguei no Josewall 4x4, ele me disse que felizmente a T-Case não sofreu avarias, o problema esta na roda livre trocarei as 2, sera trocada a travessa de fixação e sera colocado calços nela!
    Serão trocadas as pastilhas de freio, e serão substituidos os canos por onde circula o oléo de freio!
    Essas as primeiras informações,amanhã darei um pulo la e fotografarei!

  • #916
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje liguei no Josewall 4x4, ele me disse que felizmente a T-Case não sofreu avarias, o problema esta na roda livre trocarei as 2, sera trocada a travessa de fixação e sera colocado calços nela!
    Serão trocadas as pastilhas de freio, e serão substituidos os canos por onde circula o oléo de freio!
    Essas as primeiras informações,amanhã darei um pulo la e fotografarei!
    Menos mal...
    Aproveita e já coloca o flutuante....
    abraço

  • #917
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Ops..............

    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Menos mal...
    Aproveita e já coloca o flutuante....
    abraço
    Não perderei a oportunidade!
    Abraço e obrigado pela lembrança!

  • #918
    Suspensão? 4link? Quem é o especialista?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #919
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Dicas........

    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Suspensão? 4link? Quem é o especialista?

    []'s
    Pelo que eu li no teu tópico voce entende bastante do assunto

    Voce disse que no meu caso não adianta ou entendi mal?

    ABRAÇO

  • #920
    Achei q vc iria insistir no assunto, mas vá de feixes de mola, eles vão resolver o problema.

    Manter os jumelos em 45º e um pouco de graxa vão garantir maciez, curso completo e menos barulho.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #921
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Achei q vc iria insistir no assunto, mas vá de feixes de mola, eles vão resolver o problema.

    Manter os jumelos em 45º e um pouco de graxa vão garantir maciez, curso completo e menos barulho.

    []'s
    Por tudo que ja ouvi, ja percebi, que para aquilo que eu quero, feixe de molas dianteiro, não é a opção ideal para o meu uso!
    Se a suspensão 4 links resolver aquilo que preciso, eu insisto no que for necessario!
    A opção que pretendo fazer , por ser aquela que me pareceu o mais viável foi fechar todo o chassis da f 75 mesmo, e colocar suspensão da troller, que estou acertando com o Bigua 4x4 de SJC!
    Existe também a possibiliodade de colocar um chassis tubular, nela feito pela Cinvel de Curitiba!
    Mais uma coisa é certa não ficara do jeito que esta!
    Mexerei até ficar pelo menos 80% satisfeito, hoje essa porcentagem , não chega a 35% de satisfação!
    Voce deve acompanhar meu tópico, e viu o que preciso!
    Se puder me dar umas dicas ou opinar de forma mais complexa, eu muito te agradeço!
    Abraço!

  • #922
    Bom, eu insisto, é mais barato e fácil comprar uma hilux capotada e com mecânica boa e colocar a cabine e caçamba de F75 em cima, mas...

    O caminho de suspensão de troller parece uma boa, é cortar aqui e soldar lá (teoricamente). Vc vai precisar fazer uma série de suportes e garantir alinhamento perfeito, senão vai ficar pior que feixes de mola, além de alguns testes com molas diferentes (tamanho e carga) até chegar no ponto ideal.

    Vai ser um bom trabalho, mas a receita parece boa, mais macio, porém com menos curso de suspensão do q vc tem hj com feixes de mola.
    Não conheço o bigua 4x4, ele já fez algo parecido antes?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #923
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Bom, eu insisto, é mais barato e fácil comprar uma hilux capotada e com mecânica boa e colocar a cabine e caçamba de F75 em cima, mas...

    O caminho de suspensão de troller parece uma boa, é cortar aqui e soldar lá (teoricamente). Vc vai precisar fazer uma série de suportes e garantir alinhamento perfeito, senão vai ficar pior que feixes de mola, além de alguns testes com molas diferentes (tamanho e carga) até chegar no ponto ideal.

    Vai ser um bom trabalho, mas a receita parece boa, mais macio, porém com menos curso de suspensão do q vc tem hj com feixes de mola.
    Não conheço o bigua 4x4, ele já fez algo parecido antes?

    []'s
    Fala Fernando
    Eu já vi os serviços do bigua, ate tinha um tópico com o nome fabrica de sonhos no Forum.
    A idéia do chassi de uma hillux, ranger não seria uma má idéia, pois o uso não será Off Road.
    Abraço
    Ps sábado bem provável q eu va ate SP e te levo a coluna.

  • #924
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Santista. dando uns palpites. Será que a sua F 75. todo o problema da suspenção não está ligado ao amortecedor. Pois, os amortecedores muito duros ou moles, ai não sei. experimenta voltar ao amortecedor original, ou sem eles, pra ver como fica o comportamento da sua F. È um palpite. pois o amortecedor influi muito na estabilidade da viatura. É isso. um abraço.

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