Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2010, 18:01
    Zepi
    Santista, mas mesmo assim não aumenta o esterço, certo?

Abraços
  • 18/05/2010, 19:22
    santistadoente
    Fala Zepi........
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Santista, mas mesmo assim não aumenta o esterço, certo?

Abraços

Opa amigo, toda esse esforço, foi feito para esteçar mais:palmas:, esta uma beleza agora, depois vou postar um video, pra voces verem a diferença:cool:, voce viu a foto do braço pitman?
    Seria importante saber de que carro seria, para futuros acertos, ja ta andando na rural né?:rolleyes:
    ABRAÇÃO
  • 20/05/2010, 01:30
    santistadoente
    Zepi.......
    Com as novas modificações, aumentou bem o esterço da DH:palmas:
    Eu pra entrar na garagem, virando a esquerda tinha que fazer 3 manobras, agora entra direto:lol:
    Show de bola se achar esse braço, que infelizmente não sei a marca, vai ficar bão pra manobrar!:roll:
    Da uma olhada no video ai!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4PHwqAA7zHo[/ame]

Abaixo a finalização da manobra............

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hcAA4Xp5mu8[/ame]
  • 20/05/2010, 18:50
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Hoje levei a "F" para alinhar.......
    Fui fazer o alinhamento da "Bacatona" e aproveitei tirei umas fotos da parte de baixo caixa de direção, cambio automatico, Tcase etc!:dance:
  • 20/05/2010, 23:37
    Zepi
    Santista, mas tem algo que ao entendi...

Nào é o setor que limita o esterço e sim os batentes do eixo perto dos munhões,não?

Esterço da rural é uma coisa que me incomoda muito!

Abraços
  • 21/05/2010, 00:21
    santistadoente
    Zepi
    Citação:

Santista, mas tem algo que ao entendi...

Nào é o setor que limita o esterço e sim os batentes do eixo perto dos munhões,não?

Esterço da rural é uma coisa que me incomoda muito!

Abraços

Esse braço Pitman, que foi colocado ele é maior que no outro que estava nele, foi mexido nos eixos tambem. foram desmontadas as 2 rodas dianteiras, se voce quiser vejo exatamente o que foi feito, mais ficou uma maravilha, ta esterçando muito!
    Mais o grande segredo, é achar um braço que se encaixe nessa caixa da Blazer!
    Abraço e amanhã posto alguma coisa!:concordo:
  • 21/05/2010, 09:06
    Zepi
    Pois então coloque fotos Homi de deus!!!!! :twisted:
    Entendo que um novo pitman possa aumentar o esterço antes diminuido por pitman menor, todavia sem mexer nos eixos não é possível aumentar o esterço original.
    Quero ver essas fotos dos eixos alterados!!!hehehe!
    :pensativo::pensativo:

Abraços
  • 21/05/2010, 13:55
    santistadoente
    Zepi
    Citação:

Pois então coloque fotos Homi de deus!!!!! :twisted:
    Entendo que um novo pitman possa aumentar o esterço antes diminuido por pitman menor, todavia sem mexer nos eixos não é possível aumentar o esterço original.
    Quero ver essas fotos dos eixos alterados!!!hehehe!
    :pensativo::pensativo:

Abraços

Os eixos dianteiros na realidade não foram mexidos........
    ele abriu por que tinha um problema com os parafusos que prendiam o eixo!:shock:
    Vamos la meu meca disse o seguinte:
    Ele desenhou o braço pitman, como fazendo um arco, e o braço Pitman, seria a flecha, no seu tamanho original, ele pegou um Braço com 7 centimetos a mais, se voce ver um desenho logicamente esse arco,com uma flecha maior, aumentando o tamanho do giro, então ele vai vira mais, foi o que aconteceu,:dance: esta esterçando pelo menos uns 25 graus a mais, ficou excelente, mais veja bem, isso no caso da Caixa da Blazer, em outras caixas, não saberia te afirmar, se o procedimento é o mesmo:pensativo:, mais acredito que sim, qualquer duvida , escreve para o Junior, vou te passar o endereço do orkut dele, ai ele terá, uma linguagem mais real, do que ele me explicou!

O nome dele é Junior fale quem indicou é o Nelson da "F" verde!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4206574848938090420
    abraço!
  • 21/05/2010, 14:27
    Alexandre Souto
    Ó.....

Santistão chama Nelson!!!!!

Kkkkkkkkkkk

abs amigo Nelson!!!!
  • 21/05/2010, 14:49
    santistadoente
    Ops..........
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ó.....

Santistão chama Nelson!!!!!

Kkkkkkkkkkk

abs amigo Nelson!!!!

Nelsão para os amigos......:mrgreen:
    kkkkkkkkkkk
    Abraço!
  • 26/05/2010, 18:08
    santistadoente
    Bem moçada...........
    Vi um novo painel, e gamei:lol:, vou fazer umas modificações, acho que vai ficar bão...............:pensativo:
    Depois posto proceis.................
    Tive que trocar o motor do limpador de parabrisas, coloquei o do Celta, parece que resolvi os problemas:dance:
    Meu Meca como gosta de me deixar louco, fez uma modificação,:stop: ai resolvi mudar tudo, to meio doidão.......
    No painel desmontei tudo! :parede:
    Aproveitando que esta mexendo no Limpador:roll:
    Mudei DVD, limpadores etc..........
    Meu time o Santos, esta me dando uma dose de vontade de mudar.............:mrgreen:
    To naquela fase juvenil, quero botar pra dentro..............:odedo:
  • 02/06/2010, 19:02
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Caramba não ficou pronta pro feriadão...........
    :putz:
    Não ficou pronta a Bacatona...........:shock:
    Pensei que ia poder viajar com a verdinha, mais não teve jeito........:pensativo:
    O tapeceiro, ja entregou pro Meca, ficou bonita a forração em couro do painel, e o console também foi refeito:dance:
    Mexeu nos bancos e revisão de tapeçaria de todos os estragos que foram feitos pelo meu meca, nesse meio tempo:parede:
    Foi colocado no painel um novo velocimetro cronomac, agora a velocidade vai até 200kmt, preciso providenciar essa marca:mrgreen:
    Novo relogio de combustivel cronomac tive que usar o da Kombi para dar certo:-D
    E no outro colocamos um relogio com varias funções liga uma luz no 4x4 acionado, oleo, alternador e seta8-)
    Todas as luzes estão em led azul:roll:
    Conseguimos resolver o motor do limpador de parabrisa, trocamos mecanismo e motor do celta, mais vai ficar ligado na mesma chave que estava antes, com 5 velocidades:-D
    Pelo que me lembre é só, vou colocar umas fotinhas, do serviço, mais não totalizado só pra seman, ai quero a opinião dos amigos!
    Bom feriadão proceis!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.