Pois camarada, a coisa ta finalizando...............:x
Pronto para começar nova fase..............:pipoca:
E a sua deu uma voltinha ja, pra sentir o motorzão........huahauhauahau:lol:
Abraço!
Versão Imprimível
hehehe Ta uma beleza Santista, de parabens!!! :palmas: Qual é a nova fase?
A minha esta "quase", finalizando os cardãns, ate dia 21, que estarei la com ela, ja estará pronta... :mrgreen: esta parte..... :mrgreen: Depois + um mês ( pintar o interno, vidros e pintar parachoques e geiola) ou menos, e é noizz!!!! :dance:
To de olho aqui hem!!!!
Grande abs e boa sorte!!!!!
Legal, parece que quanto mais o tempo passa, mais a gente te vontade de terminar a bichinha.............:putz:
A nova fase vai ser melhorar a suspenção turbinar o bichão, talvez de uma melhorada nos freios, dar mais uma personalizada por dentro, e alguma cositas mais, vou fazer um projeto aqui depois publico8-)
Agora vou erminar a terceira fase, ai vou pra quarta se Deus quiser........:pensativo:
Bem amigos, só para ilustrar o que tinha planejado, vamos ver como ficou....
Motor Diesel não deu, mais to muito satisfeito com o motor injetado ficou muito legal:concordo:
O Cambio compativel, fui de Automatico mesmo, que ficou excelente, fiz varias modificaçoes, a principal, foi a flange que fiz com o Marcel, que ficou excelente, e tambem a T case da Hilux, que foi trocada pela original, mais o filtro do radiador, o cooler ficou também muito bom, bem melhor que eu imaginava, diferencial não houve necessidade de mexer, por enquanto!:grin:
As molas foram trocadas, e tambem colocados os amortecedores Rancho, foram colocados calços de 2 polegadas!8-)
Agora estou terminando essa fase com instalação dos vidros inteiriços, que ta ficando show de bola, o Celsão esta mantendo o maquinario original, mesmo mudando toda a estrutura interna da porta, muito bom!
Essa fase foi acrescentada a troca das maçanetas internas da Cargo, e externas as da MB 608, que acabou com o barulho nas portas......ufa!:pensativo:
Umas fotinhas pra quem não viu ainda para ilustrar........
Fase 3-
>>Turbinar o injetado
>>Ar Condicionado moderno
>>Rodas e Pneus maiores
>>Teto Solar
>>Troca da Carroceria
>>Troca das Molas Traseiras
Bem essas são as principais, vou rodar com esse motor e at´o final o ano turbino ele, o resto ve com o tempo.........
Abração aos amigos e desculpem o tamanho.......:roll:
Santista,
Parabéns pelo "quase lá"!
Não usará a alavanca da blazer?
Parabens, esta muito legal a F.
Quando puder, coloca umas fotos das alavancas da T-Case (ja instaladas na Viatura).
[].