Postado originalmente por
Lucas Nassif
Tava lendo as últimas 3 páginas aqui e tava me segurando pra não escrever isso pra eu não ser o chato da história :lol:, mas já que o Fabiano tocou no assunto.....
Concordo com ele, o ideal era subir o motor. Ficar limitando a suspensão, IMHO, é gambiarra. Tem um cara aqui na city que teve o GM2.2 adaptado muito baixo também. Toda trilha que ele ia o diferencial batia na bomba de óleo e era mais uma pra coleção. Só as que eu contei foram 5 pro saco.. :putz:
Ele tentou de tudo, limitar a suspa, trocar o filtro de óleo de lugar, etc...até que ele deixou o Jeep aqui em casa um FDS para eu dar uma olhada direito. Foi daí que vi que o motor tava MUITO baixo. Subiu ele uns 5cm e adeus problema. Parou de quebrar e o carro voltou a ter um curso de suspensão decente na trilha. O caminho é esse, cortar o problema na raíz. :concordo:
Sobre o jumelo traseiro eu digo o seguinte...se a F não é pra carga, mexa na suspa pra ele ficar inclinado pra fora, nem que seja uns 25 graus, já vai melhorar. Do jeito que está deve tá socando pra caramba.
Aliás...qual a distância dos olhais do suporte dos feixes traseiros?
No mais é isso aí, são apenas aquelas correções que sempre aparecem após uma reforma/adaptação. :concordo:
Um dia isso acaba. Ou os problemas ou sua paciência! :mrgreen:
[]`s