A coisa tá feia pro meu lado.....
Valeu!
Versão Imprimível
A coisa tá feia pro meu lado.....
Valeu!
sortudo voce, queria ter um irmão assim:mrgreen:
Da uma olhada nesse site, quem sabe voce acha o que precisa!
http://www.netserv19.com/ecommerce_s...LAS-ZF-4-HP-20-
Abraço!
Peguei a Bacatona hoje,amanhã posto alguma coisa ,estava com saudade da danadinha........:-D
Abraço!
Opa!!!
Boa notícia!
Espero que supere todas as suas expectativas!
Ficaremos aguardando um feedback!
Abraços.
Kim.
Depois de mais de 30 dias, mexendo no CA, de volta, fiz alguns testes, e agora voltou para o Josewall, para terminar o que não foi feito, retirei a Bacatona, para tirar os vazamentos, só falta colocar um cabo Kick Down para ficar perfeito, o do opala, ficou comprido, o do Monza curto, mais a saga continua!:pipoca:
Um video dela de ontem!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-Ki38nOoAIY[/ame]
Demorou!
Hoje fui pegar a Bacatona, depois de uma nova mexida na suspa, os cardãns, dianteiro e traseiros, foram trocados, juntamente com, as cruzetas, tudo novinho ficou excelente o serviço, nossa fiquei até com vergonha do serviço porco, feito anteriormente, tudo com soldas, folgas etc, agora tudo dentro da normalidade, os calços que estavam faltando, da top kits, foram recolocados, estavam faltando, não sei por que o ex quebrador de carros, não colocou, talvéz esteja com problema de vista coitado!
As alavancas da reduzida e 4x4 que vibravam, foram recolocadas e colocaram calços para não vibrarem, quando passava de 120 km por hora!
Foram refeitas soldas de suporte de molas, regulagem de caixa de direção!
Hoje estive com o Leandro da atmosfera off road, e falei com ele sobre minha Bacatona e amanhã ele vai dar uma mexida no pedal de freio que soltou, e olhar o cabo do kick down que ficou comprido, que da problema na troca da primeira para as outras marchas!
Quando la cheguei ja vi uma F 75 e um jipão mexendo e ja gostei, do que vi!
Vamos ver se me acerto com ele!
Davi falei do seus eixos ele te achou meio maluco hehehehehe, mais disse que coloca para voce se quiser, qualquer coisa nóis cunversa!
Ontem fui rodar em São Paulo, dei uma esticadinha na 23 de maio!
YouTube - ‪Ford F 75- Testes de trocas de marchas!‬‏