Powered by vBulletin

F-75 Reforma Completa de Ponta a Ponta!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2011, 21:29
    santistadoente
    Ops.............
    Se alguem quiser opinar, dei uma filmadinha por baixo, nos serviços que foram feitos la na Josewall!
    Recolocação da cx da S10, colocação de amortecedor de direção, Posição dos jumelos dianteiros, nova travessa que foi colocada na frente do chassi, para colocação da cx!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GghAEASIob0[/ame]

Abraço e vem mais coisa por ai:shock:
  • 16/02/2011, 00:52
    santistadoente
    Olhe...........
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Santista, o jumelo está muito "de pé"! O correto é ele estar em 45°, ou muito próximo disso, em relação ao chão para que possa absorver com suavidade os movimentos das molas. Da forma como aparece na foto ele está a quase 90°.:roll:

[]´s

Nas condições que esta o motor, o jumelo dessa forma esta correto, conversei ontem na net com o Elmer, ele viu a foto do Jumelo, me pediu umas medidas, mais disse que é isso mesmo na F 75, parece que o pai dele tem uma, fui na Josewall, eles me disseram que esta certo sim, e fui em outro cara que só mexe com 4x4, ele disse que esta correto, então acho que no meu caso, esta correto, qualquer duvida da um grito!
    Abraço!
  • 16/02/2011, 01:11
    santistadoente
    5 Anexo(s)
    Final de semana
    Bem pessoal, fui pro Rancho com a Bacatona , a estrada la é muito ruim, mais muito ruim mesmo, meu escapamento voltou fazendo barulhão, pensei ferrou!
    Ontem fui na Tarumã escapamentos, ai não acreditei no que vi:evil:
    O rapaz me mostrou que o tanque, de gasolina de 100 litros que adaptei, quase caiu, o que segurou foi o escapamento que acabou quebrando na entrada do silencioso:twisted:
    Verificamos de 6 buracos de fixação, que tinha no tanque só tinha 3 parafusos, o pior é a maldita solda que o antigo meca, fez na travessa,com solda eletrica parecia que foi com uma cuspida:shock:
    O rapaz do escape me soldou com mig, colocou os parafusos e me ajeitou o escapamento, tive que trocar o silencioso, ja pensaram, se o tanque cai na estrada:pensativo:
    Revoltante!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9sZi2QtP3cQ[/ame]
  • 16/02/2011, 08:41
    Lucas Nassif
    Concordo com o Fabiano e o Fugger a respeito dessa foto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1297435173

O jumelo traseiro tá muito em pé. Dá pra rodar assim sem zica, mas a traseira vai pular pra caraio! O ideal é ficar igual o dianteiro, um pouco inclinado "pra fora":

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1297434885

Essas medidas que o Elmer te pediu acredito que tenha sido a distância dos olhais (feixes traseiros Band: 1.27m). Se tá nessa medida, então beleza. :concordo:

O que eu sei é que nos jipes essa inclinação não é a ideal. Agora, na F eu não tenho certeza. Como ela foi feita pra carga, pode ser que quando vazia o jumelo fique "reto", ficando inclinado quando colocar uns quilinhos na caçamba.

[]`s
  • 16/02/2011, 08:55
    fabiano caxias
    A primeira foto q eu tava me referindo mesmo

esse jumelo ai alem de ta quase reto,o pouco de inclinaçao q aparenta ter é para o lado errado

acho q é exatamente oq o lucas falou
    ele teria q ser com o olho da mola pra fora e o olho do suporte mais ainda pra dentro p funcionar corretamente,por isso ate pedi sobre as molas,parecem curtas demais

isso ai ,talves nao seja seu caso,mas em uma pickup de carga o jumelo invadiria o chassis com qualquer peso extra

to so dando uma opiniao hehehe
    pelo menos é o q aparenta na primeira foto

mas fora isso q ta bunita ta essa f em???
  • 16/02/2011, 10:34
    santistadoente
    Ops.............
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Concordo com o Fabiano e o Fugger a respeito dessa foto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1297435173

O jumelo traseiro tá muito em pé. Dá pra rodar assim sem zica, mas a traseira vai pular pra caraio! O ideal é ficar igual o dianteiro, um pouco inclinado "pra fora":

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1297434885

Realmente a traseira esta pulando muito, eu ando vazio com ela:concordo:

Essas medidas que o Elmer te pediu acredito que tenha sido a distância dos olhais (feixes traseiros Band: 1.27m). Se tá nessa medida, então beleza. :concordo:

O que eu sei é que nos jipes essa inclinação não é a ideal. Agora, na F eu não tenho certeza. Como ela foi feita pra carga, pode ser que quando vazia o jumelo fique "reto", ficando inclinado quando colocar uns quilinhos na caçamba.

[]`s

Entendi, mais na frente acho que ta certo, mais vou esperar uma resposta do Elmer, quando eu passar as medidas,vou pegar ela hoje!:concordo:
    Abraço e apareça!
  • 16/02/2011, 11:53
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Entendi, mais na frente acho que ta certo, mais vou esperar uma resposta do Elmer, quando eu passar as medidas,vou pegar ela hoje!:concordo:
    Abraço e apareça!

Como já dizia Sócrates (não o irmão do Raí) "Só sei que nada sei" :odedo::odedo:
  • 16/02/2011, 12:51
    fugger
    Citação:

Nas condições que esta o motor, o jumelo dessa forma esta correto, ...

Satista, se pra vc está ok assim, enjoy :concordo:

Agora... Qual a relação entre as condições do motor e a posição do jumelo?? :pensativo:

[]´s
  • 16/02/2011, 13:02
    Davi Gonçalves
    Citação:

Agora... Qual a relação entre as condições do motor e a posição do jumelo?? :pensativo:

[]´s

Fugger, pelo q entendi o motor foi colocado mto baixo, e esta mto proximo ao diferencial.
    abraços
  • 16/02/2011, 15:36
    santistadoente
    Ops...
    Citação:

[]´s

Talvez o meu maior problema seja o motor da Silverado que foi colocado no cofre numa posição muito baixa!
    quando o jumelo fica mais deitado,o carter do motor, quando passa em buracos, bate no diferencial, tanto é que ja amassou o carter,conforme foto 1
    Não é que esta bom mim:rolleyes:
    Como sou leigo, em mecanica, tenho que ouvir opiniões de profissionais:shock:
    Ou que se dizem profissionais:pensativo:
    Por isso que peço ajuda de voces, que sempre foi e sempre serão bem vindas8)
    Vi em seus tópicos que voce tem um jeep, que brilhantemente , voce vem construindo:palmas:
    Sera que em F 75, devido a peso e carga, a posição dos jumelos, não seria diferente?:parede:
    Imagina , como na minha cabeça, as coisas são complicadas?:oops:
    Abraço e obrigado pela ajuda!
  • 16/02/2011, 15:39
    santistadoente
    1 Anexo(s)
    ops
    esqueci a foto!
  • 16/02/2011, 15:51
    Davi Gonçalves
    Citação:

esqueci a foto!

Realmente a qualidade da foto é........

Uma tragédia kkkkkkk

não da p ver nada kkkkk
    Já ouviu falar em Flash??
    kkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:19.