acho que como voce ja tem uma Sucata, deveria abrir uma mecanica 4x4:mrgreen:
abraço amigo!
Versão Imprimível
Hummm, o buraco é mais embaixo então :pensativo: Batentes de borracha dura limitando a subida da suspensão não resolvem isso? A que distância exatamente o motor está do eixo, quando a F está no no plano e sem carga?
Sem stress cara, entendo que as vezes ficamos tão P com as reformas que apenas queremos que a coisa se resolva logo. Infelizmente quando fazemos tantas adaptações, como é o caso de nossos veículos, temos que pensar em tudo antes de montar algo, pois tudo está interligado e algo colocado num lugar errado prejudica outra. Ainda assim, projetando antes, pensando muito, fazendo modelos, medindo e remedindo, as coisas dão errado as vezes. Eu mesmo sou exemplo disso... :parede:
Ok, em veículos de carga os jumelos até podem estar mais em pé quando sem carga, mas a questão é.... Sua F é de carga??
[]´s
Verei essa medida que vooce me pediu:concordo:
Realmente estou stressado!
Mais não é com voce!
Sempre resolvi problemas, mais dessa vez esta dificil, pois os que podem resolver realmente, só querem dinheiro, e pior que não resolvem!:evil
Vamos dizer que seria para uso sem carga, mais as vezes levo ai uns 300kg
E quem fez, a suspa, não me perguntou nada sobre isso!:parede:
Abraço!
Aquela que esta tirando seu sono, vc coloca\ uns pneus maiores e fica tranquilo igual marajá :twisted::twisted::twisted::twisted: :odedo::odedo:
Vai lá hj e ja fecha negócio ai a bacatona fica p passear de vez em qdo e se quiser doar ela eu aceito kkkk :odedo::odedo:
Veja bem, o que eu falei foi o seguinte: o jumelo está muito vertical e isso prejudica a compressão do feixe na hora de absorver algum impacto.
Outra coisa que falei é que se usar o jumelo da band de tamanho original que é 8cm entre pinos pode ser que fique com a inclinação correta, mas foi aí que vc me explicou sobre o diferencial ter encostado no carter anteriormente então eu disse que poderia ficar assim já que o motor não está numa posição muito boa em relação ao diferencial.
Uma outra opção que eu também havia comentado foi o que o fugger falou sobre usar batentes de borracha pra limitar o curso neste lado. :concordo:
Vou fazer umas fotos na F75 do meu pai jajá e posto aqui pra vc ver.
[]'s