Maverick, não sei se é o GT. Um amigo tinha um lá guardado eu decidi pegar com uma oferta modesta.
A única coisa é que minha coluna não é willys, mas de um delrey / belina etc que tem a mesma estria.
Para jeep há algumas opções parecidas no mercado que cabem na estria original.
E a F foi pra trilha, no geral uma boa estréia, mas já notei alguns problemas que precisam ser resolvidos:
- Radiardo subdimensionado
- Mangueira do ar escapou
- Barulho da bomba da direção
- Vazamento da tampa do tanque de combustível em inclinações
- 3a do câmbio escapando (problema crônico)
Do restante foi muito bom, um pouco mais de rolagem da cabine do que gostaria, mas que há uma solução tb.
Agora aprendendo a tocar o negócio vai longe.
E a F foi pra trilha, no geral uma boa estréia, mas já notei alguns problemas que precisam ser resolvidos:
- Radiardo subdimensionado
- Mangueira do ar escapou
- Barulho da bomba da direção
- Vazamento da tampa do tanque de combustível em inclinações
- 3a do câmbio escapando (problema crônico)
Do restante foi muito bom, um pouco mais de rolagem da cabine do que gostaria, mas que há uma solução tb.
Agora aprendendo a tocar o negócio vai longe.
[]'s
Sobre o radiador se quiser faço uma cotação pra vc de um da Mastercooler todo em alumínio ok!
Material muito bom e resolve o problema de uma vez.
Tenho feito muitos para V6 e V8, com medidas menores e grande poder de refrigeração.
Só passar as medidas que precisa e te mando cotação ok!