x
Convex Datacenter
Página 21 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 594

Tópico: F75 on rocks!!!

  • #241
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0



    RAMIRO vç ta me devendo meu amigo....................







    um copo de café novo e umas bolachas...........sua ANTA.............EU DERRUBEI TUDO DE TANTA RISADA QUE EU DEI QUANDO VI SEU NOVO AVATAR.................


    ISTO SIM QUE É UM HOMEM PRESO A SEU JEEP.


    nota mil.

  • #242
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Se souber de algo e puder passar a info, será muito bem vinda!
    Obrigado!
    Ramiro, estou com o contato de um sem cabeçote e sem periféricos (Omega) por 700 reais, numeração boa de carro baixado, ia comprar mas acabei comprando um Vortec... Se quiser me avisa que eu passo o contato, está em Sampa.

  • #243
    Aproveitando que virou classificados e sessão de piadas:

    Alguém tem uma coluna de direção de jeep / f75 em bom estado?
    Servo-freio de opala?

    E piada, alguém tem alguma?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #244
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Já que virou bagunça ahahah tenho os seguintes itens
    Coluna sem volante eu tenho da F 75
    E se vc quiser tenho uma de Opala escamoteavel que eu usava.
    Como vou usar a de S10 se te interessar a de opala da um grito hehe

    abraço

  • #245
    Davi, me manda as fotos das 2 colunas com valor.

    E a piada, vai ajudar?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #246
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Davi, me manda as fotos das 2 colunas com valor.

    E a piada, vai ajudar?

    []'s
    Vou fotografar e te enviar as fotos, mas hj eu estou a caminho de Campinas, vou tentar fotografar amanha e ja envio amanha p vc.
    Qto a piada prefiro não me meter hehehe

    abraços

  • #247
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    E piada, alguém tem alguma?

    []'s
    Fernando Riso,

    Espera aí que eu já volto...

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #248
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Ramiro, estou com o contato de um sem cabeçote e sem periféricos (Omega) por 700 reais, numeração boa de carro baixado, ia comprar mas acabei comprando um Vortec... Se quiser me avisa que eu passo o contato, está em Sampa.
    Rafael,

    O bloco do Omega é diferente do bloco da Silverado no local de fixação dos coxins e alguns detalhes junto a capa seca, o que complica a montagem no meu carro.

    Mesmo assim, muito obrigado!

  • #249
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Rafael,

    O bloco do Omega é diferente do bloco da Silverado no local de fixação dos coxins e alguns detalhes junto a capa seca, o que complica a montagem no meu carro.

    Mesmo assim, muito obrigado!
    Com licença, Risso ...

    Ramiro,


    Omega não dá mesmo. O padrão de furação da capa seca é diferente e comando privilegia o torque em alta. Mas o da Siverado não é tão igual ao seu falecido 4.4 ... Vai ter que retrabalhar os suportes dos coxins ou o suporte no chassi. Nada muito complicado...

    Outra coisa: se hoje vc tiver pouco espaço na frente, junto do radiador, tbm vai ter retrabalho. O espaço ocupado pela correia poli v é diferente, ela faz outro caminho e é mais larga. Dependendo da posição, pode esbarrar na ventoinha do radiador.

    Eu tive que retrabalhar 1 suporte do coxim na longarina e o outro no motor e tive que deslocar radiador e ventoinha para cima.

    Não sei qual é o seu projeto, mas já que vai ter retrabalho nos suportes e eventualmente no radiador, e tbm pq vc tem o 4L60, eu pensaria com muito carinho em colocar um vortec ...

    Outra coisa que lembrei: o módulo do vortec tbm pode controlar o CA. Tudo originalzinho, sem flages, sem cortes, sem módulos programáveis que dão um pusta trabalho e nunca ficam igual ao original...

    []'s palpiteiros...
    4X4 Brasil Razão: Mais palpites...

  • #250
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Já que vale falar dos 4 P's (pinga, piada, pitaco e parpite), vou de carona: porque não um vortec?

  • #251
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    Com licença, Risso ...

    Ramiro,


    Omega não dá mesmo. O padrão de furação da capa seca é diferente e comando privilegia o torque em alta. Mas o da Siverado não é tão igual ao seu falecido 4.4 ... Vai ter que retrabalhar os suportes dos coxins ou o suporte no chassi. Nada muito complicado...

    Outra coisa: se hoje vc tiver pouco espaço na frente, junto do radiador, tbm vai ter retrabalho. O espaço ocupado pela correia poli v é diferente, ela faz outro caminho e é mais larga. Dependendo da posição, pode esbarrar na ventoinha do radiador.

    Eu tive que retrabalhar 1 suporte do coxim na longarina e o outro no motor e tive que deslocar radiador e ventoinha para cima.

    Não sei qual é o seu projeto, mas já que vai ter retrabalho nos suportes e eventualmente no radiador, e tbm pq vc tem o 4L60, eu pensaria com muito carinho em colocar um vortec ...

    Outra coisa que lembrei: o módulo do vortec tbm pode controlar o CA. Tudo originalzinho, sem flages, sem cortes, sem módulos programáveis que dão um pusta trabalho e nunca ficam igual ao original...

    []'s palpiteiros...
    Acredito que não caiba um Vortec no Devasso.
    O motor e cambio foram bastante deslocados para o lado do passageiro, para que o conjunto coubesse junto com a t-case e para que houvesse espaço livre para os cardans e tambem para que o carter não bata no diferencial dianteiro.
    O espaço entre o motor e o chassi é tão pequeno que tive que montar o filtro de óleo em outro local, pois batia na torre do coil over.
    E se fosse fazer isso tudo para um V6, já partiria para um V8. , afinal dá o mesmo trabalho...

    Há bastante espaço entre o motor e radiador, pois o motor é bastante recuado para trás (a parede corta-fogo fica entre o 5 e 4 cilindro)

    A idéia inicial é aproveitar somente a parte de baixo do motor silverado, todo o restante, inclusive cabeçote e conjunto de polias e correia seria mantido o atual do Devasso.
    Todo o resto do motor, cabeçote e coletores, polias, correia e i.e. serão montados na C-10, que tem um motor 292 carburado(L6 4.8lts, Canavieiro).
    Pq isso?
    Pq o Devasso já tem i.e. montada no cabeçote Opala e está funcionando bastante bem, assim como o cambio.
    Ainda não parei para ver qual a melhor solução para os coxins do motor, mas ainda acho que é a solução mais fácil e rápida.

    Obrigado pelas dicas!

  • #252

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade