Postado originalmente por
Walnei Boteon
Com licença, Risso :twisted: ...
Ramiro,
Omega não dá mesmo. O padrão de furação da capa seca é diferente e comando privilegia o torque em alta. Mas o da Siverado não é tão igual ao seu falecido 4.4 :discordo: ... Vai ter que retrabalhar os suportes dos coxins ou o suporte no chassi. Nada muito complicado...
Outra coisa: se hoje vc tiver pouco espaço na frente, junto do radiador, tbm vai ter retrabalho. O espaço ocupado pela correia poli v é diferente, ela faz outro caminho e é mais larga. Dependendo da posição, pode esbarrar na ventoinha do radiador.
Eu tive que retrabalhar 1 suporte do coxim na longarina e o outro no motor e tive que deslocar radiador e ventoinha para cima.
Não sei qual é o seu projeto, mas já que vai ter retrabalho nos suportes e eventualmente no radiador, e tbm pq vc tem o 4L60, eu pensaria com muito carinho em colocar um vortec :pensativo: ...
Outra coisa que lembrei: o módulo do vortec tbm pode controlar o CA. Tudo originalzinho, sem flages, sem cortes, sem módulos programáveis que dão um pusta trabalho e nunca ficam igual ao original...
[]'s palpiteiros...