A largura é a parte divertida, se coubesse em todas as trilhas ficaria muito fácil!!!
:rally:
Versão Imprimível
A largura é a parte divertida, se coubesse em todas as trilhas ficaria muito fácil!!!
:rally:
Caro Fernando,
De novo parabéns pela conquista, ficou de pe de igualdade com os carros gringos, isso num pais como o Brasil eh um grande feito.
E a jaca foi pra trilha finalmente, participar do desafio cantareira foi incrível.
Muitos carros bem montados.
A largura foi a desgraça... acabei tombando no pinheiro e fim de prova pra dupla.
Um vídeo bacana filmado do pequeno trecho que passamos
https://www.youtube.com/watch?v=-1JFg3b9oJk
[]'s
Depois de 7 anos voltamos... nesses tempos de whatsapp e redes sociais, o forum perdeu muito, infelizmente.
Aqui foi onde aprendi muita coisa e pude testar na prática.
Poucas mudanças foram feitas depois de pronto:
1. Radiador traseiro (que me tirou da competição de 2016)
2. Pneus mais estreitos e com mais cravos, sai de 2,40m de largura para 2,20m. A performance nos atoleiros melhorou muito, mas nas erosões ainda estou me encontrando.
E no 3o Desafio Cantareira que participo, finalmente concluímos e com direito a 2o lugar! Com tempo total nas especiais de 2h54.
Os campões, de Curitiba, equipe Ferro Off Road fizeram em 1h54 - os piás voaram!
Nível de preparação dos carros altíssima e uma galera com sangue no olho e tocada de competição.
Eu estava com um carro lento, pesado, com motor fraco, mas que nunca me deixou na mão. Sempre fui e voltei de todos os lugares que coloquei ela - uma p*ta gerreira! Invencível!
A minha dupla ajudou muito, com um carro mais moderno e forte e um piloto fenomenal!
Muito feliz pela conquista. Que venha o próximo!
Anexo 579973
Anexo 579974
Anexo 579975
Anexo 579976
Parabéns Fernando!
O nível subiu bastante, pena não ter bolso pra acompanhar, mas a gente continua se divertindo.
[]’s