Pouco provável, tubos de 3mm e com várias triangulações ali.
E não se tira carro no tranco, mas no guincho...
[]'s
Versão Imprimível
Pouco provável, tubos de 3mm e com várias triangulações ali.
E não se tira carro no tranco, mas no guincho...
[]'s
Grande FernandoRisso!!!
Obrigado pela dica, e mais uma pergunta....
Eles cuidam do envio?
Ou tem alguma empresa que intermeia a entrega?
Tenho muito receio em comprar e ficar com as coisas encalacradas na receita.
Bom desculpa o aluguel, e um abraço pra F75!
Boa tarde Fernando entrei agora no fórum e vi seu projeto dês do começo é me interessei a construir uma jáca desa para mim mas estou com dificuldades de encontrar os pneus e os amortecedores se vc poder me endicar algum cit de compra ou algum lugar que poço compra esse tipo de coisa me avisa obrigado ficou jóia esse seu projeto valeu?
Lauro,
A maioria faz envio, uma alternativa para ter uma invoice customizada é usar esses sites, que recebem a mercadoria lá e encaminham pra vc aqui no brasil.
"Uso o site USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA para quase tudo.
Só quando tem muita miudeza que eu uso o USA Address & Mail Forwarding ? Shipito.com | English."
Jetender, amortecedores: www.f-o-a.com / pneus é um problema, tem que ver aqui no brasil pq importar é mto complicado.
[]'s
Jetender,
Eu importo sob encomenda qualquer peça que precise, inclusive rodas amortecedores e pneus.
Me mande e-mail com o que vc precisa que faço cotação:
contato@mariscooffroad.com.br
Fernando, fique tranquilo que separo teus 10% pelo uso do tópico ok, kkkkk!!!!
Lauro, o Marilson é ponta firme, já comprei com ele pneus importados fora das medidas tradicionais e é tudo coisa fina. Ainda ganhei um boné HOT WHEELS! :mrgreen:
Marilson, cota uns mickey thompson 54" e me diz qto fica, te pago os 10% combinados... :D
[]'s
Anexo 496127
E a F ganhou a capa da planeta off-road!
Ainda não recebi meu exemplar, mas os assinantes já começaram a receber e logo estará disponível no site www.planetaoffroad.com.br. Vamos comprar!
Fenomenal trabalho do Adriano, mantendo viva uma excelente publicação off-road no Brasil.
[]'s
A capa ficou TOP!!! Bela pose...