Tem essa empresa que faz coil-over para hot rod.
www.nhra.com.br
Não sei se são bons, pois vi numa revista especializada de hot rods, como também não sei se fazem em qualquer tamanho.
[s]
Versão Imprimível
Tem essa empresa que faz coil-over para hot rod.
www.nhra.com.br
Não sei se são bons, pois vi numa revista especializada de hot rods, como também não sei se fazem em qualquer tamanho.
[s]
Fenomenal, parabéns. Quando vai ter trilha?
Abs
Magoo
A Offshox faz Coil também : Capa - OffShox Amortecedores Especiais :concordo:
Magoo, não sei, faltam os finalmentes, pintura, elétrica e isso sempre demora...
Só sei de uma coisa, seria bom contar com uma rural vermelha como "apoio". Vc ainda tá com ela?
Juninho, alguma idéia de preço desses nacionais? E as molas?
[]'s
dae fernando beleza gostaria de tirar umas duvidas contigo poderia me passar seu email ou facebook
agradeço desde já
E a coisa andou, agora tem cor, meio escura, mas até o fim vai ter algo mais colorido.
Anexo 463003
vai dar medo de ver na rua hahah
sonho de muita gente essa pickup,parabens
mas oq vc vai fazer com os 2,38 de largura dela?a minha com 2,26 ja me deu um pouco de desanimo na primeira trilha mais fechada q peguei,os valos dao passagem ate 2,10 por aqui heheheh
andei meio de lado ou desviando ou cavando o dia todo
e em umas duas aqui sei q nem consigo ir,pelo menos ate nao aparecer umas 4 ou 5 dessa largura hahah
vai ter opçao de trilha ai pra esse monstro?
Fabiano, vou tentar fazer algumas, em sampa tem o mesmo problema de largura, aqui o máximo é 2,20m, provavelmente vou ter que evitar alguns trechos em que as valas forem muito grandes, mas vai dar pra fazer grande parte da trilha, nos trechos que não passar, vou dar meia volta e entrar pelo outro lado...
É, inclusive shopping só o Morumbi que tem as vagas lá embaixo para veiculo grande :mrgreen:
Falando sério, acho que o problema é trilha com barranco dos dois lados travando as rodas....
MAs que tá bonita isso tá :concordo:.
[]´s
Linda F, só acompanhando, e pelo face da Vale Rally tb!
Acho que uns desses aqui dava legal nesses Rock.
54"xR20, 1500 Dólares em Pedro Juan, divisa com Ponta Porã. Casa Chinha.
:twisted:
https://scontent-b-sjc.xx.fbcdn.net/...56220549_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...10202683_n.jpg