Show de bola!! Muito legal ver esses grandes projetos tomando forma home made...
Como ficou a altura? Ligou o motor?
[]'s
Versão Imprimível
Show de bola!! Muito legal ver esses grandes projetos tomando forma home made...
Como ficou a altura? Ligou o motor?
[]'s
Cara ficou muito animaaaaaal! sem palavras!
Parabéns pelo empenho e dedicação no projeto!
pelo visto com certeza está valendo a pena!
abração!
Fazer o motor funcionar é o próximo passo, instalar coluna de direção, receber o capô e grade novas do Doglair (essa por enquanto é a parte mais difícil), etc etc...
Ficou com 2,10m por enquanto, mas deve subir uns 10cm depois que colocar as 2 molas
Qual é o entre-eixo !
Ficou bruto o negócio.
[]´s
JCJ
Só 127", 4,40m de comprimento! (pneu a pneu)
Bacana!!!!!!!!!
risso o que nao esta dando certo nas peças do Doglair?
nao encaixaram direito.....
TEM que lembrar que ele nao erra,SÓ SE CONFUNDE um pouquinho com o teto e o assoalho......
as veses ele esquece aonde vai cada peça e ai da uns errinhos basicos,mas nada superior a 1metro......rsrsrsrrsrsr
Mas mesmo com as trapalhadas do homi eu sou a favor dele, nao só por nunca ter tido problemas com os negocios que tivemos,mas por conheçe-lo e saber que o cara realmente rala e realmente gostaria de que tudo ficasse excelente,mas é muito dificil disto acontecer ainda mais nos dias de hoje,pois pra que ele consiga entrar numa produçao eficiente ,ele precisaria de muito investimento em maquinario e gente pra que a coisa andasse,mas é um cara que trabalha bem ,só que sozinho e com quase nenhuma estrutura fica dificil pra qualquer um.....,as pessoas se atrapalham demais ,pegam serviços alem do que conseguem dar conta,e principalmente dinheiro adiantado por nao ter capital de giro....resultando em mistura exata pra dar erro em qualquer negocio hoje em dia.:pipoca:
EU sempre digo que ele seria um EXCELENTE funcionario....."se nao tivesse sentido o gostinho de ter sido patrao um dia",mesmo que com a grana dos outros.
Vou ver o que posso fazer por vç....
Fabiano, o capô e a grade não alinham, a grade fica alguns cm fora de um dos lados, não é nada exagerado, mas precisa arrumar.
Falei com ele na semana passada e 2 meses antes tb, disse que me enviaria peças novas pra substituir essas... estou esperando. Acho que vale o esforço dele pelo projeto pequeno que é.
[]'s
Sobre rodas e rodando...:cool: