É das F1000, mas não sei qual modelo.
É grande pacas e tem uma redução boa 2.69:1. O problema é o acionamento elétrico, mas se começar a dar pau, faço um manual com alavancas e já era.
[]'s
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É das F1000, mas não sei qual modelo.
É grande pacas e tem uma redução boa 2.69:1. O problema é o acionamento elétrico, mas se começar a dar pau, faço um manual com alavancas e já era.
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Fernando, gostaria de obter infos sobre o seu câmbio.
É um Gm 465, que veio de que veiculo ?
É auto ?
Quais as relaões dele ?
Abraços!! E obrigado.
http://www.google.com/search?hl=pt-B...&aqi=&aql=&oq=
4 marchas, manual, 1a 6.7:1 4a 1:1, blazer 76 4x4 (modelo saída 10 estrias) para NP205, atrás de um V8 454.
[]'s
Tem uma coisa que não combinou com o câmbio: a marreta de borracha!
Sexta-feira 13 rulez!
Para de postar fotos e vai trabalhar!!!! :odedo:
Parabéns mano!
Fernando Risso
Onde você conseguiu aqueles terminais rotulares?
Estou estudando suspensões 4 link, não flagrei ainda o por quê as linhas dos braços A se cruzam após o centro do diferencial. Os braços do A que saem do seu chassis estão mais atrás do que o ponto de ancoragem das barras de tração?
fortíssimo o seu projeto
haundrich /|\
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86999
O Dj está vendendo 4....
Valeu Cavesão
Quarta-feira de cinzas, MEIO DIA:
Estou curioso para saber se vcs pularam carnaval na chácara, ou se trabalharam de verdade.
ABS
Edgar Fabre