esses caras estão perdendo a noção. VSF :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
esses caras estão perdendo a noção. VSF :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:shock::shock:
Essa é Zen mesmo
.
.
.
Zen noção!!!!!
:palmas:
abraço assistindo
Uia, essas fotos são novidade! Corte leve e suave na parede corta fogo, assoalho e tudo que atrapalhar! :odedo:
Elmer, é tubular sim. Chassis são tubos de 1 3/4" com 3mm de parede e gaiola interna com 1 1/2" e 3mm de parede.
Marcel, a noção acabou no dia que comprei os eixos! :odedo:
[]'s
ó que freio bunito pros"modestos" fernandinho :concordo:
parabens carinha ta ficando um canhão mesmo.:palmas:
ps:só por curiosidade olhem a diferença que daria de um DANA 44 pros rockwells, é a mesma destes 2 1/2 pro irmao maior :shock:
Pinion brake. Comparativos RW e D44 no início do tópico.
[]'s
Sr. Fernando,
gostaria de saber se teremos obra este fds pois estarei por Sampa e na sexta sem compromisso , voce já viu que para cortar e atrapalhar eu sou bom !! rs
[ ]s
Luiz.
Grande Luiz, o cortador assassino! Infelizmente essa história de páscoa bagunçou tudo, a obra vai ficar pra sábado.
Por favor, guarde sua sabedoria lusitana para o próximo final de semana! :odedo:
[]'s
Frisso,
acho que no proximo sabado teremos uma trilha na Cantareira e nao vai rolar uma visita na Gutolandia , mas vou marcar com o Guto durante a semana par entregar a minha bebezinha pois a bagaça é toda ignorante mas as esmirilhadeiras sao de dono de Samurai !!
[ ]s
Luiz.
Atualizando, gaiola interna praticamente finalizada, falta algumas triangulações, suportes dos bancos e solda em definitivo.
[]'s com progesso lento, mas constante!
Muito bom Risso!
O importante é o "sol brilhar" pro nosso lado :)
abs!!!
Show Fernando.
Qual o diametro e parede do tubo? Vai interligar ao chassis?
Parabens.