injeta um V8 e seja feliz!
hahahaaa....
"Quem tem motorzinho é dentista"
Versão Imprimível
injeta um V8 e seja feliz!
hahahaaa....
"Quem tem motorzinho é dentista"
Acho que o senhores estão perdendo tempo...Até onde sei, o motorzão de Silverado já está na garagem há uns 2 anos...
[]'s
OBS: Ai se a conta estivesse mais ou menos...esse 6 de silverado do Fabiano vinha para minha garagem hoje!
Fabiano, obrigado pela oferta, mas já tenho 4.1 mpfi completo na garagem.
Alexandre, aproveite seu V8! Um dia eu chego lá, mas nada dessas merdas Ford! :odedo:
Guto, abraça logo, vende o outro motor rapidinho e vai de injetado!
Novidades por enquanto: confecção dos beadlocks a caminho, vou retomar a F agora que a reforma acabou... PQP, que rosca! :parede:
[]'s
MENOS ela ja deve tar GUTO mas sempre imagina,visualiza ela com MAIS meu veio, que como magica ela só aumenta......COISAS DA ENERGIA AMORFA......"pesquisa sobre isto".
mas por enquanto faz o seguinte, vai ali na carteira e pega um quadradinho de plastico cheio de numerozinhos que tem uma SENHA e se achega mais na conversa homi:mrgreen:
vou bater umas fotinhas do brinquedao,é lindo de ver !!!!!!!!
É, o projeto está mais lento que tartaruga manca :parede:
Mas, nesse finde consegui agilizar algumas coisas:
- Montagem sem ponta de eixo do munhão, manga e cubo para ter o off-set da roda. Largura esperada de fora a fora dos pneus: 2,28m! :shock:
- Instalação do bloqueio no eixo dianteiro (fora as planetárias, dentro o bloqueio Ouverson)
Próximos passos:
- Vender o par de RWs para o primeiro louco que aparecer! hehehehe :odedo:
- Montar os 2 miolos dos eixos e pontas
- Pintar rodas e montar os pneus
- Flanges do conjunto mecânico! :parede:
[]'s
se eu estivesse mais perto te dava uma força nas horas de folga ...
mas nao desanima nao RISSO coisas boas levam mais tempo pra se fazer mesmo :palmas:
se resolver vender os eixos conversamos :pensativo:
O progesso é lento, mas contínuo. O 3rd membro traseiro já está montado com bloqueio e tudo certo, só falta o cubo de um lado e está pronto, só fica faltando o freio que é outra novela mexicana. :parede:
Rodas soldadas com novo centro e beadlock na pintura, só falta montar nos pneus.
Mais um presente de natal para o sistema de direção. Terminais rotulares QA1 de 7/8" rosca e parafusos de 3/4" - capacidade de carga de 55.000 lbs, deve aguentar os 44" sendo empurrados. :shock:
[]'s devagar e sempre!
Fez BL normal ou algum desenho especial?
Bacana o terminal, pena que garrafa de água não serve de referencial de tamanho, não tem lata de cerveja aí não? :mrgreen::mrgreen:
[]'s
BL normal, nada de frescura. 30 furos com allen M10 x 50mm, chapa de 1/4".
[]'s
Atualizando... beadlocks com os centros de roda com furação padrão RW, soldados com o máximo de off-set positivo possível. Sem pintura ainda.
Munhões montados, só falta o 3o membro do eixo e está pronto. Aleluia! :pipoca:
[]'s