Putz mano, não podia abrir o jogo! hehehe
Aliás, grande amigo! Valeu mano!!!
[]'s contando com o mano pra trazer mais algumas peçinhas!!! hehehehe
Versão Imprimível
Putz mano, não podia abrir o jogo! hehehe
Aliás, grande amigo! Valeu mano!!!
[]'s contando com o mano pra trazer mais algumas peçinhas!!! hehehehe
Pois é Adi, já fiquei babando naquela configuração que tu fez, aquilo é ducaraleo.Citação:
Mete uma KluneV 4:1 e seja feliz....
[]'s de olho no pessoal dos RW
ADI! Primeiro uma NP205, depois pode vir uma klune-v!
[]'s
Retomando essa jaca.
Após um tempo em férias forçadas, a vida está ativa novamente, portanto é hora de retomar o projeto e mandar bala!
Algumas fotos: A cabine de F75 que comprei do Bin-Loco, tem podre a dar com pau, mas logo vai pro funeca ficar em ordem. O capô e a grade dianteira da bicudinha já foram comprados e chegaram, valeu Doglair.
A roda como vai ficar com o novo centro para os RWs. Nesse finde consegui queimar uma esmerilhadeira cortando uns pedaços dos RWs :parede:, fato que me fez desistir de cortar a bola para ganhar apenas 1" de vão livre.
Aguardem cenas do próximo capítulo.
[]'s
Tem a bola do diferencial pra vender na gringolandia, já com o moicano, mas é uma paulada só pra esses 1".
Véio, essa roda vai dar conta dos pneuzão?
Isso é um trem que até agora não decidi como fazer, tenho receio de que uma roda dessas vire um 8 na hora do aperto.
Se não me engano foi o Tannuri que se incomodou com isso, não?
Abs
De fato tem a venda lá, mas não compensa. Estava pensando em fazer o corte reto somente, nada de moicano, mas para 1" vou deixar pra lá.
As rodas são aro 15" e a chapa tem 8mm de espessura. Acredito vão dar conta do recado sim, só testando pra saber a realidade. As rodas do Tannuri eram aro 24, por isso tiveram que ser reforçadas.
[]'s
Continuando a obra...
Consegui uma boa esmerilhadeira de 7" e mandei bala nos espelhos do freio e tudo que os segurava no eixo, coisa pouco só 1,2cm de espessura! :parede:
Agora é só limpar os eixos, pintar e começar a montar tudo de volta! Essa parte parece simples, mas sempre falta um parafuso!!!
Na próxima semana a cabine vai pro funeca e eu vou correr atrás das peças para montar portas etc etc.
[]'s com o projeto em andamento!
Fernando, que sapatinhos são aqueles ali atrás?
Ainda tá importando os pneus?
Abs
Jeison,
São os 44"x18,5x15 que vou usar na F75.
Estão vindo um jogo de bogger 38,5", mas o processo não é simples, tampouco rápido, infelizmente é o custo da burocracia brasileira para esse tipo de produto.
[]'s
Fala Fernando, blz?
Estou com uma rural aqui em casa e como vc já tem a manha desse carro (Já deve ter dormido debaixo dele imaginando coisas e tal :mrgreen:) queria pedir tua ajuda.
vc falou que iria fazer links na dianteira e que iria usar motor de opala, correto? Essa que tá aqui em casa vai de opala/auto4/hilux e terei um espaço parecido com o seu na frente pra ver se cabem links.
Tu já tem alguma coisa em mente? Se vão ser 4 links ou menos.... Se vai fazer uma travessa nova ou vai partir do chassis?
Eu tenho umas idéias aqui e queria saber se a gente pode chegar numa coisa boa.
Abs
Rodrigo,
Eu nem tenho um chassis de F75 pra começar, vou partir pra um tubular logo de cara com 4 links.
O que mais me preocupa é o centro do RW que é muito alto e manter o carro baixo é um desafio. Vou partir para uma configuração com os inferiores triangulados e os superiores retos, o Bill ainda não aprovou, mas aí é outro problema! rsrs
Conhecendo um pouco de chassis de Rural/F75 acredito que seja viável sim fazer um 4link ou na pior das hipóteses um 3link com panhard, sendo 2 inferiores um pouco triangulados (saindo debaixo do chassis) e um superior do lado do motorista e próximo ao centro do eixo e a panhard o mais longa e reta possível.
[]'s e boa sorte!