Achei uma boa opção:
É o corte dos pneus, não o buggy :twisted:
http://rickybphotography.smugmug.com...57_X8kFg-M.jpg
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Versão Imprimível
Achei uma boa opção:
É o corte dos pneus, não o buggy :twisted:
http://rickybphotography.smugmug.com...57_X8kFg-M.jpg
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Risso, me manda o link deste RC, ou posta uma foto lateral.
Quero copiar e projetar esse beadlock.
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O link é esse daqui: http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=746127
Tem outras criações dos caras aqui: www.wideopendesign.com
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Continuando a saga... chegaram 4 peçinhas importantes, para mim são 3a peça mais importante depois dos eixos e dos pneus.
Coilovers FOA 2,5" com 16" de curso e kit dual rate, foram a única forma de conseguir usar coilovers, qq outro custaria no mínimo o dobro para começar a conversa!
Não tem o azulzinho dos bilstein e nem um acabamento fantástico, mas pro que vou usar estão superdimensionados. Lembrando que muitos carros dos King of Hammers desse ano usaram e aprovaram esses amortecedores, além dos malucos que correm no deserto há muito tempo!
Só faltam as molas, que serão feitas por aqui! :odedo:
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Show de bola :palmas:
Saiu cara a brincadeira?
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Jeison,
Bem mais baratos que um airshox de 2,5" e o mesmo preço que um airshox de 2,0", com as molas deve passar um pouco, mas mínimo perto da possibilidade de ajuste possível. Além de que posso tirar da F75 e colocar num carro para correr os sertões! heehehe
Outro avanço que tenho que compartilhar, apesar de ser idiota de simples. É o primeiro sacador de rolamentos de Rockwell! Tosco, mas funcional - queixo duro do eixo dianteiro, chapa de 1/4", 2 parafusos M8 e uma barra roscada M10!
Tô aprendendo a fazer as gambis, como agora não tenho o mano falando pra fazer as coisas direito!:odedo::odedo:
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:lol::lol::lol::lol:Citação:
Tô aprendendo a fazer as gambis, como agora não tenho o mano falando pra fazer as coisas direito!
Gambitech rulez :mrgreen:
E qual sugestão de motor? Barato (menos de 4k), com peças de reposição em todo lugar, com torque em baixa e injetado?
:pipoca:
Desisti do turbo, chega de frescura, já vou ter um crawl ratio exagerado, mesmo para os pneus 44". Vou montar o motor original e botar pra rodar, depois começo as frescuras, se sentir necessidade.
Vou montar os eixos e suspensão da melhor forma possível, mas o conjunto mecânico vou melhorando com o tempo.
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Fernandinho...
aproveita que tá em tempo e desiste desse negócio de F75....Arranja uma ranger V6 pelamordedeus! :mrgreen: