E a galera nas arquibancadas? Muitas vaias, bração? ;)
Versão Imprimível
E a galera nas arquibancadas? Muitas vaias, bração? ;)
Eu vi e já postei no tópico do cinto.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Eu também retiro meu comentário, não gosto de você e tentei te matar. :twisted:
Mais uma vez o ditado que diz que "O inferno está cheio de boas intenções" mostra que é verdadeiro.
No que você precisar, tamos aí... racho o valor de um cinto novo. Sei lá. :pensativo:
Você colocou aquele amuleto que mandei? Pode ter sido isso. :pensativo:
Leo,
Já subiu de joelhos alguma escadaria de igreja para agradecer a graça obtida?!?! :pensativo: :pensativo:
Sem brincadeira, bateria perto do tanque já é perigoso, ainda mais se estiver tudo solto. :parede: :parede: :parede:
Não brinca com essas coisas não, porque se pula uma faísca na gasosa você teria virado churrasco mineiro. :putz: :putz: :putz:
[s] presos,
Outro dia esquecemos de levar o fósforo no churras no Morro da Skol. Papel enxarcado com gasosa e centelha da vela, não fez pegar fogo nem a pau. Ainda bem que passou um motoqueiro e emprestou o esqueiro.Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Além do mais se o Leo pegar fogo vai ser melhor pra todo mundo. :concordo: :concordo:
[]´s
Marcel,Citação:
Postado originalmente por Marcel
Já ouviu falar de um tal de Murphy?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Agora, quanto ao fato do Leo pegar fogo, não vou discutir. :concordo: :concordo: :concordo:
[s]
hehehe, ia ter cheiro de queijo quáio, na brasa!!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Pô Leo, vc é azarado mesmo, hein?!
gasolina vazando, bateria dando "piti", vc amarrado no banco, e nem pra queimar essa sua cara feia?! :pensativo:
[]'s com um pouco de Humor Negro!! :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHAHA
HAHAHAHAH
HAHAHAHA
HAHAHA
HAHAHA
HAHAHAHAHHA
Tadinho do Leo, quase chamuscou a bundinh@.
O panaca, segurança faz bem a saúde.
[]'
Leo,
Uma pergunta que não quer calar!!!!!!!!!
TEVE QUE USAR HIPOGLÓS???????
[]'s
Mudando de assunto, novas fotos. essas foram na porta da Word Scap. Fomo s lá isntalar os "puta merda" e enquanto não liverava espaço, fizemos alguns testes da suspensão.
subindo o degrauzinho de 90º
detalhes